x
Convex Datacenter
Página 31 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1240
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rodrigo_donivel Ver Post
    boa noite lauro....
    Meu irmão desculpe a demora... Mudanças no barracão da firma, semana corridassa, mas graças a deus encerrando bem....
    Eis algumas fotos do porco... Ainda não são muitas coisas mas já esta se encaminhando....

Abs meu caro...

felicidade tem outro nome, acabei de descobrir!!!!!

é donivel também!!!!!!

O porquinho está em obras!!!!!!!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Enquanto isso na bat caverna.....

JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00843-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00844-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00845-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00846-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00847-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00848-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00849-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00851-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00852-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00853-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00854-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00856-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00857-1-.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00858-1-.jpg

Bom pessoal,
    Dessa vez eu trouxe o maldito fio da máquina fotográfica e então eu aproveitei e coloquei as mãos francesas do para choque, então ele tem, ou melhor vai ter 3 pontos de fixação: o que era original no "topo do chassi que usa um parafuso 16 e mais dois apois no chassi, uma mão francesa acima do chassi e outra mão francesa abaixo do chassi.
    Nestes pontos de fixação, minha intenção é fazer um furo no chassi, soldar um tubo e por ele colocar os parafusos para reforçar a ligação entre o para-choque e o chassi da vtr.
    GOSTARIA MUITO DA OPINIÃO DOS COLEGAS, VOCÊS ACHAM QUE PRECISA DE MAIS?????
    Coloquei também na maquete uma maquete do guincho, um paralelepípedo com as dimensões máximas do guincho para ver se algo "pegava" no para choque, e de novo, voês acham que o tubo interior merece um reforço???
    Para visualizar melho do que o desenho horrível que eu fiz anteriormente tentei simular o tal macaco de guincho.
    Bom aí está, pronto para sugestões e pedradas, kkkk

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Da gosto de ver um chassi jateado. e como será o acabamento?
    Blz de job!

Oi Meccano, o acabamento do chassi deve ser verde exército.
    Esse momento foi o primeiro jateamento que fiz em Teixeira de Freitas, ele vai ser jateado novamente lá na Donivel para um exame BEM CRITERIOSO!!
    Você chegou a ver a suspensão?
    Vai ser daquela cor. e a vrt camuflada, quero mudar o padrão da camuflagem para tigerstrip

JAVALI em reta quase final de acabamento-tigerstripe.jpg

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Lauro,
    A maquete ficou bacana mesmo. Rapaz, você é talentoso.
    Vai ficar bonito no Porco.
    Uma pergunta: A treliça de baixo vai ficar abaixo da altura do para-choque/chassi?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Lauro,
    A maquete ficou bacana mesmo. Rapaz, você é talentoso.
    Vai ficar bonito no Porco.
    Uma pergunta: A treliça de baixo vai ficar abaixo da altura do para-choque/chassi?
    Obrigado pelo elogio Hercílio,

A treliça de baixo eu imagino que vai ficar pouca coisa abaixo do chassi, o para-choque original do java é preso com 2 parafusos no topo do chassi.
    Mas como a suspensão nova deve deixar o porquinho mais alto, acredito que não deve atrapalhar muito.
    O que você achou das duas mãos francesas para ajudar a segurar o para-choque?
    Serão suficientes para um carro tão pesado e com um guincho de 16.000 libras????]
    E que distância deve ficar cada ponto de fixação das mãos francesas????

Emfim muitas perguntas, que eu acredito que serão respondidas pelo tempo, trabalho e a ajuda inestimável dos meus colegas!!!!

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    felicidade tem outro nome, acabei de descobrir!!!!!

é donivel também!!!!!!

O porquinho está em obras!!!!!!!!
    Agora VAI !!!!
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Quando o Rodrigo Tomitão compartilhou essa tampa de diferencial no meu facebook, não resisti.

