GRande Rodrigo!!!!
Isso vai ficar um verdadeiro livro de como trabalhar bem!!!!
Obrigado pelas fotos!!!!!
FORTE ABRAÇO!!!
Versão Imprimível
Opa Odin, falou ta falado!!!
rsrsrs
Com suspa nova, não tem nem o que olhar para esses Jumelos então! rsrsrs
:concordo:
Fala Lauro!
Agora que me dei conta que você vai substituir a suspensão do Porco por uma madeByODIN!!
Show!
:palmas:
Mais uma novidade!!!!
O Rodrigo retirou aqueles suportes de M&#@ que o antigo mexanico fez para o spoa!!!!!
Que prazer ver as canelas livres daquela porcaria!!!!!!!
E segunda feira o Odin deve mandar as fotos do para choque dianteiro pronto, ele disse que gostou do resultado!!!!
aguardar, aguardar...
A respeito da gaiola.
- Comprar tubos já curvados tem alguma inconveniência?
O melhor mesmo seria mandar virar os tubos, mas se não for possível as curvas pode servir, desde que você faça os reforços para evitar quebra das solda nas emendas. Veja as fotos para facilitar.
Anexo 507041Anexo 507042Anexo 507043Anexo 507044Anexo 507045
Perceba que na junção dos tubos foram usado luvas (mande soldar as pontas da luva) para evitar fadiga nas emendas Dessa forma o local que enverga, mas não quebra.
Se os tubos ficarem unidos em (x) usa os recursos das últimas fotos para reforçar.
Procure comprar tubos para construção mecânicas, evite tubos para água e os galvanizados (esses não têm a devida resistência para que ira necessitar e a galvanização interfere no processo de soldagem e pintura.)
Paredes dos tubos maior ou igual a 3,5
- Algum fator positivo ou negativo no uso de curva?
Positiva: custa é menor
Negativo: a estrutura terá mais partes emendadas, fato esse que fragiliza a gaiola, mas pode ser resolvido com as reforços que te falei
Tudo de bom, qualquer coisa é só falar.
Luciano Valeu cara...
Na verdade esse cavalete quando o conheci, ele era chumbado no chão, mas como gosto de adaptações pra melhorar minha vida.... fiz esse ai movel rs.... Na teoria as dimensoes recebe até dana 70.
Hercilio parece sacanagem de minha parte pra encher a bola do Lauro, mas como o Conte esta em standby, esse porco me animou novamente com o forum novamente....
P.S... Esse forum merecia um aplicativo proprio dele para facilitar o uso.... rsss
Xará.... fala pra mim quais as medidas que vc precisa que ja te passo....
Lauro... Pra mais tarde vc tera novidades em fotos.... rssss
Vamos ver se vc aguenta esperar ou verá amanha....
Espero ir até meia noite no minimo hoje....
Esse porco me deixa empolgado :)
Plasma corta bonito e gostoso....
Anexo 507088
Mas deixa bastante sujeira conforme o tipo de corte
Anexo 507089
Depois de disco de pedra e arremate com plasma... Ficam resíduos do corte e da solda antiga.
Anexo 507090
Escarear e preencher novamente.
Anexo 507091
Depois de cheio, disco de pedra e depois flap de novo.
Anexo 507092
Acabado....
Anexo 507093
Anexo 507094
Lauro sua equipe de reforma do porco é nota dez.
Chega a ser engraçado a quantidade de Rodrigos no seu tópico, a vezes tenho que me situar para saber de quem está se falando.
Chega a ser engraçado esse seu tópico pela quantidade de Rodrigos postando respostas. É o verdadeiro complô dos Rodrigos hehehe.
Junta nova
Anexo 507104
Acoplada... Mandar fazer a engrenagem
Anexo 507105