Este vai ser o javali mais lindo do Shopping :chorandoderir:.
O Lauro vai ficar com dó de enfiar na lama.
Versão Imprimível
Este vai ser o javali mais lindo do Shopping :chorandoderir:.
O Lauro vai ficar com dó de enfiar na lama.
Desculpe pela pergunta mas esse ARCO é somente estética ou tem alguma finalidade?
Estou querendo fazer um para-choque para uma bandeirante que estou reformando e gostei deste ARCO.
Anexo 530398
Prezado, PedroFarmacia, na minha humilde opinião, só de você ser de ARCOS já deveria incluir um arco no seu parachoque, rsrs.
Sim, Lauro, fiz a referencia ao trator justamente porque um dia o javali foi um CBT (lembro do meu saudoso PAI, quando o acompanhava, ainda criança, no concerto dos tratores), agora o java virou um mostro anabolizado, é bom pendurar placas de advertência nele (AGITE ANTES DE USAR, MANTENHA ESTE LADO PARA CIMA, PERIGO GRANDE E DESTRUTIVO, MANTENHA DISTÂNCIA).
pedrofarmacia, tem a função de proteger o guincho e a frente da viatura, se fosse maior seria um stinger,, como na foto, que tem a função de evitar a capotagem para a frente...
[]´s
Tita, os caras lá são ninja,
tem até uns comments bem humorados aqui:
What's the purpose of the stinger bumper
Lendo o thread acabei de aprenderr mais uma, no caso de um capotamento lateral, se ele for mais alto que o capo, também vai proteger o radiador, aumentando as chances de vc voltar rodando pra casa...
[]´s
Gosto muito desse jipe, e o seu em especial está ficando muito, mas muito bom. Um trabalho realmente de primeiríssima qualidade. Parabéns, pelo esmero e pela nave.
Titanium,
Eu falei ontem com o Rodrigo 18 - 6 -2106 e ele vai colocar o java para rodar, ele mesmo quer andar no javali, apesar de eu mesmo ter falado para ele cuidar da viagem dele, o cara eh serio ate a medula!!!! coisa muito rara entre mecânicas e oficinas.
Então, nos estamos vendo como importar algumas pecas dos eua pra cá.
forte abraco!!!!