Lauro ficou muito legal, gostei da habilidade, o modelo bem bacana também, desse forma vai ficar bem reforçado como queria
Versão Imprimível
Muito legal!
Muito bom Sr. Lauro. Está de parabéns.
Caramba Lauro! vc é um modelador de mão cheia!! ficou muito boa essa maquetinha, da pra ter a exata
noção do parachoque,
Assim vai ficar bem reforçado e a sua ideia de usar perfil quadrado é ótima, só não sei se vai complicar
a dobragem dos tubos... talvez tenha de usar perfil com parede mais grossa. E o peso disso tudo??
Abração e parabens pelo belo e criterioso trabalho!
Parabéns Sr. Lauro.
Agora é minha vez de retribuir e acompanhar a saga.
Salver Urso
Camarada,você me ofereceu um eixo dianteiro de Javali
Qual diferencial usa?
Cubo pra quantos furos?
Qual a largura de cubo a cubo?
É um eixo forte em termos de munhão?
Desculpe entrar em contato por aqui,é que não tenho direito ainda de mandar MP
Abraço
Anexo 499248Anexo 499249
Bom tá aí o chassi quando eu mandei jatear ele, estou pensando em colocar mais dois ou três pontos para fixar o novo parachoque.
Estou terminando mais uma maquete, mas essa está dando mais trabalho, quero colocar os reforços, até amanhã eu espero que ela esteja pronta para postar as fotos.
A propósito, entrem lá no Fernando Risso e votem no super carro dele!!!!!! tem um link que copiei abaixo do POST 571 DO f75 ON THE ROCKS!!!
AÍ É SÓ ESPERAR E VOTAR NO F RISSO!!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...Fphoto-contest
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...f75-rocks.html
Lauro com licença,vou usar seu post para responder
Marcus
o diferencial e dana 44
cubo e mangas willys
usa pivo igual engesa
ursoimports@hotmail.com
Da gosto de ver um chassi jateado. e como será o acabamento?
Blz de job!
Não acredito que depois de ir dormir de madrugada para fazer o novo modelo de para choque eu esqueci o cabo da máquina fotográfica!!!!!!
Vou até minha casa e volto
O velhice!!!!!!
Caro Urso, fique a vontade!!!
Obrigado Meccano !!!
Gostei do modelo Lauro! Estou acompanhando.
Grande abraço!
Fabiano
Boa noite Lauro....
Meu irmão desculpe a demora... Mudanças no barracão da firma, semana corridassa, mas graças a Deus encerrando bem....
Eis algumas fotos do porco... Ainda não são muitas coisas mas já esta se encaminhando....
Abs meu caro...