Postado originalmente por
titanium
Caracas, Laurão!! O Porco está ficando shoowwww!!
Cada coisa nos mínimos detalhes!
Como disse o Hercílio, um INVESTIMENTO de Grande Porte!
Grande Titanium,
A receita do sucesso acho que é uma percistência e paciência de jó, kkkkkk.
Foram, não na verdade são oito anos procurando um mecânico decente, literalmente de norte (Benevides em Belém, Macapá Amapá até finalmente aqui no forum eu encontrei o Rodrigão da Donivel, uma pessoa que ganhou minha confiança irrestrita!!!!
Falar isso e colocar por escrito aqui no forum é uma grande responsabilidade, fica registrado e serve de referencia para nossas futuras gerações de jipeiros.
Agora o Rodrigo tem carta verde para tomar as decisões sobre o java, coloquei as linhas gerais: tem que ser dentro da lei, para lamas para choque luzes, etc. mas fora esses e outros pequenos detalhes, depois de ir na oficina e andar naquelas obra de arte sobre rodas posso afirmar sem medo de errar ele faz seu trabalho muito bem feito, ele não procura contornar os problemas com soluções meia boca, quando tem duvida ele pesquisa, corre atraz até acabar com as dúvidas e ter certeza, só então ele segue em frente.
Além disso é um ótimo anfitrião, eu o reslima o barratti o leonardo e o doug (em módulo virtual) fomos lá e passamos um fim de semana muito bacana, kim do fuzila também compareceu!!!.
Bom fico por aqui, forte abraço!!!
Conte aí para nós a receita do sucesso! rsrsrs
Abração!