Olocooo virou churrasco mesmo! hahaha
:violao::drunk:
Versão Imprimível
Olocooo virou churrasco mesmo! hahaha
:violao::drunk:
Lauro, terminei de ler o tópico todo, que aventura heim meu camarada! Parabéns pela persistência em realizar seu sonho, isso é que dá sentido a vida. Agora com certeza, nas mão dos dois Rodrigos, a coisa irá de vento em popa, coisa que já esta acontecendo, e o porquinho será finalizado. Tive o prazer de conhecer o pessoal da Donivel, em 2012, num encontro em Paranavaí, gente pra lá de boa, o Odin não conheço pessoalmente mas não fica atrás, quanto ao serviço dispensa comentários, basta ler o tópico pra entender que fazem tudo com paixão.
Parabéns a todos os envolvidos, acompanhando e ansioso pra ver o porquinho se aventurando por esse Brasil.
RAPAZ,
POR QUE VOCÊ NÃO VEM TAMBÉM!!!!!!!
SERA MUITO BEM VINDO!!!!
OBRIGADO POR TUDO QUE FALOU,
SAIO DAQUI QUINTA A NOITE E CHEGO EM SAMPA SEXTA POR VOLTA DO MEIO DIA EM CACAPAVA E DE LA OU PEGO ONIBUS PARA PARANAVAI OU VAMOS DE CARRO COM O ODIN!!!!
Para DESESPERO DAS LOMBRIGAS, O ODIN DISSE QUE AS RODAS ESTÃO PRONTAS E EH CLARO QUE ELE NÃO MANDA AS FOTOS, ACHO QUE EH UMA ESPECIE DE TORTURA SÁDICA ENTRE AMIGOS, KKKKK
AS TAMPAS DO DIFERENCIAL DANA 60 E 70 TAMBÉM DEVEM ESTAR SENDO FINALIZADAS COM DUAS ENTRADAS UMA PARA ALIMENTAR DE ÓLEO E A OUTRA PARA ESGOTAR O ÓLEO AMBAS COM IMA PARA SEGURAR AS PARTÍCULAS DE FERRO DO DESGASASTE NATURAL.
OS PARA CHOQUES TAMBÉM DEVEM VIAJAR, EMFIM DEVO PAGAR MAIS UMAS DUAS OU TRÊS PASSAGENS DE EXCESSO DE PESO, FELIZMENTE EH DE BUS E NÃO AVIÃO, KKKK
BOM CERTAMENTE VOU TRAZER MUITAS FOTOS!!!!!!!
BOM FINAL DE CARNAVAL!!!!!
Blz Rodrigo?! Na verdade é mais perto ainda sou de Santo Inácio/PR
Não vou mentir não passou pela minha cabeça ir sim, mas esse fds eu começo a mudança aqui, estou mudando e a casa não esta completamente pronta, então tenho bastante serviço pra finais de semana!! Pra esse mês eu não posso marcar um compromisso pra nem um final de semana, mas numa próxima vinda podem convidar que vou com muito prazer, estou louco pra conhecer o porco e sua oficina ai!! (vcs são consequência kkkkkk)!!!
Abraço e muito obrigado pelo convite!
Laurooo, cade as fotos!!!! Certeza que já tem mais atualizações no Porco!
Abraço!
Tomando formas....
Anexo 522863
Anexo 522864
Eita Rodrigo o Java começa a pegar forma.e mostra que veio pra ser fodáastico esse projeto merece ser capa der revista ,imagina só a alegria do Lauro vendo essas fotos, é mesma coisa que estar dando bala pra criança parabéns, a todas equipe Donivel e ao Lauro que veio de tao longe mas com certeza esta muito feliz com seu projeto !!!:palmas:
Issoo ai eu quero ibagens!!!! hahahaha Ta ficando muito fodástico, essa pá e esse facão ai do lado ficou muito louco!!! :drool: