Sonhador, era o momento de abrir os presentes do Odin e da Casa da Transmissão do Danilo...
Reslima as caveiras serão as manoplas de cambio. Alusão do Pó viemos e ao Pó voltaremos.
Sonhador, era o momento de abrir os presentes do Odin e da Casa da Transmissão do Danilo...
Reslima as caveiras serão as manoplas de cambio. Alusão do Pó viemos e ao Pó voltaremos.
As borrachas da carroceria do meu ENGESA tb usei as borrachas lonadas com parafusos de aço passante , ate´ hoje estão intactas isto ha 8 anos .
Gosto muito desta borrachas lonadas simplesmente pq depois que passei a usá-las não foi preciso de trocá-las mais , na realidade elas são tiras de pneuzões de trator e caminhões que os caras cortam para servirem de batentes de molas para caminhão compro cada tira de 10cm x 30cm x 3cm de espessura por R$12,00 , excelente custo/benefício .
Elas não deformam , não perdem a tinta e não tem cheiro rsrsrsrsrsrsrs como na propaganda antigamente das sandálias havaianas .
Quanto aos coxins de opala que uso ainda tenho que avaliar $$ o principal é um Santo Antonio por que meu Anjo da Guarda foi rápido me jogado para o lado pois quando "deitei sob o banco do carona" o teto desceu com tudo se eu estivesse sentado literalmente minha cabeça ou arrebentava ou saia lá pelo C.
Alguns itens de segurança temos que levar em consideração e jeep seja ele qual for sem Santo Antonio ou gaiola é uma arma engatilhada.
Nunca tive uma experiencia dessa sua fabiano... mas sem dúvida não contaremos com a sorte como a q vc teve.... Vamos caprichar numa gaiola pro porco...
Lauro, ontem com o amigo para quem você doou os semis, fomos buscá-los em Paranavaí. Em nome dele te agradeço imensamente, precisando de qualquer coisa aqui da região, estamos a disposição. Aproveitei para conhecer o seu Java, vi a suspensão que será instalada, Vai ficar muito bom! Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!!
Foi um prazer ajudar o amigo!!!
Se eu puder fazer mais alguma coisa, me avisa.
As peças que saírem do java eu já falei para o Rodrigo que ele pode disponibilizar como ele quiser.
Tem os feixes de mola, jumelos, etc.
E esse caminhão????
Não lembro dele aí na oficina.
forte abraço!!!
Opa, tranquilo Lauro! Se pudermos ajudar em algo também, é só falar.
Esse é o Diamond que eles restauraram, estava em uma auto elétrica na saída da cidade e passamos pra ver antes de ir embora, não estava na oficina, lindão demais!
Abração.
Renato S. Lima