Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2014, 19:07
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Caro Rodrigo,

Espero mandar meu carro para sua oficina o mais rápido possível, vc não tem ideia do meu cansaço...
    Mande seu pre orçamento o quanto antes, estou no aguardo!!!

Beleza Lauro... Estou estudando aqui o tópico todo do Porco pra ver o histórico dele pra trocar umas idéias com o meu Pai e logo estará em suas mão, como te disse, um orçamento "cheio", acredito que algumas coisas no Porco não serão necessárias, mas pra isso somente com ele aqui, depois das 18 horas, com uma lata de Skol bem gelada e estudar com carinho tds os detalhes que serão realmente necessários nele...

Citação:

Postado originalmente por RODRIGO TOMITÃO Ver Post
    Lauro minha cidade fica 160km de Paranavaí ja fui na Donivel 2x e te falo, nunca vi um serviço de funilaria como o deles, é muito bem feito, eu recomendo.

Xará Obrigado pelas suas recomendações... Pra nós aqui é mt gratificante esse tipo de reconhecimento.
    Abs.
  • 30/10/2014, 11:21
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Caio Melis Ver Post
    Lauro Paiva,

Passando para assinar o tópico e dar a sugestão de leitura para a instalação das molas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-no-cj-18.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...da-band-9.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je....html#post6867

Espero que ajude!

Caio,
    Valeu mesmo, obrigado!!!!!!!
  • 31/10/2014, 18:36
    Lauro Paiva
    Bom pessoal,

Vou mandar o porco para o pessoal da Donivel terminar de fazer a reforma, comprei lá com o Danilo a famigerada caixa de transmissão do toyota, e assim espero que o carro chegue a um final feliz, que prevejo demorar ainda algum tempo...