x
Convex Datacenter
Página 23 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1240
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Valeu Guilherme pelo voto de confiança ...
    Caro RODRIGO

Isto não é puxasaquismo cara , sabe que não ganho nada com isto , MAS AS PESSOAS CRAQUES naquilo que fazem tem que serem exaltadas mesmo como vc , o PLÍNIO a PERIGOSO .

São pessoas diferenciadas que trabalham pq gostam e são abençoados por Deus com o DOM que vcs tem de fazer obras espetaculares em carros velhos e estragados , vcs são artistas , valorizo muito isto , além é claro de serem honestos o que vemos poucos assim neste Brasilzão .

Parabéns e continue assim , pois assim as pessoas que fizerem serviço com vc vão ficarem todos mais apaixonados ainda com seus carros velhos e recuperados por vcs .

Forte abraço

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro amigo LAURO PAIVA

O seu JAVALI vai ficar um espetáculo na mão do RODRIGO_DONIVEL .

Mas a única ressalva nesta suspensão da ODIN que é EXCELENTE são estas buchas de PU , eu trocaria por buchas lonadas da BORRACHAS ROCHA que é uma fábrica em Contagem , são baratas e muito duráveis e são macias comparadas as de PU .

E parabens pelo belo serviço que será feito .

Abraço
    Dr. Guilherme, as buchas de PU amarela, são de dureza de 70 shore, tenho dois tarugos aqui de 50x300 que vou fazer para o troller. As buchas lonadas (Estou usando no troller) são mais resistentes, porém achei muito dura, a carroceria do troller vibra com elas. Essa que o senhor está falando, deve ser mais macia do que as que estou usando, já o tarugo de 70 shore, meu pai usou numa F75 e ficou sensacional. O tarugo vermelho é de 90 shore, bem mais duro que o amarelo.
    Acredito que para o uso do porco na amazônia, essas buchas de 70 ficarão ideal.

Abraço
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Rodrigo ODIN4X4
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    caçapava/SP
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente muito obrigado Guilhermeabreu, agradeço a confiança em meu trabalho.

Quanto as buchas, eu só uso elas nas barras panhard, elas são mais rígidas que as de borracha convencional, as lonadas, eu nunca nem cheguei a ver uma, na barra panhard a dureza é bem vinda, uma bucha mais macia daria a impressão de que o jipe "passarinha" em maiores velocidades, nessa barra o esforço não é de torção e sim de fricção e o PU é muito mais resistente a abrasão se comparado a borracha.
    Aproveitando, gostaria de saber quais barras estabilizadoras o Rodrigo pretende usar na suspa do porquinho, gostaria de sugerir o uso das barras estabilizadoras da Ranger, tanto na dianteira quanto na traseira, recentemente montei a barra traseira da Ranger em uma Band, ficou muito boa e parece original, são poucas as adaptações
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAVALI em reta quase final de acabamento-10559672_453405564799262_356359547509585965_n.jpg   JAVALI em reta quase final de acabamento-10388583_453405634799255_3134998931878699144_n.jpg  
    4X4 Brasil
    Niva 91,kit Odin4x4 suspensão do Troller, dana 44, dana 18,pneus 33,guincho 9000 mexido até o caroço! Cherokee xj lift 5" boca de litro.

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Primeiramente muito obrigado Guilhermeabreu, agradeço a confiança em meu trabalho.

Quanto as buchas, eu só uso elas nas barras panhard, elas são mais rígidas que as de borracha convencional, as lonadas, eu nunca nem cheguei a ver uma, na barra panhard a dureza é bem vinda, uma bucha mais macia daria a impressão de que o jipe "passarinha" em maiores velocidades, nessa barra o esforço não é de torção e sim de fricção e o PU é muito mais resistente a abrasão se comparado a borracha.
    Aproveitando, gostaria de saber quais barras estabilizadoras o Rodrigo pretende usar na suspa do porquinho, gostaria de sugerir o uso das barras estabilizadoras da Ranger, tanto na dianteira quanto na traseira, recentemente montei a barra traseira da Ranger em uma Band, ficou muito boa e parece original, são poucas as adaptações
    Interessante esse sistema com pino R.
    Rodrigo, posso colocar buchas de pu 70 shore nas bieletas do troller? Fase 1, suspensão 3 link.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Rodrigo ODIN4X4
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    caçapava/SP
    Marcelo pode colocar sim, mas aconselho o uso de pinos desconectáveis, soltando uma bieleta da barra de direção ela perde a ação, e na trilha isso faz muita diferença, não muda em muita coisa o curso, porém ele ira trabalhar mais macio sem as estabilizadoras, com os grampos R fica fácil de coloca-las novamente depois de sair da trilha.
    Um ponto muito importante que geralmente não dão muita atenção é que se o seu troller tem calços ou molas maiores, as bieletas tem que ser alongadas também, nessa foto dá pra ver bem, são bieletas de uma cherokee original e outra longa para suspensão com 2,5" elevada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAVALI em reta quase final de acabamento-wp_20140820_020.jpg  
    Niva 91,kit Odin4x4 suspensão do Troller, dana 44, dana 18,pneus 33,guincho 9000 mexido até o caroço! Cherokee xj lift 5" boca de litro.

