Bora Lauro.
Agora com o transplante das peças essa obra sai e vai ficar bunitu..... :mrgreen:
Versão Imprimível
Bora Lauro.
Agora com o transplante das peças essa obra sai e vai ficar bunitu..... :mrgreen:
Abandonou?
[]´s
Vamos lá mostra o cofrinho, digo, porquinho pro pessoal.
Tive perto de Paranavaí semana passada, mas achei que o porco ja tinha ido pra casa e não quis mudar a rota.
Atualiza pra gente, estamos curiosos!
Um abraço
Alguma notícia?
:?
Parabens Lauro!!! Este Java vai ficar Duca!!!
Pessoal da Donivel como sempre faz e acontece, qualquer hora que estiver passando por Paranavaí irei visitar sua viatura e dar um alô pros meninos. Forte abraço, acompanhando...
Lauro, deixa morrer não, cadê as novidades? Abraço
Soube que estão montando grupos de caça aos javalis, tomara que este tenha escapado.
Grande Lauro
Os amigos estão aqui abandonados esperando Noticias Do Porco !!
Meus grandes Amigos Javalizeiros, O meu JAVALI, carinhosamente nominado de PUMBA pelo meu filho, conviveu por 10 anos de excelente serviço prestado a muinha família a pós teve seu coraçãozinho TRAVADO, ou melhor a BOMBA INJETORA travoda, e ai iniciou então a romaria entre os BOMBISTAS para realizar o reparo e como eu temia apos passar por SEIS profissionais nenhum quis pegar por falta de peças de reposição, e agora? o que eu faço? alguém sabe se tem algum fornecedor que possa passar os elemento para reparo? ou a melhor saída é fazer um uma adaptação? e se este for o caso ( a adaptação), qual seria a melhor bomba ou teria aguem que já forneça o KIT BOMBA INJETORA para empregar no JAVALI?
Correção na minha mensagem anterior:"Javaleiros"