Postado originalmente por
Lauro Paiva
Prezados,Boas notícias, o radiador está colocado, juntamente com o intercoller, bem como a pintura está andando bem, mas como nem tudo são flores...Descobri que o mexânico de Benevides deixou mais uma "lembrança" o setor de direção estava com 2 rolamentos quebrados, e criou uma limália que afetou a bomba hidráulica, P#%@ que p@&!* que precisou ser desmontado e limpado.Estou cotando uma caixa de transmissão da toyota e descobri que existem mais de uma, e não sei qual a adequada para adaptar na 240V, devo usar a de 5 marchas que usa o motor 14B????Doutor Guilherme, sobre o cáster, eu não sei qual o valor original, e agora como coloquei o munhão fechado de toyota, ele ficou a exatos 90 graus.Vou spoar meus eixos, e é minha última oportunidade em fazer essa regulagem, o que o senhor acha???Vale lembrar que meus pneus são de 34 polegadas em aro 16, portanto ele vai ficar bem alto.Grande Hercílio, valeu pela dica eu nunca tinha entrado nessa parte do forum.Bom, não sei por que cargas d'água, mas não consigo colocar mais as fotografias por aqui.A obra anda!!!!