Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2014, 19:07
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Caro Rodrigo,

Espero mandar meu carro para sua oficina o mais rápido possível, vc não tem ideia do meu cansaço...
    Mande seu pre orçamento o quanto antes, estou no aguardo!!!

Beleza Lauro... Estou estudando aqui o tópico todo do Porco pra ver o histórico dele pra trocar umas idéias com o meu Pai e logo estará em suas mão, como te disse, um orçamento "cheio", acredito que algumas coisas no Porco não serão necessárias, mas pra isso somente com ele aqui, depois das 18 horas, com uma lata de Skol bem gelada e estudar com carinho tds os detalhes que serão realmente necessários nele...

Citação:

Postado originalmente por RODRIGO TOMITÃO Ver Post
    Lauro minha cidade fica 160km de Paranavaí ja fui na Donivel 2x e te falo, nunca vi um serviço de funilaria como o deles, é muito bem feito, eu recomendo.

Xará Obrigado pelas suas recomendações... Pra nós aqui é mt gratificante esse tipo de reconhecimento.
    Abs.
  • 30/10/2014, 11:21
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Caio Melis Ver Post
    Lauro Paiva,

Passando para assinar o tópico e dar a sugestão de leitura para a instalação das molas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-no-cj-18.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...da-band-9.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je....html#post6867

Espero que ajude!

Caio,
    Valeu mesmo, obrigado!!!!!!!
  • 31/10/2014, 18:36
    Lauro Paiva
    Bom pessoal,

Vou mandar o porco para o pessoal da Donivel terminar de fazer a reforma, comprei lá com o Danilo a famigerada caixa de transmissão do toyota, e assim espero que o carro chegue a um final feliz, que prevejo demorar ainda algum tempo...
    Então vamos ver como ele vai ficar, estou planejando ir até a oficina do Donivel quando o carro estiver por lá e acertar os detalhes do carro, e ainda ver o ar condicionado e ar quente,kkk
  • 31/10/2014, 18:50
    Lauro Paiva
    1 Anexo(s)
    Anexo 482272Essa homocinética é que eu devo colocar entre a caixa de transmissão e o diferencial do java, segundo o Danilo lá da casa daqs transmissões ela tem um angulo de trabalho maior do que as cruzetas, alguem tem mais informações sobre essa peça, ele disse que o pessoal por aqui a chama de junta cv, mas na realidade não é uma junta cv.
    Bom, aguardando os papas de mecâncica para me dar uma luz....
  • 01/11/2014, 13:16
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Anexo 482272Essa homocinética é que eu devo colocar entre a caixa de transmissão e o diferencial do java, segundo o Danilo lá da casa daqs transmissões ela tem um angulo de trabalho maior do que as cruzetas, alguem tem mais informações sobre essa peça, ele disse que o pessoal por aqui a chama de junta cv, mas na realidade não é uma junta cv.
    Bom, aguardando os papas de mecâncica para me dar uma luz....

Linda a peça e deve ser muito boa e resolver o seu problema .
  • 07/11/2014, 17:30
    Lauro Paiva
    Aí pessoal, o porco vai para o Donivel, falei com o meu mecânico, e ele vai colocar o bicho para funcionar, então eu levo ele pra Teixeira de Freitas e de lá para a nova casinha Donivel...
    Aguardando a placa, que transferi de itaituba para prado
  • 08/11/2014, 03:19
    Rodrigo_Donivel
    Seja muito bem vindo o Porco para a família Donivel.:safari-rig:
  • 08/11/2014, 11:06
    Fabio Diniz
    Pelo pouco que já vi da família Donivel por aqui, vai ficar muiiiito bancana o porco.

Boa escolha...

Abraços e acompanhando...
  • 13/11/2014, 16:36
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    Pelo pouco que já vi da família Donivel por aqui, vai ficar muiiiito bancana o porco.

Boa escolha...

Abraços e acompanhando...

Fabio... Obrigado cara...
  • 18/11/2014, 20:33
    xxxtripod
    4 Anexo(s)
    Que maravilha, decidi acompanhar o projeto pq temos um Javali em casa, motor mwm 226, o resto tudo original do java, e pq gosto muito dos serviços do Donivel, são de primeira!!! Vai ficar top. E estou enviando umas fotos do nosso Java pra vc tirar ideia que quiser, olha os filtros e alargadores. Abraço

E ta assinado o tópico!!
  • 19/11/2014, 00:00
    URSO 4X4
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

Meu caro Lauro parabens.o porco vai ficar invejavel.o pessoal da Donivel lelo q tenho visto por aqui parecem ser bons.enquanto a essa peca eu acho q um deslizante de kombi ou omega fazem o mesmo servico e fica mais facil a reposicao.enquanto a t case eu uso a do jpx tive problemas na juncao no inicio mais agora esta hiper testada tu vai gastar uns 1000 ou 1500.pensa no caso se quiser a adaptacao completa te passo o caminho das pedras um abraco e se as ordens 48 8441 9295
  • 24/11/2014, 17:21
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

Caro Doutor Guilherme, infelizmente a peça não vai resolver o Danilo da Casa da Transmissão me disse a pouco que esta só serve para carros que andam em velocidades muito baixas, uma pena mesmo...
    Vou tentar uma junta cv da Dodge Ram, vamos ver com o rodrigo da Donivel o que ele acha...
    E o carrão ( o seu é claro,kkk) como vai a obra.
    Forte4 abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:58.