Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2016, 11:25
    lucaspissinini
    Olocooo virou churrasco mesmo! hahaha

:violao::drunk:
  • 06/02/2016, 10:31
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Olocooo virou churrasco mesmo! hahaha

Lucas vem vc tb.... Teodoro sampaio é perto Po....
  • 07/02/2016, 12:43
    JRoberto
    Lauro, terminei de ler o tópico todo, que aventura heim meu camarada! Parabéns pela persistência em realizar seu sonho, isso é que dá sentido a vida. Agora com certeza, nas mão dos dois Rodrigos, a coisa irá de vento em popa, coisa que já esta acontecendo, e o porquinho será finalizado. Tive o prazer de conhecer o pessoal da Donivel, em 2012, num encontro em Paranavaí, gente pra lá de boa, o Odin não conheço pessoalmente mas não fica atrás, quanto ao serviço dispensa comentários, basta ler o tópico pra entender que fazem tudo com paixão.
    Parabéns a todos os envolvidos, acompanhando e ansioso pra ver o porquinho se aventurando por esse Brasil.
  • 10/02/2016, 15:23
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    olocooo virou churrasco mesmo! Hahaha

vossa senhoria esta intimada a comparecer!!!!!!
    De preferencia com a tartaruga!!!!!!
  • 10/02/2016, 15:30
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Lauro, terminei de ler o tópico todo, que aventura heim meu camarada! Parabéns pela persistência em realizar seu sonho, isso é que dá sentido a vida. Agora com certeza, nas mão dos dois Rodrigos, a coisa irá de vento em popa, coisa que já esta acontecendo, e o porquinho será finalizado. Tive o prazer de conhecer o pessoal da Donivel, em 2012, num encontro em Paranavaí, gente pra lá de boa, o Odin não conheço pessoalmente mas não fica atrás, quanto ao serviço dispensa comentários, basta ler o tópico pra entender que fazem tudo com paixão.
    Parabéns a todos os envolvidos, acompanhando e ansioso pra ver o porquinho se aventurando por esse Brasil.

RAPAZ,
    POR QUE VOCÊ NÃO VEM TAMBÉM!!!!!!!
    SERA MUITO BEM VINDO!!!!
    OBRIGADO POR TUDO QUE FALOU,
    SAIO DAQUI QUINTA A NOITE E CHEGO EM SAMPA SEXTA POR VOLTA DO MEIO DIA EM CACAPAVA E DE LA OU PEGO ONIBUS PARA PARANAVAI OU VAMOS DE CARRO COM O ODIN!!!!

Para DESESPERO DAS LOMBRIGAS, O ODIN DISSE QUE AS RODAS ESTÃO PRONTAS E EH CLARO QUE ELE NÃO MANDA AS FOTOS, ACHO QUE EH UMA ESPECIE DE TORTURA SÁDICA ENTRE AMIGOS, KKKKK
    AS TAMPAS DO DIFERENCIAL DANA 60 E 70 TAMBÉM DEVEM ESTAR SENDO FINALIZADAS COM DUAS ENTRADAS UMA PARA ALIMENTAR DE ÓLEO E A OUTRA PARA ESGOTAR O ÓLEO AMBAS COM IMA PARA SEGURAR AS PARTÍCULAS DE FERRO DO DESGASASTE NATURAL.
    OS PARA CHOQUES TAMBÉM DEVEM VIAJAR, EMFIM DEVO PAGAR MAIS UMAS DUAS OU TRÊS PASSAGENS DE EXCESSO DE PESO, FELIZMENTE EH DE BUS E NÃO AVIÃO, KKKK
    BOM CERTAMENTE VOU TRAZER MUITAS FOTOS!!!!!!!
    BOM FINAL DE CARNAVAL!!!!!
  • 10/02/2016, 18:58
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    RAPAZ,
    POR QUE VOCÊ NÃO VEM TAMBÉM!!!!!!!
    SERA MUITO BEM VINDO!!!!

Obrigado pelo convite, vontade não falta mas vai ter que ficar pra uma próxima.
    Abraços! Esperando as fotos... muitas fotos!
  • 11/02/2016, 09:05
    lucaspissinini
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Lucas vem vc tb.... Teodoro sampaio é perto Po....

Blz Rodrigo?! Na verdade é mais perto ainda sou de Santo Inácio/PR

Não vou mentir não passou pela minha cabeça ir sim, mas esse fds eu começo a mudança aqui, estou mudando e a casa não esta completamente pronta, então tenho bastante serviço pra finais de semana!! Pra esse mês eu não posso marcar um compromisso pra nem um final de semana, mas numa próxima vinda podem convidar que vou com muito prazer, estou louco pra conhecer o porco e sua oficina ai!! (vcs são consequência kkkkkk)!!!

Abraço e muito obrigado pelo convite!
  • 11/02/2016, 11:44
    lucaspissinini
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    vossa senhoria esta intimada a comparecer!!!!!!
    De preferencia com a tartaruga!!!!!!

Lauro! Como falei pro Rodrigo, não posso ir!!! Mas ja deixo avisado que numa próxima vinda comunicar para marcar um encontro la, churrasquinho poder conhecer pessoalmente o pessoal do fórum, acho que seria bem legal!

Abraço!
  • 16/02/2016, 08:19
    lucaspissinini
    Laurooo, cade as fotos!!!! Certeza que já tem mais atualizações no Porco!

Abraço!
  • 17/02/2016, 01:54
    Rodrigo_Donivel
    2 Anexo(s)
    Tomando formas....

Anexo 522863
    Anexo 522864
  • 17/02/2016, 06:37
    lucianobarbosa
    Eita Rodrigo o Java começa a pegar forma.e mostra que veio pra ser fodáastico esse projeto merece ser capa der revista ,imagina só a alegria do Lauro vendo essas fotos, é mesma coisa que estar dando bala pra criança parabéns, a todas equipe Donivel e ao Lauro que veio de tao longe mas com certeza esta muito feliz com seu projeto !!!:palmas:
  • 17/02/2016, 08:37
    lucaspissinini
    Issoo ai eu quero ibagens!!!! hahahaha Ta ficando muito fodástico, essa pá e esse facão ai do lado ficou muito louco!!! :drool:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:01.