Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 96 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 468687888990919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2016, 11:08
    valmirjunior
    Este vai ser o javali mais lindo do Shopping :chorandoderir:.

O Lauro vai ficar com dó de enfiar na lama.
  • 15/06/2016, 17:59
    pedrofarmacia
    Desculpe pela pergunta mas esse ARCO é somente estética ou tem alguma finalidade?
    Estou querendo fazer um para-choque para uma bandeirante que estou reformando e gostei deste ARCO.
    Anexo 530398
  • 15/06/2016, 21:10
    Supercharger
    Prezado, PedroFarmacia, na minha humilde opinião, só de você ser de ARCOS já deveria incluir um arco no seu parachoque, rsrs.
  • 15/06/2016, 22:35
    Rodrigo_Donivel
    Tambem nao tenho certeza disso, mas aquedito que seja um plus quanto a seguranca do guincho... (quebra mato pro guincho) e tb claro estética é show.
    Eu tirei o arco para o Odin remodelar ele pq nao coube o guincho... mas será posto novamente.
    Citação:

Postado originalmente por pedrofarmacia Ver Post
    Desculpe pela pergunta mas esse ARCO é somente estética ou tem alguma finalidade?
    Estou querendo fazer um para-choque para uma bandeirante que estou reformando e gostei deste ARCO.
    Anexo 530398

• 15/06/2016, 22:44
    pedrofarmacia
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Prezado, PedroFarmacia, na minha humilde opinião, só de você ser de ARCOS já deveria incluir um arco no seu parachoque, rsrs.

Kkk aí assim vou ter que pedir é para o prefeito patrocinar. 😅😅
  • 16/06/2016, 02:14
    Arildo MT
    Sim, Lauro, fiz a referencia ao trator justamente porque um dia o javali foi um CBT (lembro do meu saudoso PAI, quando o acompanhava, ainda criança, no concerto dos tratores), agora o java virou um mostro anabolizado, é bom pendurar placas de advertência nele (AGITE ANTES DE USAR, MANTENHA ESTE LADO PARA CIMA, PERIGO GRANDE E DESTRUTIVO, MANTENHA DISTÂNCIA).
  • 16/06/2016, 07:32
    tuna
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por pedrofarmacia Ver Post
    Anexo 530398

pedrofarmacia, tem a função de proteger o guincho e a frente da viatura, se fosse maior seria um stinger,, como na foto, que tem a função de evitar a capotagem para a frente...

Google

[]´s
  • 16/06/2016, 07:35
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    pedrofarmacia, tem a função de proteger o guincho e a frente da viatura, se fosse maior seria um stinger,, como na foto, que tem a função de evitar a capotagem para a frente...

Google

[]´s

Tuna, juro que eu não sabia que isso servia pra não capotar pra frente!!! :shock:

Bacana! Faz todo sentido para quem faz trilha pesada! Legal!! :palmas:

Abraço
  • 16/06/2016, 08:14
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Tuna, juro que eu não sabia que isso servia pra não capotar pra frente!!! :shock:

Bacana! Faz todo sentido para quem faz trilha pesada! Legal!! :palmas:

Abraço

Tita, os caras lá são ninja,

tem até uns comments bem humorados aqui:
    What's the purpose of the stinger bumper

Lendo o thread acabei de aprenderr mais uma, no caso de um capotamento lateral, se ele for mais alto que o capo, também vai proteger o radiador, aumentando as chances de vc voltar rodando pra casa...

[]´s
  • 16/06/2016, 15:25
    pedrofarmacia
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post

Google

[]´s

Valeu tuna, acho que vou fazer o para-choque e colocar um ARCO deste, mas pensando mais esteticamente...
  • 16/06/2016, 16:30
    Mauricio Rotta
    Gosto muito desse jipe, e o seu em especial está ficando muito, mas muito bom. Um trabalho realmente de primeiríssima qualidade. Parabéns, pelo esmero e pela nave.
  • 19/06/2016, 09:51
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Lindo Lindo Lindo Lindo esse jipe!! Afff!!
    :drool:

Bom ver que já está tomando forma e logo mais estará rodando firme e forte!
    :palmas:

Abraços!

Titanium,

Eu falei ontem com o Rodrigo 18 - 6 -2106 e ele vai colocar o java para rodar, ele mesmo quer andar no javali, apesar de eu mesmo ter falado para ele cuidar da viagem dele, o cara eh serio ate a medula!!!! coisa muito rara entre mecânicas e oficinas.
    Então, nos estamos vendo como importar algumas pecas dos eua pra cá.
    forte abraco!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 96 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 468687888990919293949596979899100101102103104 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:40.