Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2015, 15:22
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Kit para instalação da reduzida da bandeirantes no cambio 240V na mão...
    Porémmmmm.... Como a flange que adaptava o dana 18 nesse cambio tinha o suporte/tampa para o carretel inferior, agora precisei dele... desse suporte/tampa, por isso ainda não montei....
    Porémmmm.... chegou hoje uma tampa nova pra ele :)

Anexo 506913

GRande Rodrigo!!!!

Isso vai ficar um verdadeiro livro de como trabalhar bem!!!!
    Obrigado pelas fotos!!!!!
    FORTE ABRAÇO!!!
  • 11/07/2015, 19:08
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Hercílio, o que você acha em colocar um axel trust, eu peguei um desenho muito bacana do Zeca e pedi um orçamento ao Odin.
    Eu devo andar em lugares bem difíceis, com muita pancada muita erosão e acho que vale a pena, você já teve alguma experiência com eles, os axel trust???
    bom, obrigado por visitar!!
    forte abraço!!

Lauro,
    Não tenho experiência com axle truss e nunca cogitei usar, afinal o meu jipe não anda por lugares tão difíceis assim, hehe.
    Mas já vi muito eixo empenado no mecânico, então se vai exigir do eixo, é importante reforçá-lo.
  • 11/07/2015, 21:14
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Titanium esses jumelos serão substituídos pela suspensão que eu fiz exclusivamente para o Porco

Lauro, quanto ao axle trust, basta o Rodrigão me passar as medidas dos eixos que eu faço sim, preciso do comprimento dos tubos dos eixos, mas sinceramente 1/4" é exagero, 5mm já fica excelente

Opa Odin, falou ta falado!!!
    rsrsrs

Com suspa nova, não tem nem o que olhar para esses Jumelos então! rsrsrs
    :concordo:

Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Titanium!!!

Da uma olhada na foto com a suspenssão do kim do fuzileiro e do Odin, a do Odin é mais, bem mais reforçada, e não tem uma grande diferença de peso, as molas que comprei da casa da transmissão são as de triple rate, e ainda não chegaram.
    vamos ver como vai ficando!!!!
    forte abraço!!!
    p.s. conto com seus comentários e críticas!!!!

Fala Lauro!
    Agora que me dei conta que você vai substituir a suspensão do Porco por uma madeByODIN!!
    Show!

:palmas:
  • 12/07/2015, 10:57
    Lauro Paiva
    Mais uma novidade!!!!

O Rodrigo retirou aqueles suportes de M&#@ que o antigo mexanico fez para o spoa!!!!!
    Que prazer ver as canelas livres daquela porcaria!!!!!!!
    E segunda feira o Odin deve mandar as fotos do para choque dianteiro pronto, ele disse que gostou do resultado!!!!
    aguardar, aguardar...
  • 12/07/2015, 12:51
    Rodrigo-ce
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Kit para instalação da reduzida da bandeirantes no cambio 240V na mão...
    Porémmmmm.... Como a flange que adaptava o dana 18 nesse cambio tinha o suporte/tampa para o carretel inferior, agora precisei dele... desse suporte/tampa, por isso ainda não montei....
    Porémmmm.... chegou hoje uma tampa nova pra ele :)

Anexo 506913

Agora senti firmeza, com essa reduzida da band esse bicho vai longe.....................................
    Deixei as dicas que você me pediu no meu tópico.
    Grande abraço e obrigado mais uma vez pelas considerações.
  • 13/07/2015, 12:22
    Rodrigo-ce
    5 Anexo(s)
    A respeito da gaiola.
    - Comprar tubos já curvados tem alguma inconveniência?
    O melhor mesmo seria mandar virar os tubos, mas se não for possível as curvas pode servir, desde que você faça os reforços para evitar quebra das solda nas emendas. Veja as fotos para facilitar.
    Anexo 507041Anexo 507042Anexo 507043Anexo 507044Anexo 507045
    Perceba que na junção dos tubos foram usado luvas (mande soldar as pontas da luva) para evitar fadiga nas emendas Dessa forma o local que enverga, mas não quebra.
    Se os tubos ficarem unidos em (x) usa os recursos das últimas fotos para reforçar.
    Procure comprar tubos para construção mecânicas, evite tubos para água e os galvanizados (esses não têm a devida resistência para que ira necessitar e a galvanização interfere no processo de soldagem e pintura.)
    Paredes dos tubos maior ou igual a 3,5
    - Algum fator positivo ou negativo no uso de curva?
    Positiva: custa é menor
    Negativo: a estrutura terá mais partes emendadas, fato esse que fragiliza a gaiola, mas pode ser resolvido com as reforços que te falei
    Tudo de bom, qualquer coisa é só falar.
  • 13/07/2015, 19:09
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Lauro o chassi do porco da ficando filé e Rodrigo o cavalete pra diferencial ficou 10 parabens

Luciano Valeu cara...
    Na verdade esse cavalete quando o conheci, ele era chumbado no chão, mas como gosto de adaptações pra melhorar minha vida.... fiz esse ai movel rs.... Na teoria as dimensoes recebe até dana 70.

Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Esse trabalho merece ser registrado em todos os detalhes.
    Dá gosto de ver. Deixa a gente com vontade de ver logo as próximas etapas.

Hercilio parece sacanagem de minha parte pra encher a bola do Lauro, mas como o Conte esta em standby, esse porco me animou novamente com o forum novamente....

P.S... Esse forum merecia um aplicativo proprio dele para facilitar o uso.... rsss

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Titanium esses jumelos serão substituídos pela suspensão que eu fiz exclusivamente para o Porco

Lauro, quanto ao axle trust, basta o Rodrigão me passar as medidas dos eixos que eu faço sim, preciso do comprimento dos tubos dos eixos, mas sinceramente 1/4" é exagero, 5mm já fica excelente

Xará.... fala pra mim quais as medidas que vc precisa que ja te passo....
  • 13/07/2015, 19:11
    Rodrigo_Donivel
    Lauro... Pra mais tarde vc tera novidades em fotos.... rssss
    Vamos ver se vc aguenta esperar ou verá amanha....
    Espero ir até meia noite no minimo hoje....
    Esse porco me deixa empolgado :)
  • 13/07/2015, 21:09
    Rodrigo_Donivel
    7 Anexo(s)
    Plasma corta bonito e gostoso....
    Anexo 507088
    Mas deixa bastante sujeira conforme o tipo de corte
    Anexo 507089
    Depois de disco de pedra e arremate com plasma... Ficam resíduos do corte e da solda antiga.
    Anexo 507090
    Escarear e preencher novamente.
    Anexo 507091
    Depois de cheio, disco de pedra e depois flap de novo.
    Anexo 507092
    Acabado....
    Anexo 507093

Anexo 507094
  • 13/07/2015, 21:33
    Rodrigo-ce
    Lauro sua equipe de reforma do porco é nota dez.
    Chega a ser engraçado a quantidade de Rodrigos no seu tópico, a vezes tenho que me situar para saber de quem está se falando.
    Chega a ser engraçado esse seu tópico pela quantidade de Rodrigos postando respostas. É o verdadeiro complô dos Rodrigos hehehe.
  • 13/07/2015, 21:48
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Lauro sua equipe de reforma do porco é nota dez.
    Chega a ser engraçado a quantidade de Rodrigos no seu tópico, a vezes tenho que me situar para saber de quem está se falando.
    Chega a ser engraçado esse seu tópico pela quantidade de Rodrigos postando respostas. É o verdadeiro complô dos Rodrigos hehehe.

kkkkk tres contigo xará.... por enquanto...
  • 14/07/2015, 01:47
    Rodrigo_Donivel
    2 Anexo(s)
    Junta nova
    Anexo 507104
    Acoplada... Mandar fazer a engrenagem
    Anexo 507105
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:05.