Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2015, 15:37
    Lauro Paiva
    1 Anexo(s)
    Bom, passei uns dias em são paulo para terminar de ajeitar o projeto dos para choques, assim que conseguir as peças de madeira vou fazer um modelo final da peça!!!
    Andei no niva do Odin, que tem a mesma suspensão que eu comprei para colocar no java, e foi muito, mas muito legal andar em um carro com a mesma suspensãoAnexo 500753!!!

Como podem ver na imagem, basta apenas um dedo para mover todo o carro,kkkk
  • 03/05/2015, 15:40
    Lauro Paiva
    1 Anexo(s)
    Anexo 500754

a vtr estava no alto de um cupinzeiro de pelo menos 50cm e ficava com os quatro pneus BEM ENCOSTADOS no chão, com certeza fiz a escolha certa para minha suspensão!!!
  • 04/05/2015, 11:45
    Vitor JAVA 90
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Vitor,

O prazer foi meu!!!
    Obrigado por me receber, isso sim!!!
    Muito legal ver a sua oficina com vários javas, e foi muito legal ver o seu java andando valentemente pela estrada!!!
    Forte abraço!!!

Legal Lauro, ja liguei na loja hoje, e assim que o guincho chegar eu posto fotos dele aqui para vc ver, e o seu suporte estou atras dele, fica tranquilo que nao vou esquecer, caso nao encontre o original, faço um identico e envio para vc.
    abraços
    e continue postando as fotos do seu jipe.
    PS: os lanches chegaram até o Rio de Janeiro? ou vc comeu td antes kkkkkk
  • 04/05/2015, 14:43
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    Legal Lauro, ja liguei na loja hoje, e assim que o guincho chegar eu posto fotos dele aqui para vc ver, e o seu suporte estou atras dele, fica tranquilo que nao vou esquecer, caso nao encontre o original, faço um identico e envio para vc.
    abraços
    e continue postando as fotos do seu jipe.
    PS: os lanches chegaram até o Rio de Janeiro? ou vc comeu td antes kkkkkk

O lanche acabou na rodoviária,kkkkkkkkkkkk
    Valeu demais a ajuda e estou esperando as fotos do seu guincho!!!
    forte abraço!!!
  • 04/05/2015, 16:19
    titanium
    Santa Ignorância, Batman!!!

Vai fazer rockcrawling com o Java, Lauro!?!?
    hehehe

:D
  • 04/05/2015, 17:26
    Meccano
    Rapazes, santa ignorancia dois!!! o que seria esse troço de rockcrawling? isso deve ser uma beleza!!
  • 04/05/2015, 17:37
    titanium
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Rapazes, santa ignorancia dois!!! o que seria esse troço de rockcrawling? isso deve ser uma beleza!!

É isso aí na foto, Meccano!!
    Só que ao invés de uma gaiola, você imagina o Javali fazendo essa "abertura" aí na rocha! kkkkkkk
    :mrgreen:
  • 04/05/2015, 23:04
    guilhermeabreu
    Caro amigo LAURO PAIVA

Na minha ida para Argentina pescar dei um quebrada de asa e passei por PARANAVAÍ para conhecer pessoalmente o DONIZETE , rever o GRANDE KIM e tb de trivela o PORCO .

Ficamos todos boquiabertos com a capacidade artística do DONIZETE , o cara é abençoado por Deus , ou seja o CARA É O CARA .

DONIZETE , mais uma vez obrigado por ter nos recebidos aí num domingo .

KIM , sem palavras pra vc , vc é um ÍCONE nos ENGESAS e em tudo que tem motor e tb em fazer amigos e cultivar esta amizade .

Abraço a todos .
  • 06/05/2015, 17:35
    fabiano r
    Lauro, sigo acompanhando, quero ver essa sua suspa instalada, vai ficar muito bala.

Abs.
    Fabiano
  • 06/05/2015, 19:50
    Vitor JAVA 90
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    O lanche acabou na rodoviária,kkkkkkkkkkkk
    Valeu demais a ajuda e estou esperando as fotos do seu guincho!!!
    forte abraço!!!

Lauro, me tira uma duvida amigo, qual cabo de aço vc usava naquele guincho ?? 5\16 ?? eu consegui um cabo de 13mm de diametro um monstro kkkkk, será que da para usar ele nesse guincho? queria mto usar ele pois vai ser de graça kkkkk. o 5\16 andei pesquisando é meio salgadinho, mas se nao tiver jeito.
    bom aguardo sua resposta
    abraços
  • 07/05/2015, 16:30
    Lauro Paiva
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Vitor JAVA 90 Ver Post
    Lauro, me tira uma duvida amigo, qual cabo de aço vc usava naquele guincho ?? 5\16 ?? eu consegui um cabo de 13mm de diametro um monstro kkkkk, será que da para usar ele nesse guincho? queria mto usar ele pois vai ser de graça kkkkk. o 5\16 andei pesquisando é meio salgadinho, mas se nao tiver jeito.
    bom aguardo sua resposta
    abraços

GRande Vitor,

Não lembro qual era a bitola do cabo de aço que eu usava, mas se é free!!!!
    Usa sem medo, quanto mais fino mais cabo vc tem, mais longe você alcança, mas é mais fracoAnexo 501229
    Coloquei uma tabela que espero que ajude!!!
    bom trabalho!!!
    Há e estou no aguardo da trava do para brisa, kkkkkk
  • 07/05/2015, 16:35
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Santa Ignorância, Batman!!!

Vai fazer rockcrawling com o Java, Lauro!?!?
    hehehe

:D

Santa obra de igreja, kkkkk
    Bons tempos do Batman!!!
    Rapaz se o bat jipe ficar pronto nesse século, kkkkk eu acho que não saio mais de cima dele,kkkk
    Foi muito legal ver a susp no niva e me imaginar na java, já penso em mexer nos bicos injetores e bomba (mas aí eu me lembro do Hercílio e procuro acalmar o facho, e manter simples)
    Hoje comprei as lanternas traseiras, são de empilhadeira e bem estreitas.
    Só falta eu mandar pelo correio para o Odin.
    abraços!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:08.