Olha só que coisa de doido?????JAVALI em reta quase final de acabamento-tampa-de-diferencial.jpg

será que da para fazer uma de policarbonato??????????????
    Tem alguém que entenda de policarbonato que possa nos desvendar esse mistério?
    Tá certo que vai arranhar todo. Mas que é uma viagem MUITO DIFERENTE, HÁ ISSO É SIM

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Caro amigo LAURO PAIVA

É bonito de se ver , mas peço moderação nas sua elocubrações rsrsrsrsrs , isto é para fazer as pessoas gastarem dinheiro simplesmente pq vc esta vendo esta tampa com o diferencial vazio , assim que colocar óleo ficará igual a uma tampa de aço , ou seja : vc não vai ver nada lá dentro a não ser que o fabricante desta tampa invente tb um óleo transparente , NÃO GASTE DINHEIRO A TOA com coisas que não irá melhorar o seu PORCO em nada .

Abraço e desculpe por me intrometer em seu sonho .

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Obrigado pelo elogio Hercílio,

A treliça de baixo eu imagino que vai ficar pouca coisa abaixo do chassi, o para-choque original do java é preso com 2 parafusos no topo do chassi.
    Mas como a suspensão nova deve deixar o porquinho mais alto, acredito que não deve atrapalhar muito.
    O que você achou das duas mãos francesas para ajudar a segurar o para-choque?
    Serão suficientes para um carro tão pesado e com um guincho de 16.000 libras????]
    E que distância deve ficar cada ponto de fixação das mãos francesas????

Emfim muitas perguntas, que eu acredito que serão respondidas pelo tempo, trabalho e a ajuda inestimável dos meus colegas!!!!
    Amigo Lauro,
    Penso que a mesa deva ficar sobre as longarinas e fixada nelas. Isso para que a força de tração que o guincho exercer atue diretamente no chassi e não no parachoque.
    Nas trilhas quanto maior o ângulo de ataque, melhor. A treliça inferior restringirá, então você precisa analisar a função mecânica da treliça, ou seja, o quanto essa parte reforça o conjunto.
    Gosto de ver os seus posts porque você tem ideias diferentes e não tem medo de pô-las em prática.
    Por isso o se Porco será um jipe único.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro amigo LAURO PAIVA

É bonito de se ver , mas peço moderação nas sua elocubrações rsrsrsrsrs , isto é para fazer as pessoas gastarem dinheiro simplesmente pq vc esta vendo esta tampa com o diferencial vazio , assim que colocar óleo ficará igual a uma tampa de aço , ou seja : vc não vai ver nada lá dentro a não ser que o fabricante desta tampa invente tb um óleo transparente , NÃO GASTE DINHEIRO A TOA com coisas que não irá melhorar o seu PORCO em nada .

Pra mim ta com óleo

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro amigo LAURO PAIVA

Caro Doutor Guilherme,

Eu não pretendo realmente colocar essa tampa de diferencial transparente, mas que me fez pensar, isso fez, kkkk
    a propósito tenho tentado ligar para o senhor sem sucesso.
    Meu celular é da tim 73 91519618
    Forte abraço!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Amigo Lauro,
    Penso que a mesa deva ficar sobre as longarinas e fixada nelas. Isso para que a força de tração que o guincho exercer atue diretamente no chassi e não no parachoque.
    Nas trilhas quanto maior o ângulo de ataque, melhor. A treliça inferior restringirá, então você precisa analisar a função mecânica da treliça, ou seja, o quanto essa parte reforça o conjunto.
    Gosto de ver os seus posts porque você tem ideias diferentes e não tem medo de pô-las em prática.
    Por isso o se Porco será um jipe único.
    Caro Hercílio, o que acha desse modelo?
    Depois de pensar sobre as ferragens acima da mesa do guincho, vi que elas não são tão importantes assim, e sobre os suportes de manilha, os quatro, para que eu tivesse opção de manilhas que fiquem na "horizontal" eu posso substituir por destorcedores e assim diminuir o peso fixo total do guinchoJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00872.jpg
    JAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00873.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00874.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00875.jpgJAVALI em reta quase final de acabamento-dsc00875.jpg

As peças de madeira são as de perfil quadrado, basicamente o quandro da mesa e os 2 suportes que vão do quadro da mesa até o arco inferior.
    O que você acha???
    Pretendo colocar o parachoque o mais acima possível, para livrar o angulo de ataque.
    abçs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chico - 1960 - Lata pura - Em reta final
      Por diramos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/05/2008, 14:36
    2. reta final
      Por homemdevidrofree no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2006, 22:31
    3. Respostas: 42
      Última resposta: 09/01/2005, 15:54

Permissões de Postagem