Rsss Nunes isso vindo de vc nego, chega dar um frio na barriga...
Valeu nego.... Obrigado msm.
Versão Imprimível
Anexo 523958
Nao sei se da para ver bem, mas abaixo do quadro do para brisas tem um porta trecos que vai ser o local onde vamos instalar toda a parte de reles e fusiveis, o chicote preve uma barra de led acima do para brisa, dois menores nas laterais e uma barra a re, alem da fiacao de dois guinchos eletricos com compressor de ar e jato de agua e duas baterias de 150 Ah.
hoje eu acho que iria de guinchos hidraulicos ou mecanicos, mas com um pouco de cuidado e tempo alem de patescas eh possivel resolver a maioria das situacoes.
Sugestoes sao bem vindos !!!
forte abraco a todos!!!
Laurão e seu volante punk heheheuaua!!!
alias, nada mais adequado para um valente jipe que nasceu chamado PORCO!! e ainda ter de suportar os palpites dos
[malas hehehe] que acompanham tudo aqui. voce poderia ´´encher´´de resina só os partes onde as mãos fazem a empunhadura
quando dirigindo em linha reta, ficaria um barato e... não seria necessário o uso de luvas [ohhh!][sic]!hehehe
abração!
Algumas fotos que sairam agora de manha!!!!
Anexo 524046
Anexo 524047
hi steer colocado!!!!!!
chapa de 1 1;4
bem delicado, kkkkk
Kkkk esse figura aí é o outro avô.... esse é o Vardô... Figura...
Sr. Lauro, fiz o high steer conforme esse do porco, a única diferença é um angulo que dei pra livrar o feixe de mola caso a suspensão abra no lado esquerdo. Hoje vou montar e posto algumas fotos.
Parabéns mais uma vez, com certeza vai ser único em todo Brasil. O Pessoal da Donivel também está de parabéns, tudo no capricho, precisam aparecer nos programas do Discovery.
Abraços não deixando o fórum morrer.
Obrigado Marcelão....
Porque esses terminais estranhos na barra de direção?
[]'s
Lauro paiva,vai usar qual motor? mwm 6cc?
As rodas com bead locks vai ficar legal se pintar éla camuflada em :dance:
Oh Lucas,
O motor eh um MWM 2.8 TCA que comprei novo em sao paulo.
As rodas com bedlocks vao ficar pintadas de beje iraque, como tem muita coisa pendurada no jipe, uma verdadeira penteadeira, kkkk pensei eu fazer numa cor solida e colocar apenas umas listras verticais pretas parecidas com aquelas do energetico monstro.
Valeu!!!