Parabéns Lauro, tá show hein :palmas:....como o pessoal disse, teu desafio agora são os pneus....
Abs
Versão Imprimível
Parabéns Lauro, tá show hein :palmas:....como o pessoal disse, teu desafio agora são os pneus....
Abs
Rapaz, depois de ver o javali andando finalmente caiu a ficha, a obra finalmente está finalizando.
A vontade de andar é grande, mas não vou descuidar de dois pontos importantes, na verdade fundamentais, regularização no detran e gaiola.
Quando tudo estiver certo aí sim andar a vontade!!!!
Forte abraço!!!!
Fotos dos detalhes e acabamentos
Anexo 531589
Detalhe do para lama e bedlock.
Anexo 531590
Colocação das grades de farol e milha.
Anexo 531591
Grade da lanterna e suporte do hilift
Anexo 531592
Anexo 531593
Anexo 531594
Anexo 531595
Show, show, show de bola Lauro!!!
A cada dia que a montagem avança, o porco fica cada vez melhor!!!
Seu projeto esta impactando diretamente o meu, depois que eu vi o porco pintado nessa cor, acho que a jaby não será mais laranja....:?
E para ajudar o pessoal fica mandando idéias....já não sei mais o que faço!! :shock:
Forte abraço!!!
Junior,
Bacana saber que o javali está ajudando ou pelo menos inspirando você, valeu demais !!!!!!
Essa cor que o Rodrigo escolheu eu acho que vale muito a pena, é o Beje VW, cor facil de achar em qualquer lugar e na minha opinião uma boa opção para fugir do velho e batido oliver drab ou seja aquele verde do exército.
Tô acompanhando a obra da Jaby, tá ficando show!!!!
Forte abraço!!!!
Que alegria hein? quando anda pela primeira vez é algo indiscritível, :palmas:
torcendo para acabar as outras etapas logo :concordo:
[]´s
Somos quase vizinho... Certeza que vou ter a oportunidade de ver o Porco rodando pelo Prado. Meu pai tem casa lá e eu curto muito aquelas estradas da região. Claro que o seu uso será mais severo, até pq o equipamento suporta aventuras mais extremas que as minhas.
Sucesso!!!
FICOU SHOW LAURO!!!
COISA FINA O PORCO!! :palmas: