Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2015, 14:02
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Valeu Guilherme pelo voto de confiança ...

Caro RODRIGO

Isto não é puxasaquismo cara , sabe que não ganho nada com isto , MAS AS PESSOAS CRAQUES naquilo que fazem tem que serem exaltadas mesmo como vc , o PLÍNIO a PERIGOSO .

São pessoas diferenciadas que trabalham pq gostam e são abençoados por Deus com o DOM que vcs tem de fazer obras espetaculares em carros velhos e estragados , vcs são artistas , valorizo muito isto , além é claro de serem honestos o que vemos poucos assim neste Brasilzão .

Parabéns e continue assim , pois assim as pessoas que fizerem serviço com vc vão ficarem todos mais apaixonados ainda com seus carros velhos e recuperados por vcs .

Forte abraço
  • 26/02/2015, 17:45
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro amigo LAURO PAIVA

O seu JAVALI vai ficar um espetáculo na mão do RODRIGO_DONIVEL .

Mas a única ressalva nesta suspensão da ODIN que é EXCELENTE são estas buchas de PU , eu trocaria por buchas lonadas da BORRACHAS ROCHA que é uma fábrica em Contagem , são baratas e muito duráveis e são macias comparadas as de PU .

E parabens pelo belo serviço que será feito .

Abraço

Dr. Guilherme, as buchas de PU amarela, são de dureza de 70 shore, tenho dois tarugos aqui de 50x300 que vou fazer para o troller. As buchas lonadas (Estou usando no troller) são mais resistentes, porém achei muito dura, a carroceria do troller vibra com elas. Essa que o senhor está falando, deve ser mais macia do que as que estou usando, já o tarugo de 70 shore, meu pai usou numa F75 e ficou sensacional. O tarugo vermelho é de 90 shore, bem mais duro que o amarelo.
    Acredito que para o uso do porco na amazônia, essas buchas de 70 ficarão ideal.

Abraço
  • 26/02/2015, 21:37
    Rodrigo ODIN4X4
    2 Anexo(s)
    Primeiramente muito obrigado Guilhermeabreu, agradeço a confiança em meu trabalho.

Quanto as buchas, eu só uso elas nas barras panhard, elas são mais rígidas que as de borracha convencional, as lonadas, eu nunca nem cheguei a ver uma, na barra panhard a dureza é bem vinda, uma bucha mais macia daria a impressão de que o jipe "passarinha" em maiores velocidades, nessa barra o esforço não é de torção e sim de fricção e o PU é muito mais resistente a abrasão se comparado a borracha.
    Aproveitando, gostaria de saber quais barras estabilizadoras o Rodrigo pretende usar na suspa do porquinho, gostaria de sugerir o uso das barras estabilizadoras da Ranger, tanto na dianteira quanto na traseira, recentemente montei a barra traseira da Ranger em uma Band, ficou muito boa e parece original, são poucas as adaptações
  • 27/02/2015, 09:21
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Primeiramente muito obrigado Guilhermeabreu, agradeço a confiança em meu trabalho.

Quanto as buchas, eu só uso elas nas barras panhard, elas são mais rígidas que as de borracha convencional, as lonadas, eu nunca nem cheguei a ver uma, na barra panhard a dureza é bem vinda, uma bucha mais macia daria a impressão de que o jipe "passarinha" em maiores velocidades, nessa barra o esforço não é de torção e sim de fricção e o PU é muito mais resistente a abrasão se comparado a borracha.
    Aproveitando, gostaria de saber quais barras estabilizadoras o Rodrigo pretende usar na suspa do porquinho, gostaria de sugerir o uso das barras estabilizadoras da Ranger, tanto na dianteira quanto na traseira, recentemente montei a barra traseira da Ranger em uma Band, ficou muito boa e parece original, são poucas as adaptações

Interessante esse sistema com pino R.
    Rodrigo, posso colocar buchas de pu 70 shore nas bieletas do troller? Fase 1, suspensão 3 link.
  • 27/02/2015, 09:52
    Rodrigo ODIN4X4
    1 Anexo(s)
    Marcelo pode colocar sim, mas aconselho o uso de pinos desconectáveis, soltando uma bieleta da barra de direção ela perde a ação, e na trilha isso faz muita diferença, não muda em muita coisa o curso, porém ele ira trabalhar mais macio sem as estabilizadoras, com os grampos R fica fácil de coloca-las novamente depois de sair da trilha.
    Um ponto muito importante que geralmente não dão muita atenção é que se o seu troller tem calços ou molas maiores, as bieletas tem que ser alongadas também, nessa foto dá pra ver bem, são bieletas de uma cherokee original e outra longa para suspensão com 2,5" elevada
  • 05/03/2015, 22:52
    Lauro Paiva
    4 Anexo(s)
    Bom meus caros e prezados amigos do forum, cheguei hoje de manha em Maringa, no Parana, e olha so a vtr que veio me pegar e me levar ate Paranavai, UMA f100 COM MOTOR MWM 2.8!!!

