Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2016, 17:39
    alexrs1610
    Parabéns Lauro, tá show hein :palmas:....como o pessoal disse, teu desafio agora são os pneus....
    Abs
  • 27/06/2016, 11:44
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    He Lauro ,vais ter que colocar pneus de trator para preencher este espaço entre eixo e paralamas ! Parabéns,ficou bacana com esta pintura e curso de suspenção pelo que mostraram no vídeo não mostra tudo .Tu deve de estar doido para botar o "monstro" nas quebradas.
    Abs

Rapaz, depois de ver o javali andando finalmente caiu a ficha, a obra finalmente está finalizando.
    A vontade de andar é grande, mas não vou descuidar de dois pontos importantes, na verdade fundamentais, regularização no detran e gaiola.
    Quando tudo estiver certo aí sim andar a vontade!!!!

Forte abraço!!!!
  • 27/06/2016, 11:46
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    Parabéns Lauro, tá show hein :palmas:....como o pessoal disse, teu desafio agora são os pneus....
    Abs

Alex, é verdade!
    A ideia agora é gastar esses pneus e depois de comprar as novas relações colocar pneus de 40 polegadas!!!!
    Então falta sempre alguma coisa, kkkkk
    O lego continua!!!
  • 27/06/2016, 11:52
    Lauro Paiva
    7 Anexo(s)
    Fotos dos detalhes e acabamentos

Anexo 531589
    Detalhe do para lama e bedlock.

Anexo 531590
    Colocação das grades de farol e milha.

Anexo 531591
    Grade da lanterna e suporte do hilift

Anexo 531592

Anexo 531593

Anexo 531594

Anexo 531595
  • 27/06/2016, 12:23
    Júnior_NF
    1 Anexo(s)
    Show, show, show de bola Lauro!!!

A cada dia que a montagem avança, o porco fica cada vez melhor!!!

Seu projeto esta impactando diretamente o meu, depois que eu vi o porco pintado nessa cor, acho que a jaby não será mais laranja....:?

E para ajudar o pessoal fica mandando idéias....já não sei mais o que faço!! :shock:

Forte abraço!!!
  • 27/06/2016, 12:57
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Show, show, show de bola Lauro!!!

A cada dia que a montagem avança, o porco fica cada vez melhor!!!

Seu projeto esta impactando diretamente o meu, depois que eu vi o porco pintado nessa cor, acho que a jaby não será mais laranja....:?

E para ajudar o pessoal fica mandando idéias....já não sei mais o que faço!! :shock:

Forte abraço!!!

Junior,

Bacana saber que o javali está ajudando ou pelo menos inspirando você, valeu demais !!!!!!

Essa cor que o Rodrigo escolheu eu acho que vale muito a pena, é o Beje VW, cor facil de achar em qualquer lugar e na minha opinião uma boa opção para fugir do velho e batido oliver drab ou seja aquele verde do exército.
    Tô acompanhando a obra da Jaby, tá ficando show!!!!

Forte abraço!!!!
  • 27/06/2016, 16:30
    tuna
    Que alegria hein? quando anda pela primeira vez é algo indiscritível, :palmas:

torcendo para acabar as outras etapas logo :concordo:

[]´s
  • 27/06/2016, 17:22
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Que alegria hein? quando anda pela primeira vez é algo indiscritível, :palmas:

torcendo para acabar as outras etapas logo :concordo:

[]´s

Secura completa para andar com o porquinho, kkkkkkk
  • 27/06/2016, 19:51
    tomrocha
    Somos quase vizinho... Certeza que vou ter a oportunidade de ver o Porco rodando pelo Prado. Meu pai tem casa lá e eu curto muito aquelas estradas da região. Claro que o seu uso será mais severo, até pq o equipamento suporta aventuras mais extremas que as minhas.
    Sucesso!!!
  • 28/06/2016, 11:32
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por tomrocha Ver Post
    Somos quase vizinho... Certeza que vou ter a oportunidade de ver o Porco rodando pelo Prado. Meu pai tem casa lá e eu curto muito aquelas estradas da região. Claro que o seu uso será mais severo, até pq o equipamento suporta aventuras mais extremas que as minhas.
    Sucesso!!!

Bom dia Tomrocha,

Vindo aqui em Prado venha me visitar, estou na rua 4 casa 31 em Novo Prado!!!!

Estou me coçando para andar com o jipinho!!!!

Forte abraço!!!
  • 28/06/2016, 16:42
    tomrocha
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Bom dia Tomrocha,

Vindo aqui em Prado venha me visitar, estou na rua 4 casa 31 em Novo Prado!!!!

Estou me coçando para andar com o jipinho!!!!

Forte abraço!!!

Opa! Irei sim...
    Nossa casa é em frente ao Hospital, estaremos lá (e aqui em Teixeira) de pé e à ordem!
    Um abraço...
  • 29/06/2016, 11:03
    lucasmontanher
    FICOU SHOW LAURO!!!

COISA FINA O PORCO!! :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:12.