Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2016, 22:48
    Rodrigo Baratti
    Fresou o munhão?
    Ficou muito bom.
  • 26/02/2016, 09:37
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fresou o munhão?
    Ficou muito bom.

Sim.... Fresou o munhão, fez um rebaixo de apoio e 6 parafusos M10 rosca 1.5 aço 12.9
  • 26/02/2016, 19:31
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Rapaz um parabéns vindo do homem mais rapido em construção de um cj, que reformou ate o fim uma defender (já falei que agora com a def tem qwue fazer um novo documento colocando ela como zero km, kkk) vale muito, obrigado.
    O pneu atual é um 33, o Rodrigão da Donivel fez a sussp para caber até um 35, m,as ele mesmo acho que deixou ele preparado para calçar um 37.
    Ele riu muito dizendo que não acredita que vou colocar um "só 35" kkkkkkkkk.
    O proóximo projeto vou começar pelos pneus eixos motor e transmissão, o chassi vai ser sob medida e quanto ao motor eu penso num V-8 super charger, algo bem ignorante com pneus 42.
    Mas isso só quando acabar o porquinho.
    No mais coloca mais fotos do cj e se der um vídeo!!!

Sr. Lauro, o Def foi rápido por que é original, agora o CJ como tem várias adaptações, ta levando algum tempinho, mas estara pronto em 30 dias, faço a trilha daqui da região e mudo o motor para o Falcon. Quero terminar ele e ver se acho alguma F100 buchechuda, gabine americana e fazer hot para o dia a dia. Nossas cabeças nunca param. Quero só ver o porco pronto, se der, eu e a patroa vamos ir ao encontro do porco. Vai ter festa ou passeio? Hahaha.
    Um abraço
  • 26/02/2016, 23:53
    Marcelo R. A. da Cunha
    Lauro, boa noite!

Top d+ seu Javali.... Fiquei um tempo sem entrar aqui e me perdi todo...kkkkkkk tive que ler tudo novamente...kkkk tenho um Javali desde 1993, possuo até o manual original dele. O meu está com um MWM 229t, eixos e cambio de band. Tenho algumas peças extras para ele e estou pensando em mandar para o Rodrigo.

Rodrigo Donivel

Tentei falar com vc hoje, mas estava fora, devo ligar novamente na segunda feira para fazer um orçamento.

Forte abraço e fiquem com Deus.
  • 27/02/2016, 10:43
    Sonhador
    Quando o Porco ficar pronto O Rodrigo donivel deve fazer desfile pela cidade com direito a encontro e talvez ate a chave da cidade para o Lauro ...ai no caminho deve acontecer o mesmo na cidade do Odin ....... e quando o Lauro chegar em casa que e la para o nordeste o povo vai parar a cidade e fazer um mes de festa porque la no nordeste e tudo motivo para fazer carnaval fora de epoca !!!
  • 29/02/2016, 11:41
    Rodrigo_Donivel
    Kkkkkkkkk meu amigo... boa a estória kkkkkk

Citação:

Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Quando o Porco ficar pronto O Rodrigo donivel deve fazer desfile pela cidade com direito a encontro e talvez ate a chave da cidade para o Lauro ...ai no caminho deve acontecer o mesmo na cidade do Odin ....... e quando o Lauro chegar em casa que e la para o nordeste o povo vai parar a cidade e fazer um mes de festa porque la no nordeste e tudo motivo para fazer carnaval fora de epoca !!!

• 29/02/2016, 11:42
    Rodrigo_Donivel
    Uai moço, nao vi a ligação...

Sexta sabado e domingo foram uns dias bastante complicados pra nossa familia... Agira estamos de volta na Labuta...
    Precisando da um toque cara...
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Lauro, boa noite!

Top d+ seu Javali.... Fiquei um tempo sem entrar aqui e me perdi todo...kkkkkkk tive que ler tudo novamente...kkkk tenho um Javali desde 1993, possuo até o manual original dele. O meu está com um MWM 229t, eixos e cambio de band. Tenho algumas peças extras para ele e estou pensando em mandar para o Rodrigo.

Rodrigo Donivel

Tentei falar com vc hoje, mas estava fora, devo ligar novamente na segunda feira para fazer um orçamento.

Forte abraço e fiquem com Deus.

• 29/02/2016, 11:46
    Rodrigo_Donivel
    2 Anexo(s)
    Porco não esta mais sozinho no estaleiro.... Agora ele tem assunto para conversar sobre sua historia de vida junto com a Jaby... Rsss
    Anexo 523725

Anexo 523726
  • 29/02/2016, 20:23
    RogérioNunes
    Passando para acompanhar a saga e aprender um pouco com o mestre Rodrigo!
    Belo trabalho!!
  • 29/02/2016, 20:47
    Lauro Paiva
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RogérioNunes Ver Post
    Passando para acompanhar a saga e aprender um pouco com o mestre Rodrigo!
    Belo trabalho!!

Caro Rogério, aqui estão as ultimas fotos do java antes de ter sua lataria cortada e aumentada em 30cm.

Anexo 523822

Anexo 523824

Anexo 523826

Anexo 523828
  • 29/02/2016, 20:58
    Lauro Paiva
    1 Anexo(s)
    A vida da muitas voltas, eu quero fazer aqui uma singela homenagem ao seu Noemio o avo do Rodrigo (Donivel) que faleceu e agora esta no céu olhando por nos.
    Minhas sinceras condolências a família e amigos, Rodrigo, você eh uma pessoa incrível e tenho certeza que apesar de não ter conhecido o seu avo ele vive dentro de você seja pelos exemplos seja pela bondade do coração.
    Espero que este post não crie nenhum tipo de comentário ou polemica, a construção do javali eh um processo onde a melhor coisa que ele nos permitiu foi conhecer pessoas maravilhosas como sua família Rodrigo, pessoas como o KIM, o Reslima o Doug, Leonardo e tantos outros que eu tive aqui a alegria de conhecer.
    Entao fique com Deus, ele esta olhando a todos nos.
    Anexo 523829
  • 01/03/2016, 10:55
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    A vida da muitas voltas, eu quero fazer aqui uma singela homenagem ao seu Noemio o avo do Rodrigo (Donivel) que faleceu e agora esta no céu olhando por nos.
    Minhas sinceras condolências a família e amigos, Rodrigo, você eh uma pessoa incrível e tenho certeza que apesar de não ter conhecido o seu avo ele vive dentro de você seja pelos exemplos seja pela bondade do coração.
    Espero que este post não crie nenhum tipo de comentário ou polemica, a construção do javali eh um processo onde a melhor coisa que ele nos permitiu foi conhecer pessoas maravilhosas como sua família Rodrigo, pessoas como o KIM, o Reslima o Doug, Leonardo e tantos outros que eu tive aqui a alegria de conhecer.
    Entao fique com Deus, ele esta olhando a todos nos.
    Anexo 523829

Amém Irmão.... Muito obrigado pela homenagem ao meu avô... São poucos os homens que foram como ele, e menos ainda que serão como ele. Obrigado pelo carinho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 77 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27676869707172737475767778798081828384858687 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:46.