Anexo 494525

Cheguei em grande estilo!!!!
    E depois de um almoco MUITO BOM FOMOS NA OFICINA OLHAR O porquinho.

Anexo 494526

E comecamos a fazer a lista das coisas a serem feitas, amanha eu posto aqui tudo o que foi decidido.
    Me disseram que quando conhecesse o Rodrigo eu viria que o cara ee nota 1000, e ee verdade!!!
    EU VI MUITOS CARROS ESPETACUALRES, ATE MESMO O ANTIGO CARRO DO KIN, O FUZILEIRO, A F75 COM CABINE ALONGADA E VER O PORQUINHO NO MEIO DE TANTA OBRA DE ARTE ME DEIXOU MUITO FELIZ!!!!
    FINALMENTE ALGUEM QUE SABE O QUE FAZ!!!!!!
    ! Anexo 494527
    O FUZILEIRO, ANTIGO CARRO DO KIN

Anexo 494530

A F75 COM CABINE ESTENDIDA!!!
  • 05/03/2015, 22:57
    Lauro Paiva
    Bom amanha alem de finalizar a lista de obra do porquinho (usando o credo do zecacj) e
  • 06/03/2015, 00:54
    hercilio.neto
    Isso não é uma oficina.
    É uma galeria de arte.
  • 06/03/2015, 00:55
    Lauro Paiva
    1 Anexo(s)
    Bom amanha alem de finalizar a lista de obra do porquinho (usando o credo do zecacj) vamos fotografar tudo que veio com o carro.
    colocar freio a disco na dianteira, com a mesma pinca de S-10 que o porquinho usa na trazeira, falta ainda definir o disco, que deve ser ventilado.
    Anexo 494544
    Uma foto da frente da nova casa do porquinho!!!!!!!!
  • 06/03/2015, 09:22
    Sonhador
    Show!!! Isso devia ser Considerado uma Casa De Show´s, Pois e cada obra de arte que sai dai...

Lauro Tire muitas fotos das obras de arte ...pq o Rodrigo esta meio desaparecido ...principalmente no topico do Conde !!
  • 06/03/2015, 13:02
    Júnior_NF
    Show de bola né Lauro!!! Sempre que visito a Donivel tem alguma novidade!

Hehehehe...olha a Jaby ai também!!! :concordo: :-)

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Bom meus caros e prezados amigos do forum, cheguei hoje de manha em Maringa, no Parana, e olha so a vtr que veio me pegar e me levar ate Paranavai, UMA f100 COM MOTOR MWM 2.8!!!

Anexo 494525

Cheguei em grande estilo!!!!
    E depois de um almoco MUITO BOM FOMOS NA OFICINA OLHAR O porquinho.

Anexo 494526

E comecamos a fazer a lista das coisas a serem feitas, amanha eu posto aqui tudo o que foi decidido.
    Me disseram que quando conhecesse o Rodrigo eu viria que o cara ee nota 1000, e ee verdade!!!
    EU VI MUITOS CARROS ESPETACUALRES, ATE MESMO O ANTIGO CARRO DO KIN, O FUZILEIRO, A F75 COM CABINE ALONGADA E VER O PORQUINHO NO MEIO DE TANTA OBRA DE ARTE ME DEIXOU MUITO FELIZ!!!!
    FINALMENTE ALGUEM QUE SABE O QUE FAZ!!!!!!
    ! Anexo 494527
    O FUZILEIRO, ANTIGO CARRO DO KIN

Anexo 494530

A F75 COM CABINE ESTENDIDA!!!

• 06/03/2015, 20:50
    Kim
    Então...

Hoje levei um cara para passear!

O mais são, coloca a mãe na geladeira para dar tranco na descida...

Deixo as novidades para o Mister Lauro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:27.