Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2015, 16:27
    Lauro Paiva
    Citação:

    Postado originalmente por tuna Ver Post
    :shock: baraio!!!!

    vai ficar quase um bunker isso aí...

    []'s

    GRANDE TUNA!!!!

    KKKKKK, gostou das novidades, acabei de voltar do banco, onde deixei o equivalente a um rim e duas córneas, kkkkk
    acho que amanhã teremos fotos do dana 60!!!!!
    Uma das coisas boas é que vou ter freio de verdade, digo freio de mão de verdade, e como o porquinho estava com dois freios de mão, foi minha opção de bloqueio possível de fazer na época, vou aproveitar os dois e colocar uma das alavancas para frear a saída da caixa, e o outro para frear os pneus traseiros.

    to feliz da vida!!!!!
  • 24/07/2015, 16:41
    tuna
    Citação:

    Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    GRANDE TUNA!!!!
    to feliz da vida!!!!!

    isso que importa o resto é resto!!!

    força aí, continuo na torcida aqui

    []'s
  • 24/07/2015, 17:09
    Sergioporto
    Citação:

    Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    GRANDE TUNA!!!!

    KKKKKK, gostou das novidades, acabei de voltar do banco, onde deixei o equivalente a um rim e duas córneas, kkkkk
    acho que amanhã teremos fotos do dana 60!!!!!
    Uma das coisas boas é que vou ter freio de verdade, digo freio de mão de verdade, e como o porquinho estava com dois freios de mão, foi minha opção de bloqueio possível de fazer na época, vou aproveitar os dois e colocar uma das alavancas para frear a saída da caixa, e o outro para frear os pneus traseiros.

    to feliz da vida!!!!!

    Grande Lauro ,vai ficar uma máquina incrível.Parabens pela persistência ,to só na moita acompanhando esta odisseia !!Me diga,como irá acionar freios nas rodas traseiras ?Através de pinças com acionamento à cabo ?Te pergunto pois estou querendo fazer isso na minha Toy ,apesar do freio de mao original segurar bem mas,sempre tem um mas,quebrei semieixo traseiro numa subida e dai tive que pedir para esposa descer e ligar as rodas livre pois freio de mao não adianta nestas situações ,isto sendo no cardan.
  • 24/07/2015, 17:19
    Rodrigo_Donivel
    Lauro... eu, meu pai e toda equipoe Donivel estamos muitoooo contente com o que esse Porco vai se transformar cara... Ontem fiquei até 3:30 da madrugada terminando de limpar o chassi dele.... Cara.... é como se fosse pra mim... Estamos curtindo demais o projeto....
    Que Deus nos abençoe e continuemos assim curtindo e realizando o melhor que temos para dar pra o Porco e pra vc...

    Com todo o contexto de criação e produção nossa irmão, o que mais agrega valor e satisfação são coisas como essa "TO FELIZ DA VIDA"...

    Obrigado a confiança...
  • 24/07/2015, 17:20
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

    Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Grande Lauro ,vai ficar uma máquina incrível.Parabens pela persistência ,to só na moita acompanhando esta odisseia !!Me diga,como irá acionar freios nas rodas traseiras ?Através de pinças com acionamento à cabo ?Te pergunto pois estou querendo fazer isso na minha Toy ,apesar do freio de mao original segurar bem mas,sempre tem um mas,quebrei semieixo traseiro numa subida e dai tive que pedir para esposa descer e ligar as rodas livre pois freio de mao não adianta nestas situações ,isto sendo no cardan.

    O Eixo traseiro é a tambor Sergio...
  • 24/07/2015, 21:07
    Sergioporto
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    O Eixo traseiro é a tambor Sergio...

    já que esta fazendo tudo neste veículo por assim dizer ,não é momento de colocar disco nas quatro ???Vai ter menos dor de cabeça em regulagens ,apesar que o freio traseiro serve somente para corrigir a trajetória.Nao sei o sistema traseiro atual deste monstro que vem por ai mas quando tive freios traseiros na toy à tambor com duas regulagens em cada um era um saco !!!Depois de uma trilha,quando ia regular freios era um parto ,quando não encravava as regulagens e ter que tirar o tambor na marra ,passava raiva demais,depois que coloquei disco também na traseira acabou o problema mas,sempre o mas,arrastava a traseira,e ai vai,válvulas equalizadoras ,foi difícil acertar e hoje com freio hidroar não tenho queixa !!Pense em colocar discos na traseira também,nao vai ter incomodo.Desculpe os pitacos 1!ACompanhando a saga.
  • 25/07/2015, 01:40
    Rodrigo_Donivel
    4 Anexo(s)
    Eis a cara sadia do menino Laurao...

