O que sera que essas crianças sentadas no chão estão inventando?
Versão Imprimível
Curti as caveiras! kkkk
Sonhador, era o momento de abrir os presentes do Odin e da Casa da Transmissão do Danilo...
Reslima as caveiras serão as manoplas de cambio. Alusão do Pó viemos e ao Pó voltaremos.
As borrachas da carroceria do meu ENGESA tb usei as borrachas lonadas com parafusos de aço passante , ate´ hoje estão intactas isto ha 8 anos .
Gosto muito desta borrachas lonadas simplesmente pq depois que passei a usá-las não foi preciso de trocá-las mais , na realidade elas são tiras de pneuzões de trator e caminhões que os caras cortam para servirem de batentes de molas para caminhão compro cada tira de 10cm x 30cm x 3cm de espessura por R$12,00 , excelente custo/benefício .
Elas não deformam , não perdem a tinta e não tem cheiro rsrsrsrsrsrsrs como na propaganda antigamente das sandálias havaianas .
Boa tarde Lauro!
Assinando o tópico!
Quanto aos coxins de opala que uso ainda tenho que avaliar $$ o principal é um Santo Antonio por que meu Anjo da Guarda foi rápido me jogado para o lado pois quando "deitei sob o banco do carona" o teto desceu com tudo se eu estivesse sentado literalmente minha cabeça ou arrebentava ou saia lá pelo C.
Alguns itens de segurança temos que levar em consideração e jeep seja ele qual for sem Santo Antonio ou gaiola é uma arma engatilhada.
Grande abraço! Parabéns pelo empenho!
Fabiano
Nunca tive uma experiencia dessa sua fabiano... mas sem dúvida não contaremos com a sorte como a q vc teve.... Vamos caprichar numa gaiola pro porco...
Rodrigo, cadê o striptease????
[]'s
Lauro, ontem com o amigo para quem você doou os semis, fomos buscá-los em Paranavaí. Em nome dele te agradeço imensamente, precisando de qualquer coisa aqui da região, estamos a disposição. Aproveitei para conhecer o seu Java, vi a suspensão que será instalada, Vai ficar muito bom! Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!!!
Anexo 497091 Anexo 497092 Anexo 497094 Anexo 497095 Anexo 497096Anexo 497097Anexo 497097
Grande Reslima,
Foi um prazer ajudar o amigo!!!
Se eu puder fazer mais alguma coisa, me avisa.
As peças que saírem do java eu já falei para o Rodrigo que ele pode disponibilizar como ele quiser.
Tem os feixes de mola, jumelos, etc.
E esse caminhão????
Não lembro dele aí na oficina.
forte abraço!!!
Opa, tranquilo Lauro! Se pudermos ajudar em algo também, é só falar.
Esse é o Diamond que eles restauraram, estava em uma auto elétrica na saída da cidade e passamos pra ver antes de ir embora, não estava na oficina, lindão demais!
Abração.
Renato S. Lima