Sonhador,
Só espero que sejamos convidados para comparecer a festa de inauguração e entrega oficial do "porco" ao Lauro, lá na Donivel!!!
Versão Imprimível
Sonhador,
Só espero que sejamos convidados para comparecer a festa de inauguração e entrega oficial do "porco" ao Lauro, lá na Donivel!!!
Grande Lucas,
Valeu pela força!!!!!
Também acompanhando os trabalhos.
Loco para ver os novos para choques que o Odin fez, segundo o que falei ontem com ele pelo telefone, são absurdamente mais leves e fortes, não tem perigo de virar poita como os antigos,kkkk.
abçs!!!!
Paulo,
Esteja desde já convidado!!!!!!!!
Vamos dar um grande churrasco no dia da entrega, as obras estão andando muito bem, esses dias eu não postei nada por estar viajando e as fotos que eu guardei no celular para postar acabaram indo para o lixo, kkkkkk
Vou pedir ao Rodrigão para ver se ele consegue colocar as fotos aqui.
A sussp ficou com um curso de 14 polegadas e agora estou sofrendo com os amortecedores,
Queria colocar um bom amortecedor que aproveitasse todo o curso das molas e falando com a galera me recomendaram os amortecedores da Ranger que tem 300 mm de curso o que deve ficar um RTI de ceca de 900 pelo menos.
Os offshoks estão caríssimos e os Rancho que eu já tinha comprado tem curso muito pequeno.....
Bem vamos em frente.
Lauro,
Sabemos que para voce e o Rodrigo que estão nos trabalhos é um saco ter que nos aturar pedindo informações sobre o "porco", ainda mais sabendo que o nosso conhecimento perto de muitos aqui do "forum" e em especial de vocês dois, é ínfimo, para não dizer, nada....mas a culpa é somente de vocês dois...que incendiou as nossas mentes e corações com esse projeto
Feliz Pascoa a todos!!!!
Brincando com suspensão do porco um pouco... kkkkk
Brincadeira legal kkk.
Rodrigo, quais molas utilizaram?
hihihi brincadeira séria de gente grande!! blza de trabalho Rodrigo!! onde fica o botão do like??
https://lh3.googleusercontent.com/l5...f2e=w86-h44-no
Lauro, bom dia.
Esses pneus são os definitivos ? QUe medida é?