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Bom meus caros e prezados amigos do forum, cheguei hoje de manha em Maringa, no Parana, e olha so a vtr que veio me pegar e me levar ate Paranavai, UMA f100 COM MOTOR MWM 2.8!!!

JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00739.jpg

Cheguei em grande estilo!!!!
    E depois de um almoco MUITO BOM FOMOS NA OFICINA OLHAR O porquinho.

JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00743.jpg

E comecamos a fazer a lista das coisas a serem feitas, amanha eu posto aqui tudo o que foi decidido.
    Me disseram que quando conhecesse o Rodrigo eu viria que o cara ee nota 1000, e ee verdade!!!
    EU VI MUITOS CARROS ESPETACUALRES, ATE MESMO O ANTIGO CARRO DO KIN, O FUZILEIRO, A F75 COM CABINE ALONGADA E VER O PORQUINHO NO MEIO DE TANTA OBRA DE ARTE ME DEIXOU MUITO FELIZ!!!!
    FINALMENTE ALGUEM QUE SABE O QUE FAZ!!!!!!
    ! JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00735.jpg
    O FUZILEIRO, ANTIGO CARRO DO KIN

JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00730.jpg

A F75 COM CABINE ESTENDIDA!!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Bom amanha alem de finalizar a lista de obra do porquinho (usando o credo do zecacj) e

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Isso não é uma oficina.
    É uma galeria de arte.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Bom amanha alem de finalizar a lista de obra do porquinho (usando o credo do zecacj) vamos fotografar tudo que veio com o carro.
    colocar freio a disco na dianteira, com a mesma pinca de S-10 que o porquinho usa na trazeira, falta ainda definir o disco, que deve ser ventilado.
    JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00738.jpg
    Uma foto da frente da nova casa do porquinho!!!!!!!!

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Show!!! Isso devia ser Considerado uma Casa De Show´s, Pois e cada obra de arte que sai dai...

Lauro Tire muitas fotos das obras de arte ...pq o Rodrigo esta meio desaparecido ...principalmente no topico do Conde !!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Show de bola né Lauro!!! Sempre que visito a Donivel tem alguma novidade!

Hehehehe...olha a Jaby ai também!!!

Abraço,

Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Bom meus caros e prezados amigos do forum, cheguei hoje de manha em Maringa, no Parana, e olha so a vtr que veio me pegar e me levar ate Paranavai, UMA f100 COM MOTOR MWM 2.8!!!

JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00739.jpg

Cheguei em grande estilo!!!!
    E depois de um almoco MUITO BOM FOMOS NA OFICINA OLHAR O porquinho.

JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00743.jpg

E comecamos a fazer a lista das coisas a serem feitas, amanha eu posto aqui tudo o que foi decidido.
    Me disseram que quando conhecesse o Rodrigo eu viria que o cara ee nota 1000, e ee verdade!!!
    EU VI MUITOS CARROS ESPETACUALRES, ATE MESMO O ANTIGO CARRO DO KIN, O FUZILEIRO, A F75 COM CABINE ALONGADA E VER O PORQUINHO NO MEIO DE TANTA OBRA DE ARTE ME DEIXOU MUITO FELIZ!!!!
    FINALMENTE ALGUEM QUE SABE O QUE FAZ!!!!!!
    ! JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00735.jpg
    O FUZILEIRO, ANTIGO CARRO DO KIN

JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00730.jpg

A F75 COM CABINE ESTENDIDA!!!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Então...

Hoje levei um cara para passear!

O mais são, coloca a mãe na geladeira para dar tranco na descida...

Deixo as novidades para o Mister Lauro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chico - 1960 - Lata pura - Em reta final
      Por diramos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/05/2008, 14:36
    2. reta final
      Por homemdevidrofree no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2006, 22:31
    3. Respostas: 42
      Última resposta: 09/01/2005, 15:54

Permissões de Postagem