Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2014, 18:35
    Lauro Paiva
    Meu caro, o video tá uma vergonha, MESMO,
    Mas agora o jipe tá ficando bonito, tá naquela fase infernal de lanternagem, e de spoar, os eixos já estão colocados, amanhã devo ir lá dar uma olhada, aí eu posto as fotos
  • 23/10/2014, 18:39
    Lauro Paiva
    E aí Tuna, tudo beleza?
    Espero que sim, to contando os minutos para ver o jipe andando de novo, ele ainda está com o dana 18, e vou juntar uma grana para colocar a caixa de transferência do toyota com a flange da Piradiesel, eu to vendo o preço de caixa "nova" lá pelos 4500,00, alguma ideia, se vale a pena comprar de um fabricante em especial, pelo que pesquisei, essas caixas novas são de varios fabricantes paralelos, e por aqui no extremo sul da bahia não tem muito ferro velho onde eu acho uma caixa original da toy...
    Vou contar pro juninho o - alguma coisa - kkk
    forte abraço!!!
  • 23/10/2014, 18:43
    Lauro Paiva
    O Sonhador, eu tava sentado no assoalho do jipe, que não tinha parte do fundo e o desgraçado do juninho ficava arrancando e eu caindo, por isso a filamgem está "aquela beleza" kkkk
    forte abraço!!!
  • 23/10/2014, 18:45
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Muito legal! a primeira vez não tem como esquecer né? Lembro do meu primeiro teste no Java com o MWM 229..... se Deus permitir ano que vem ele volta a ativa!

Abraço e parabéns.

Obs.: Editado, pois enviei para vc uma solicitação de amizade hoje.

Hi, acho que apaguei sem quere a sua solicitação de amizade, vou tentar mandar uma para ti, se puder manda de novo, essas coisas são meio dificeis pra mim,kkk
  • 24/10/2014, 12:59
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Hi, acho que apaguei sem quere a sua solicitação de amizade, vou tentar mandar uma para ti, se puder manda de novo, essas coisas são meio dificeis pra mim,kkk

Conectados!!!! Estou agora tocando o projeto do meu CJ3B com carroceria de 42, tem algumas fotos lá!

Vou ficar acompanhando seu tópico para ver as novidades do java!

Abraço

Marcelo
  • 27/10/2014, 12:00
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Conectados!!!! Estou agora tocando o projeto do meu CJ3B com carroceria de 42, tem algumas fotos lá!

Vou ficar acompanhando seu tópico para ver as novidades do java!

Abraço

Marcelo

Parabéns, e vida longa aos jipes!!!
  • 27/10/2014, 12:57
    Lauro Paiva
    Fui ver o jipe, e o spoa que o mecânico fez me deixou deprimido, está uma M&$*@, EU NÃO ACREDITO QUE O GAROTO QUE FEZ UMA PORÇÃO DE COISAS BEM FEITAS FEZ AQUILO!!!!!
    Não consegui nem postar fotos, de tão ruim
    As sapatas do spoa acho que são de papel marche e cuspe, a geometria do eixo que liga a saída da caixa de transmissão aponta para um local, enquanto que a saída do diferencial aponta para outra direção, ou seja além de estar com a cruzeta estrangulada (isso sem dar o curso da suspensão) vai vibrar demais!!!
    ALGUÉM TEM ALGUM MECÂNICO QUE SEJA REALMENTE BOM????
    PROCURO POR FAVOR UM MECÂNICO...
  • 27/10/2014, 13:17
    Marcelo R. A. da Cunha
    :putz:

É Lauro, infelizmente mão de obra de boa qualidade está cada dia mais difícil. Boa sorte.

abraço
  • 27/10/2014, 16:16
    Caio Melis
    Lauro Paiva,

Passando para assinar o tópico e dar a sugestão de leitura para a instalação das molas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-no-cj-18.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...da-band-9.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je....html#post6867

Espero que ajude!
  • 28/10/2014, 17:50
    Rodrigo_Donivel
    Lauro... boa tarde....

Para facilitar vai o link dos três tópicos que são serviços nossos além do Fuzileiro que vc já conhece.

Ford F75 4.9i CE - Jaby
    Ford Conde Drácula
    Trabalho de Arte -
    Esse foi um tópico criado pelo Kim antes de eu fazer parte do Forum.

Abs. Rodrigo
  • 28/10/2014, 17:53
    Lauro Paiva
    Caro Rodrigo,

Espero mandar meu carro para sua oficina o mais rápido possível, vc não tem ideia do meu cansaço...
    Mande seu pre orçamento o quanto antes, estou no aguardo!!!

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Lauro... boa tarde....

Para facilitar vai o link dos três tópicos que são serviços nossos além do Fuzileiro que vc já conhece.

Ford F75 4.9i CE - Jaby
    Ford Conde Drácula
    Trabalho de Arte -
    Esse foi um tópico criado pelo Kim antes de eu fazer parte do Forum.

Abs. Rodrigo

• 28/10/2014, 18:21
    RODRIGO TOMITÃO
    Lauro minha cidade fica 160km de Paranavaí ja fui na Donivel 2x e te falo, nunca vi um serviço de funilaria como o deles, é muito bem feito, eu recomendo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:08.