Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2015, 22:48
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por URSO 4X4 Ver Post
    e a novidade fiz ele picape cabine estendida estou terminando ele,logo postarei fotos.
    como e sabido por todos vc e influenciavel,assim quem sabe vendo o meu vc nao quera fazer uma cabine de aviao caza ou de foguete ou de disco voador etc,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande Urso!!!!!!
    Rapaz, voce acha MESMO QUE EU SOU INFLUENCIÁVEL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Para falar a verdade, acho que eu procuro fazer o porquinho o melhor possível, e com a ajuda daqui isso nao eh facil não....
    Agora por exemplo, ja que aumentei em 30 :computador:cm o chassi, pretendo fazer uma cabine estendida com um cokpit de nave espacial, algo meio futurístico apocalíptico entre MAD MAX E CORRIDA MORTAL
    Forte abraco e esperando ver logo as fotos do java pick up!!!!!
    Quem sabe..... já que
  • 19/08/2015, 23:24
    Rodrigo ODIN4X4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Rodrigo,

Como assim sou afobado!!!!! eu não sou afobado!!!!:discordo:
    SOU ANSIOSO, KKKKKKKKKKKK MUITO ANSIOSO, KKKKKKKKKKKKKKK
    :chorandoderir:
    Então sobre o batente, deixa ele como esta no projeto, certo.

obs, eu nao postei a ultima foto que vc mandou:mrgreen::mrgreen:

Vou mandar uma foto quentinha pra vc Lauro, olha o batente da Offshox, entregaram hoje para a suspensão que estou fabricando para o Diego Lyra de Natal-RN, achei a peça muito robusta e extremamente bem acabada.
  • 20/08/2015, 01:27
    Rodrigo_Donivel
    6 Anexo(s)
    Instalando o traseiro com a suspensão deixando o eixo na posição que estava antigamente.
    Anexo 510102

Agora coloquei o tanque de combustível e fiz fullbump para ver o que tinha pra me dizer a susp...
    Anexo 510103

Tinha sobrado bastante espaço entre a bola do diferencial e o tanque...
    Anexo 510104

Consegui jogar 6,5 cm pra tras o eixo...
    Anexo 510105

E como já tenho predefinido uma altura media de trabalho...
    Anexo 510106

Deixei a fixação do link angulada para ficar alinhada com o link e nao com o chassi.
    Anexo 510108

E POR HOJE CHEGA.... RSSS
  • 20/08/2015, 17:29
    Lauro Paiva
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Vou mandar uma foto quentinha pra vc Lauro, olha o batente da Offshox, entregaram hoje para a suspensão que estou fabricando para o Diego Lyra de Natal-RN, achei a peça muito robusta e extremamente bem acabada.

Grande Odin,

Deixa ver se eu entendi direito o que você falou, eh melhor como esta na foto que voce mandou, ou como no desenho:?:

Eu pensei em deixar como esta na fotografia, um batente maior, no desenho o batente tem a forma de uma flecha, exagerando um pouco.
    Bom torcendo pra vc estar se divertindo ai com os para choques!!!
    So um lembrete, a chave de roda fica fixada no estepe com os bracos paralelos ao pneu.Anexo 510145Anexo 510145
  • 20/08/2015, 17:30
    Lauro Paiva
    TA MUITO :campeao::campeao::campeao::campeao:
    TO COMEÇANDO A FICAR SEM ADJETIVOS, KKKKKK
  • 20/08/2015, 19:05
    URSO 4X4
    Lauro está ficando fodastico mesmo,acho que agora cada centavo investido está valendo a pena.MEUS PARABÉNS para a DONIVEL E ODIN
  • 20/08/2015, 19:55
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por URSO 4X4 Ver Post
    Lauro está ficando fodastico mesmo,acho que agora cada centavo investido está valendo a pena.MEUS PARABÉNS para a DONIVEL E ODIN

URSO!!!!!

VALE MESMO!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=ZaQPGsUMgsY

OLHA SO NO FINAL ESSE JEEP COM DOIS GUINCHOS NA FRENTE, KKKKKKKKK

AS LOMBRIGAS FICARAM REVOLTAS, KKKKKK
  • 20/08/2015, 23:01
    Lauro Paiva
    nem um comentário:?: .
    Na boa esse maldito whatsapp ta matando o forum
    aqui podemos pesquisar, dar ideias, e fica tudo registrado para os proximos amantes de 4x4...
  • 21/08/2015, 09:50
    reslima
    Só de zóio Laurão!!!
    :shock:
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    nem um comentário:?: .
    Na boa esse maldito whatsapp ta matando o forum
    aqui podemos pesquisar, dar ideias, e fica tudo registrado para os proximos amantes de 4x4...

• 21/08/2015, 15:15
    Rodrigo_Donivel
    Lauro.... boa tarde meu irmão.... Olhando esses videos aí cara.... Bem isso q o porquinho vai enfrentar certo???... Precisamos de um bloqueio para a dianteira dele? O que vc me fala?
  • 21/08/2015, 16:12
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Lauro.... boa tarde meu irmão.... Olhando esses videos aí cara.... Bem isso q o porquinho vai enfrentar certo???... Precisamos de um bloqueio para a dianteira dele? O que vc me fala?

sem dúvida, você tem o valor de um eaton, ou outro de primeira linha???????
    tem que tomar cuidado por que o proprio crocodilo o Elmer chegou a comprar o errado, tem que ver certo o tipo
    da uma olhada e me diz,
    To chegando aí sabado com o odin a gente vai passar o fim de semana, tudo bem?
    E vamos levar os para choques
    O @#$%&* do odin não me deixou ver os para choques, kkkkkkk
    vamos ver juntos!!!!!!!!
    forte abraço!!!
  • 21/08/2015, 17:36
    Lauro Paiva
    1 Anexo(s)
    Rodrigo!!!!!

Veja por favor se o dana 60 eh so dana 60 ou o modelo dana60hd.
    Tem uma serie de algarismos no tubo direito normalmente começa com 6
    e ai vamos procurar um bloqueio 100 por cento de preferencia automático
    aquele vídeo eh pouco, na amazônia ja passei por pior, e sem ninguém para ajudar alem de outro servidor e o instrumento principal a enxada, kkkkkkk
    tem que ter enxada, pazinha que dobra fica lindo mas não resolva nada, kkkkk

Anexo 510211

OLHA AI A BR - 163 KKKKKKK
    NA 156 DEPENDENDO DA CHUVA, E SE ALGUM CAMINHAO FICAR NO CAMINHO.... E PH0%@

por isso estamos com dois guinchos de 16.000 libras varias patescas e tenho ainda que fazer uma ancora...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:37.