Na verdade, estou tentando ajudar um amigo aqui que está sem os semi eixos dianteiros no Javali dele, por isso a pergunta a respeito dos seus. Pra quem não tem nada, como ele, talvez os seus seriam úteis.
Abração!
Renato
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Opa, valeu Lauro!
Abs...
Anexo 487444
Reslima, achei uma foto dos semi eixos, da uma olhada na bagaça.
Tenho outras peças também e se quiser fotografo elas.
Não quero nada poe elas, se elas servirem alguém fique a vontade, só peço que pague o frete.
Lauro,
vou deixar minha opiniao e oq eu fiz no meu javali,
ele tem pneus 315 r16 que dao 34 pols e mais uns quebrados, ele roda liso e retinho.
as molas sao originais e com super jumelos enormes, buchas novas, só meti jumelos grandes nao mexi em caster nem nada e anda perfeito.
com relação a erguer o jipe, eu prefiro a minha moda, ergue nos jumelos + elevação da carroceria, pois como ja disseram um spoa mal feito mata o carro.
No seu jipe da para ver que for erguido o parabrisas e os santo antonio, entao nao dá para comparam a altura com um javali original.
mais o meu está original a lata e tem 2,15 M de altura.
essa pode ser uma solução para vc, pois para atravessar aguas profundas, vai estar mais alto do mesmo jeito, os respiros e snorkel vc prolonga até a altura da cabine.
abraços
Grande Vitor,
Vou mandar o meu java pro Donivel, e todos do fórum me garantem que ele trabalha muito bem, eu já comprei o hi steer da ensimec, e vamos ver no que vai dar, mas de qualquer maneira obrigado pelas dicas.
Vou considerar seriamente o caso de usar jumelos grandes.
Tem algum inconveniente em usar jumelos grandes???
Quando o antigo mecânico fez o sopa o pouquinho ficou com 2,35 mas como pretendo voltar pro oiapoque, e lá não tem shopping center, kkkkkkkkkk tudo bem.
E afinal como anda a sua obra prima???
manda mais fotos do jipe
forte abraço!!! e feliz natal
Lauro, jumelo alto :discordo:
muda a geometria da suspensão, endurece o carro, diminui o curso, aumenta desgaste de buchas.... uma simples pesquisa no fórum irá mostrar o tamanho da bobagem...
[]'s
Sr. Lauro, que bom que o Javali está indo pro fim da reforma, espero que logo consiga aproveitar ele.
Eu terminei o Kindim um dia antes da viagem de vinda para o Rio Grande do Sul, terminei as 18h de quarta feira e quinta vim embora, 3.000 km sem nenhum problema. Li em duas páginas anteriores, que ele vinha passarinhando no asfalto com pneus 34, isso não pode acontecer, pois meu troller é fase 1, com suspensão 3 link, vinha pesado e viajei a 90 - 100 km/h tranquilo, paradinho no asfalto. Tem que ver a suspensão, geralmente isso acontece devido a suspensão, aí joga o carro pra um lado e para outro e gera essa instabilidade direcional. Posta fotos da suspensão e vamos debater isso.
Um abraço.
Tuna,
vc está gravemente equivocado, aumentar os jumelos, AUMENTA O CURSO, tanto que tive que baixar os suportes dos amortecedoes e alongar o cardan.. pois a mola desce mto mais quando abre a suspensão.
aumenta o desgaste das buchas??? kkkkkkkkkk explica isso? o desgaste continua o mesmo jovem, o carro continua com o mesmo peso e os suportes continuam iguais.
endurece o carro???????? o meu ficou mais macio se quer saber.
Faço trilhas com mta erosão e ja estou com o carro assim há mto tempo e está perfeito.
informe-se um pouco antes de tentar denegrir o comentário de alguem blz jovem?