Lauro, não entendi a configuração dos freios, os discos de toyota, acreditoo que não vao servir no dana 70, e a questão do cabo, vai ser uma pra cada roda traseira?
o ou segundo eixo de 250 tem freio a disco?
[]'s
Versão Imprimível
Lauro, não entendi a configuração dos freios, os discos de toyota, acreditoo que não vao servir no dana 70, e a questão do cabo, vai ser uma pra cada roda traseira?
o ou segundo eixo de 250 tem freio a disco?
[]'s
Tuna, o eixo dianteiro é DANA60 com os freios a disco originais da F-250, bem cavalares, o eixo traseiro eu estou ainda pensando em manter os tambores originais da F-250 para ter o freio de mão acionado por cabo de aço.
Um segundo freio vai ser o que aciona um disco logo na saída da caixa de transferência da toyota.
Mas eu estou começando a pensar se valeria a pena ter discos na traseira (usaria os da S-10 ) e assim sem os tambores perderia também o freio de estacionamento.
Como o porco é o meu único e ultimo carro, penso que um bom freio de estacionamento é fundamental....
sugestões e pitacos são muito bem vindos!!!!
Caro leoporfir,
Obrigado por acompanhar a saga do porquinho!!!
Espero que faça a sua vtr também.
Uma coisa legal é fazer uma montagem virtual, escolhendo e determinando os componentes, relações câmbio e motor.
Procure aqui no forum tem muitos carros bem montados que dão show!!!!
Boa sorte!!!
:shock::palmas:
Laurão, vai ficar show de bola!!!
Sempre por aqui de zóio!
Abraço.
Saquei, IMHO, pensaria em usar os discos traseiros originais da f250, aí já teria freio de mão, quanto ao selecionável eu não vejo a menor necessidade dentro da sua configuração, o selectratrac, era um recurso utilizado em gurgel 4x2, vc tem bloqueio motorzã, 4x4 guincho pra tudo quanto é lado, acho completamente desnecessário...
Utilizaria os discos traseiros originais da 250 e eliminaria o disco na transferência, mas isso é s a minha humilde opinião...
[]'s
Agora eu é que não saquei, o que é IMHO?????