x
Convex Datacenter
Página 47 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1240
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    baraio!!!!

vai ficar quase um bunker isso aí...

[]'s
    GRANDE TUNA!!!!

KKKKKK, gostou das novidades, acabei de voltar do banco, onde deixei o equivalente a um rim e duas córneas, kkkkk
    acho que amanhã teremos fotos do dana 60!!!!!
    Uma das coisas boas é que vou ter freio de verdade, digo freio de mão de verdade, e como o porquinho estava com dois freios de mão, foi minha opção de bloqueio possível de fazer na época, vou aproveitar os dois e colocar uma das alavancas para frear a saída da caixa, e o outro para frear os pneus traseiros.

to feliz da vida!!!!!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    GRANDE TUNA!!!!
    to feliz da vida!!!!!
    isso que importa o resto é resto!!!

força aí, continuo na torcida aqui

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    GRANDE TUNA!!!!

KKKKKK, gostou das novidades, acabei de voltar do banco, onde deixei o equivalente a um rim e duas córneas, kkkkk
    acho que amanhã teremos fotos do dana 60!!!!!
    Uma das coisas boas é que vou ter freio de verdade, digo freio de mão de verdade, e como o porquinho estava com dois freios de mão, foi minha opção de bloqueio possível de fazer na época, vou aproveitar os dois e colocar uma das alavancas para frear a saída da caixa, e o outro para frear os pneus traseiros.

to feliz da vida!!!!!
    Grande Lauro ,vai ficar uma máquina incrível.Parabens pela persistência ,to só na moita acompanhando esta odisseia !!Me diga,como irá acionar freios nas rodas traseiras ?Através de pinças com acionamento à cabo ?Te pergunto pois estou querendo fazer isso na minha Toy ,apesar do freio de mao original segurar bem mas,sempre tem um mas,quebrei semieixo traseiro numa subida e dai tive que pedir para esposa descer e ligar as rodas livre pois freio de mao não adianta nestas situações ,isto sendo no cardan.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Lauro... eu, meu pai e toda equipoe Donivel estamos muitoooo contente com o que esse Porco vai se transformar cara... Ontem fiquei até 3:30 da madrugada terminando de limpar o chassi dele.... Cara.... é como se fosse pra mim... Estamos curtindo demais o projeto....
    Que Deus nos abençoe e continuemos assim curtindo e realizando o melhor que temos para dar pra o Porco e pra vc...

Com todo o contexto de criação e produção nossa irmão, o que mais agrega valor e satisfação são coisas como essa "TO FELIZ DA VIDA"...

Obrigado a confiança...

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Grande Lauro ,vai ficar uma máquina incrível.Parabens pela persistência ,to só na moita acompanhando esta odisseia !!Me diga,como irá acionar freios nas rodas traseiras ?Através de pinças com acionamento à cabo ?Te pergunto pois estou querendo fazer isso na minha Toy ,apesar do freio de mao original segurar bem mas,sempre tem um mas,quebrei semieixo traseiro numa subida e dai tive que pedir para esposa descer e ligar as rodas livre pois freio de mao não adianta nestas situações ,isto sendo no cardan.
    O Eixo traseiro é a tambor Sergio...

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    O Eixo traseiro é a tambor Sergio...
    já que esta fazendo tudo neste veículo por assim dizer ,não é momento de colocar disco nas quatro ???Vai ter menos dor de cabeça em regulagens ,apesar que o freio traseiro serve somente para corrigir a trajetória.Nao sei o sistema traseiro atual deste monstro que vem por ai mas quando tive freios traseiros na toy à tambor com duas regulagens em cada um era um saco !!!Depois de uma trilha,quando ia regular freios era um parto ,quando não encravava as regulagens e ter que tirar o tambor na marra ,passava raiva demais,depois que coloquei disco também na traseira acabou o problema mas,sempre o mas,arrastava a traseira,e ai vai,válvulas equalizadoras ,foi difícil acertar e hoje com freio hidroar não tenho queixa !!Pense em colocar discos na traseira também,nao vai ter incomodo.Desculpe os pitacos 1!ACompanhando a saga.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Rodrigo ODIN4X4
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    caçapava/SP
    Só pra te instigar Lauro, ai vão umas fotos de uma F150 com eixos de F250, motor V8, pneus 36x13,5 e uma suspensão semelhante a sua, ela é de um amigo e foi montada pelo Perigoso de SJ dos Campos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAVALI em reta quase final de acabamento-dscn1189.jpg   JAVALI em reta quase final de acabamento-dscn1187.jpg  
    4X4 Brasil
    Niva 91,kit Odin4x4 suspensão do Troller, dana 44, dana 18,pneus 33,guincho 9000 mexido até o caroço! Cherokee xj lift 5" boca de litro.

Desativado
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 2
    Lauro,

Eu não havia comentado nada ainda, mas já li o seu tópico desde a primeira página e estou sempre acompanhando. Não tenho o que dizer senão deixar clara a minha admiração!

Espero fazer algo desse nível um dia, hehe!

Abraço e boa sorte!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Grande Sergioporto,

Comprei dois pares de eixo de F-250, o freio de mão do porquinho é feito de duas maneiras e tem duas alavancas de freio de mão, uma aciona o freio na saída da caixa de transmissão (que é da toyota) tem um disco de freio e a respectiva prinça, ela é acionada por um cabo de aço.
    O segundo freio de mão é o original da F-250, ela usa tambor na traseira e é outro cabo de aço que vai até a segunda alavanca e por ela é acionada!!!

TUNA, OBRIGADO PELA TORCIDA!!!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por rodrigo_donivel Ver Post
    lauro... Eu, meu pai e toda equipoe donivel estamos muitoooo contente com o que esse porco vai se transformar cara... Ontem fiquei até 3:30 da madrugada terminando de limpar o chassi dele.... Cara.... é como se fosse pra mim... Estamos curtindo demais o projeto....
    Que deus nos abençoe e continuemos assim curtindo e realizando o melhor que temos para dar pra o porco e pra vc...

Com todo o contexto de criação e produção nossa irmão, o que mais agrega valor e satisfação são coisas como essa "to feliz da vida"...

Obrigado a confiança...
    rodrigão!!!!

Cada pessoa colhe o que planta, espero que sua colheita seja sempre abundante em felicidade!!!!
    Estou realmente contente!!! Feliz em relação ao porquinho e em relação a sua competência.
    Já tive grandes dissabores com mecânicos (literalmente de norte a sul) e pela primeira vez encontro não apenas um bom mecânico, mas um verdadeiro amigo!!!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por rodrigo odin4x4 Ver Post
    só pra te instigar lauro, ai vão umas fotos de uma f150 com eixos de f250, motor v8, pneus 36x13,5 e uma suspensão semelhante a sua, ela é de um amigo e foi montada pelo perigoso de sj dos campos
    grande odin, que na verdade se chama rodrigo também, foi outra grata surpresa!!!!
    Agora essas fotos são uma tremenda maldade, kkkkkkkkkk
    se tiver alguma alma caridosa que saiba mexer com fotoshop por favor coloque a carroceria do porquinho nesses eixos.
    Sofrer assim é até bom,kkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chico - 1960 - Lata pura - Em reta final
      Por diramos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/05/2008, 14:36
    2. reta final
      Por homemdevidrofree no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2006, 22:31
    3. Respostas: 42
      Última resposta: 09/01/2005, 15:54

Permissões de Postagem