Rodrigo tá empenhado mesmo hein... 04:23 hr postando haha :palmas::palmas:
Fazendo cerão pro Porco ficar pronto logo!!! :brinde:
Versão Imprimível
Kkkkk
Trabalha de dia e responde de madrugada
Tá parecendo vampiro
Melhor horário para trabalhar, ninguém liga, kkkkk
Algumas novidades....
Anexo 528753..Anexo 528754..Anexo 528755..Anexo 528756..Anexo 528757
A tubulação com malha de aço inox, a sussp foi completamente aberta para não termos duvidadas!!!!
O problema de ter muito tempo livre eh que as lombrigas ficam assanhadas, olha que bacana esses chaveiros que o Odin fabricou, acho que pelo menos um deles vai virar o pedal de freio, kkkkk
Anexo 528758
Essa foto eu recebi a pouco e peco desculpas se estou repetindo, mas ela eh tao bacaninha, kkkkk
A susp e o amortecedor....
Anexo 528759
Ai lauro cada dia que passa o Java vai ganhando mais kituts e logo logo chegará o grande dia, gostei desse flexível com malha de aço qual a medida dele e fácil de encontrar, e a respeito dos chaveirinhos se tiver bastante uma dica seria presentear os amigos que forem comparecer na entrega do Javali, que acredito que sera um mega evento
abraços Lauro e Rodrigo :brinde:
Vai combinar com o volante Lauro.
Grande Luciano!!!!
Boa noite, rapaz o javali tem que sair logo da Donivel, senão o peso desses kituts vão tornar o javali inviável, kkkkk.
Bom para a festa de entrega do javali eu tenho uma pequena surpresa que mandei fazer em Macapá!!!!!
Uma singela homenagem, deixa eu ver se tenho uma foto!!!!Anexo 528834Anexo 528835
Nao achei a foto, mas olha essas tampas de diferencial!!!!!
Acho que o Odin vai ter que fazer umas tampas novas, kkkkkkkkkk
Anexo 528836
Combina sim!!!!
obrigado pela visita!!!!
Bom vou colocar um assunto meio off topic, mas eu vejo tanta gente sofrendo para reformar ou reforçar os chassis com resultados na grande maioria duvidosos então resolvi postar aqui o trabalho ESPETACULAR que o Odin tem feito, só pra constar ele eh o responsável pelo projeto da susp do javali das tampas a prova de explosão nuclear do nana 60 e dana 70 alem dos para choques.
Olha só o que esse cara esta fazendo!!!!!!
Anexo 528839..Anexo 528840..Anexo 528841..Anexo 528842..Anexo 528843..Anexo 528844..
Anexo 528845..Anexo 528846..Anexo 528847
..Anexo 528848
Anexo 528837..Anexo 528838..
OLHA OS PARA CHOQUES TRASEIROS DO JAVALI!!!!
Caracas,
Essa tampa do diferencial é isso mesmo?
Lauro,
eu não manteria o volante de corrente, é bacana mas é pouco ergométrico. Se tiver algum valor sentimental, poderá virar um belo ornamento da garagem, pois é bonito mesmo.
Aproveita a criatividade desses feras aí para desenvolver um novo volante.
Abraço.