Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2016, 10:20
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Achei bem legal, combina com o estilo dele.
    Como vai ser a inauguração? Passeio ou trilha?

Grande Marcelo,

No inicio vamos mais de leve para testar tudo, minha ideia inicial era ir ate o chui e depois subir todo o litoral ate o Oiapoque onde eu planejava voltar a trabalhar, mas Oiapoque agora esta fora da equação.
    A primeira parada quando sair da donivel, eh fazer a gaiola, segurança precede a tudo!!!!
    Ai vamos para a Bahia!!!!.
    Queria dar um role pela região sul que conheço muito pouco, mas so depois da gaiola e de uma cobertura, kkkkk
    forte abraco!!!!
  • 24/06/2016, 10:23
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por paulo andré br Ver Post
    http://orig03.deviantart.net/837d/f/...ui-d4loz3n.jpg

obrigado paulo,

hakuna matata!!!!!!!
  • 24/06/2016, 10:30
    Lauro Paiva
    5 Anexo(s)
    BOM DIA!!!!

RECEBI MAIS ALGUMAS FOTOS!!!!!

Mais algumas feitas, colocação do radiador do fluido hidráulico da direção, colocação do filtro de ar, e para ter uma ideia do tamanho do brinquedo o Rodrigo, esse da ultima foto tem apenas 1,92 de ALTITUDE, KKKKK
    Forte abraco a todos os amigos que estão acompanhando a saga do porquinho!!!!!

Anexo 531402.Anexo 531403.Anexo 531404.Anexo 531405.Anexo 531406
  • 24/06/2016, 10:50
    eliasFerreira
    Vou lá em Caçapava conhecer o porco!!
  • 24/06/2016, 10:54
    Paulo André BR
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    BOM DIA!!!!

RECEBI MAIS ALGUMAS FOTOS!!!!!

Mais algumas feitas, colocação do radiador do fluido hidráulico da direção, colocação do filtro de ar, e para ter uma ideia do tamanho do brinquedo o Rodrigo, esse da ultima foto tem apenas 1,92 de ALTITUDE, KKKKK
    Forte abraco a todos os amigos que estão acompanhando a saga do porquinho!!!!!

.Anexo 531403...

Eu colocaria o filtro mais baixo!...

...vai dar falta oxigênio pela altitude :shock:

Eta fase divertida!!! :drool: :pipoca:

Parabéns!

T+

Enquanto isso a mãe natureza deve estar se perguntando: "que bicho é esse que nós criamos?!, um porco, um javali, um mamute?! ...sei lá, chamem um psiquiatra" kkkk
  • 24/06/2016, 11:14
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Eu colocaria o filtro mais baixo!...

...vai dar falta oxigênio pela altitude :shock:

Eta fase divertida!!! :drool: :pipoca:

Parabéns!

T+

Enquanto isso a mãe natureza deve estar se perguntando: "que bicho é esse que nós criamos?!, um porco, um javali, um mamute?! ...sei lá, chamem um psiquiatra" kkkk

Paulo Andre,

Essa fase eh muito legal mesmo!!!!
    O filtro esta nessa posição de proposito, já tive que atravessar rios muitas vezes e na verdade assim eu posso ver a situação da água, na verdade vou ter mais um tubo para aumentar o snorkel, kkkkkk

forte abraco!!!!
  • 24/06/2016, 11:25
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Marcelo,

No inicio vamos mais de leve para testar tudo, minha ideia inicial era ir ate o chui e depois subir todo o litoral ate o Oiapoque onde eu planejava voltar a trabalhar, mas Oiapoque agora esta fora da equação.
    A primeira parada quando sair da donivel, eh fazer a gaiola, segurança precede a tudo!!!!
    Ai vamos para a Bahia!!!!.
    Queria dar um role pela região sul que conheço muito pouco, mas so depois da gaiola e de uma cobertura, kkkkk
    forte abraco!!!!

Sr. Lauro, se for vir para o Sul eu te acompanho com o Defender, tem muitos lugares bonito pra esse lado.
    A gaiola é interessante pra colocar uma cobertura, vou fazer o mesmo, aqui tem feito de 2 à 13 graus, não da vontade nem de tocar no Jeep pra montar hahaha.

Um abração.
  • 24/06/2016, 11:43
    Paulo André BR
    Lauro,

O filtro se encontra nas mais perfeitas ordens, e mesmo um snorkel fecha como cereja num bolo.
    Só não quis perder a piada!

T+
  • 24/06/2016, 12:56
    Arildo MT
    Já definiu a forma de acessar o dorso do animal, elevador panorâmico, escada rolante, cama elástica?
  • 24/06/2016, 17:26
    lucaspissinini
    Não vejo a Hora de conhecer esse Java!! E pelo jeito deve ta dando uns 2.50m de altura! Não vai passar na porta do quarto pra por ele na cama!!!
  • 24/06/2016, 18:28
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Vou lá em Caçapava conhecer o porco!!

Elias, só vi agora seu post, TIRA UM MONTE DE FOTOS!!!!!!
  • 24/06/2016, 18:32
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Não vejo a Hora de conhecer esse Java!! E pelo jeito deve ta dando uns 2.50m de altura! Não vai passar na porta do quarto pra por ele na cama!!!

lUCAS SOMOS DOIS!!!!!

NÃO TEM PROBLEMA DEPOIS DE OITO ANOS EU ARROMBO A PAREDE!!!

KKKKKK

FORTE ABRACO!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:17.