Fresou o munhão?
Ficou muito bom.
Versão Imprimível
Fresou o munhão?
Ficou muito bom.
Sr. Lauro, o Def foi rápido por que é original, agora o CJ como tem várias adaptações, ta levando algum tempinho, mas estara pronto em 30 dias, faço a trilha daqui da região e mudo o motor para o Falcon. Quero terminar ele e ver se acho alguma F100 buchechuda, gabine americana e fazer hot para o dia a dia. Nossas cabeças nunca param. Quero só ver o porco pronto, se der, eu e a patroa vamos ir ao encontro do porco. Vai ter festa ou passeio? Hahaha.
Um abraço
Lauro, boa noite!
Top d+ seu Javali.... Fiquei um tempo sem entrar aqui e me perdi todo...kkkkkkk tive que ler tudo novamente...kkkk tenho um Javali desde 1993, possuo até o manual original dele. O meu está com um MWM 229t, eixos e cambio de band. Tenho algumas peças extras para ele e estou pensando em mandar para o Rodrigo.
Rodrigo Donivel
Tentei falar com vc hoje, mas estava fora, devo ligar novamente na segunda feira para fazer um orçamento.
Forte abraço e fiquem com Deus.
Quando o Porco ficar pronto O Rodrigo donivel deve fazer desfile pela cidade com direito a encontro e talvez ate a chave da cidade para o Lauro ...ai no caminho deve acontecer o mesmo na cidade do Odin ....... e quando o Lauro chegar em casa que e la para o nordeste o povo vai parar a cidade e fazer um mes de festa porque la no nordeste e tudo motivo para fazer carnaval fora de epoca !!!
Porco não esta mais sozinho no estaleiro.... Agora ele tem assunto para conversar sobre sua historia de vida junto com a Jaby... Rsss
Anexo 523725
Anexo 523726
Passando para acompanhar a saga e aprender um pouco com o mestre Rodrigo!
Belo trabalho!!
Caro Rogério, aqui estão as ultimas fotos do java antes de ter sua lataria cortada e aumentada em 30cm.
Anexo 523822
Anexo 523824
Anexo 523826
Anexo 523828
A vida da muitas voltas, eu quero fazer aqui uma singela homenagem ao seu Noemio o avo do Rodrigo (Donivel) que faleceu e agora esta no céu olhando por nos.
Minhas sinceras condolências a família e amigos, Rodrigo, você eh uma pessoa incrível e tenho certeza que apesar de não ter conhecido o seu avo ele vive dentro de você seja pelos exemplos seja pela bondade do coração.
Espero que este post não crie nenhum tipo de comentário ou polemica, a construção do javali eh um processo onde a melhor coisa que ele nos permitiu foi conhecer pessoas maravilhosas como sua família Rodrigo, pessoas como o KIM, o Reslima o Doug, Leonardo e tantos outros que eu tive aqui a alegria de conhecer.
Entao fique com Deus, ele esta olhando a todos nos.
Anexo 523829