    Anexo 508057

    Anexo 508058

    Anexo 508059

    Anexo 508060
  • 25/07/2015, 02:09
    Rodrigo ODIN4X4
    2 Anexo(s)
    Só pra te instigar Lauro, ai vão umas fotos de uma F150 com eixos de F250, motor V8, pneus 36x13,5 e uma suspensão semelhante a sua, ela é de um amigo e foi montada pelo Perigoso de SJ dos Campos
  • 25/07/2015, 03:25
    leoporfir
    Lauro,

    Eu não havia comentado nada ainda, mas já li o seu tópico desde a primeira página e estou sempre acompanhando. Não tenho o que dizer senão deixar clara a minha admiração!

    Espero fazer algo desse nível um dia, hehe!

    Abraço e boa sorte!
  • 25/07/2015, 13:15
    Lauro Paiva
    Citação:

    Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Grande Lauro ,vai ficar uma máquina incrível.Parabens pela persistência ,to só na moita acompanhando esta odisseia !!Me diga,como irá acionar freios nas rodas traseiras ?Através de pinças com acionamento à cabo ?Te pergunto pois estou querendo fazer isso na minha Toy ,apesar do freio de mao original segurar bem mas,sempre tem um mas,quebrei semieixo traseiro numa subida e dai tive que pedir para esposa descer e ligar as rodas livre pois freio de mao não adianta nestas situações ,isto sendo no cardan.

    Grande Sergioporto,

    Comprei dois pares de eixo de F-250, o freio de mão do porquinho é feito de duas maneiras e tem duas alavancas de freio de mão, uma aciona o freio na saída da caixa de transmissão (que é da toyota) tem um disco de freio e a respectiva prinça, ela é acionada por um cabo de aço.
    O segundo freio de mão é o original da F-250, ela usa tambor na traseira e é outro cabo de aço que vai até a segunda alavanca e por ela é acionada!!!



    TUNA, OBRIGADO PELA TORCIDA!!!!
  • 25/07/2015, 13:20
    Lauro Paiva
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigo_donivel Ver Post
    lauro... Eu, meu pai e toda equipoe donivel estamos muitoooo contente com o que esse porco vai se transformar cara... Ontem fiquei até 3:30 da madrugada terminando de limpar o chassi dele.... Cara.... é como se fosse pra mim... Estamos curtindo demais o projeto....
    Que deus nos abençoe e continuemos assim curtindo e realizando o melhor que temos para dar pra o porco e pra vc...

    Com todo o contexto de criação e produção nossa irmão, o que mais agrega valor e satisfação são coisas como essa "to feliz da vida"...

    Obrigado a confiança...

    rodrigão!!!!

    Cada pessoa colhe o que planta, espero que sua colheita seja sempre abundante em felicidade!!!!
    Estou realmente contente!!! Feliz em relação ao porquinho e em relação a sua competência.
    Já tive grandes dissabores com mecânicos (literalmente de norte a sul) e pela primeira vez encontro não apenas um bom mecânico, mas um verdadeiro amigo!!!!
  • 25/07/2015, 13:23
    Lauro Paiva
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigo odin4x4 Ver Post
    só pra te instigar lauro, ai vão umas fotos de uma f150 com eixos de f250, motor v8, pneus 36x13,5 e uma suspensão semelhante a sua, ela é de um amigo e foi montada pelo perigoso de sj dos campos

    grande odin, que na verdade se chama rodrigo também, foi outra grata surpresa!!!!
    Agora essas fotos são uma tremenda maldade, kkkkkkkkkk
    se tiver alguma alma caridosa que saiba mexer com fotoshop por favor coloque a carroceria do porquinho nesses eixos.
    Sofrer assim é até bom,kkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy