Até que enfim o rapaz dessa bodega apareceu!
Como tem passado Lauro, espero que você e o java esteja bem.
Como anda o projeto?
Grande abraço meu amigo;
Grande Rodrigo!!!!
Aqui duas fotos do ajuste das molas!!!!
Se tiver alguma dica para ajustar elas, sera muito bem vindo!!!!
Agora sim....estavamos sentindo falta de informacoes!!!!!
Grande Paulo!!!!
Agora que ja acabei de chegar vou ficar mais atento e postar tudas as novidades.
Falei com o Odim na sexta feira e ele me disse que o para choque dianteiro estã pronto e so faltava colocar o suporte do estepe no para choque trazeiro.
E as tampas do diferencial estavam prontas tambem.
Assim que ele me mandar algumas fotos eu posto aqui!!!!
Tem um vídeo com o tanque de reserva, eu trouxe esse tanque de Macapa, ele estava no meu barco que foi vendido.
Agora o java tem um tanque de inox de 65 litros para o dia a dia e um de 90 litros de reserva, quando for viajar. Assim eu nao tenho o risco de ficar com diesel velho (todo diesel eh muito higroscopio, isto eh, absorve muita agua e com isso forma-se algas no interior do tanque que podem estragar a BI e bicos. por isso o tanque grande eh so para expedicoes mais longas aumentando a autonomia do java.
Forte abraco!!!!!
Rapaz, eu queria saber quando vai ser essa data também, kkkkk
ainda nao tem um dia definido, mas falei com o Rodrigo da Donivel, e ele esta trabalhando no java com afinco!!!!
Tem uma pequena novidade, o tanque reserva chegou.....
Veio de Macapá, e levei de barco ate belém do para, e de la levei de ônibus ate parnaíba no piauí.
De la foi pelo correios ate paranavai!!!! A distância em linha reta entre Macapá (Amapá) y Paranavaí (Paraná) é 2577.85 km
Muito bom essas fotos ... servem de inspiração ... rs
Não importa muito o tempo que vai levar ... vai ficar excelente , só ter paciência pq não existe nada assim no mercado ...
abs ...
Grande Eduardo!!!!
Você não sabe como eh bom ouvir esse tipo de comentário, muito obrigado!!!!!
Com o passar do tempo, e la se vão oito anos desde o inicio dessa obra louca, kkkk
Tem momentos que a gente acaba entrando um pouco em parafuso, e como você mesmo disse eh só ter paciência!!!!
Valeu!!!!
Lauro infelizmente não sei fazer ajustes nessas molas. Deixo esse detalhe para o outro Rodrigo.
Coloquei no meu tópico algumas imagens de máquinas de solda compacta e portátil ,que pode ser uma boa dica para tua futura oficina.
"Saudações a quem tem coragem
Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."
Rapaz, eu queria saber quando vai ser essa data também, kkkkk
ainda nao tem um dia definido, mas falei com o Rodrigo da Donivel, e ele esta trabalhando no java com afinco!!!!
Tem uma pequena novidade, o tanque reserva chegou.....
Veio de Macapá, e levei de barco ate belém do para, e de la levei de ônibus ate parnaíba no piauí.
De la foi pelo correios ate paranavai!!!! A distância em linha reta entre Macapá (Amapá) y Paranavaí (Paraná) é 2577.85 km
Sr. Lauro, por que tantas viagens com o tanque? Não tinha outro modo de despachar?