Bacana demais essa interação! Mas que é um bando de pederasta, isso é :mrgreen: :odedo:
[]´s
Versão Imprimível
Bacana demais essa interação! Mas que é um bando de pederasta, isso é :mrgreen: :odedo:
[]´s
Grande Tuna, vossa senhoria fez falta por aqui em Paranavai, kkkkk
Anexo 523306
Anexo 523307
Anexo 523308
Anexo 523308
Pessoal, as ultimas fotos que recebi do DONIVEL!!!!
O ODIN vai refazer os copos que seguram as molas rockcrowler e elas serao colocadas em definitivo na sussp!!!!
Nem estou acreditando!!!!!
Anexo 523318
as rodas e bedlocks do javali!!!!Anexo 523317
bed nas cinco rodas!!!!!!
Lauro,
Se até eu estou ansioso pra ver o Porco rodando, imagino a sua ansiedade.
Nem imagino o custo de uma reforma como essa (custo não, investimento na realização pessoal).
Totalmente personalizado com tudo do bom e do melhor e com a garantia do conhecimento e capricho da Donivel.
Cara esse jipe vai ser de revista.
Qual altura dos pneus que vai usar?
Vai ficar muito bom o porco.
Parabéns.
Caracas, Laurão!! O Porco está ficando shoowwww!!
:D
Cada coisa nos mínimos detalhes!
Como disse o Hercílio, um INVESTIMENTO de Grande Porte!
Conte aí para nós a receita do sucesso! rsrsrs
Abração!
Grande Hercilio,
É verdade, o investimento em tempo e dinheiro para concretizar o porcao tá grande, mas o retorno maior que tive foi conhecer pessoas como voce, o doutor Guilherme Doug, Reslima, Leleco, entre tantos qua acabam compartilhando o sonho de criar algo único.
Estou muito feliz com isso, todo um dia um pouco e um passo todo dia, eu tenho procurado fazer isso inclusive na minha vida pessoal, aprendendo a negociar, a ter calma, kkkk
Tenho acompanhado também seu trabalho com a band, tá muito bacana, cada detalhe.
Meu próximo projeto do porco é fazer um manual com todas as estupidificações e fotos, retentores, torque dos parafusos, enfim, um manual de verdade.
Forte abraço!!!!
Rapaz um parabéns vindo do homem mais rapido em construção de um cj, que reformou ate o fim uma defender (já falei que agora com a def tem qwue fazer um novo documento colocando ela como zero km, kkk) vale muito, obrigado.
O pneu atual é um 33, o Rodrigão da Donivel fez a sussp para caber até um 35, m,as ele mesmo acho que deixou ele preparado para calçar um 37.
Ele riu muito dizendo que não acredita que vou colocar um "só 35" kkkkkkkkk.
O proóximo projeto vou começar pelos pneus eixos motor e transmissão, o chassi vai ser sob medida e quanto ao motor eu penso num V-8 super charger, algo bem ignorante com pneus 42.
Mas isso só quando acabar o porquinho.
No mais coloca mais fotos do cj e se der um vídeo!!!
Grande Titanium,
A receita do sucesso acho que é uma percistência e paciência de jó, kkkkkk.
Foram, não na verdade são oito anos procurando um mecânico decente, literalmente de norte (Benevides em Belém, Macapá Amapá até finalmente aqui no forum eu encontrei o Rodrigão da Donivel, uma pessoa que ganhou minha confiança irrestrita!!!!
Falar isso e colocar por escrito aqui no forum é uma grande responsabilidade, fica registrado e serve de referencia para nossas futuras gerações de jipeiros.
Agora o Rodrigo tem carta verde para tomar as decisões sobre o java, coloquei as linhas gerais: tem que ser dentro da lei, para lamas para choque luzes, etc. mas fora esses e outros pequenos detalhes, depois de ir na oficina e andar naquelas obra de arte sobre rodas posso afirmar sem medo de errar ele faz seu trabalho muito bem feito, ele não procura contornar os problemas com soluções meia boca, quando tem duvida ele pesquisa, corre atraz até acabar com as dúvidas e ter certeza, só então ele segue em frente.
Além disso é um ótimo anfitrião, eu o reslima o barratti o leonardo e o doug (em módulo virtual) fomos lá e passamos um fim de semana muito bacana, kim do fuzila também compareceu!!!.
Bom fico por aqui, forte abraço!!!
Conte aí para nós a receita do sucesso! rsrsrs
Abração![/QUOTE]
Só acompanhando!
:pipoca: :drool:
Acompanhando a saga...desesperado para ver o Javali pronto e rodando...
HighSteer Quase pronto...
Anexo 523458
Anexo 523459
Anexo 523460