Postado originalmente por
Rodrigo_Donivel
Boa manhã de segunda feira meu irmão.... Sexta feira eu matei o curso pra poder dar uma adiantada no porco.... fiquei contente pra caramba pq nem mesmo eu imaginava que adiantaria tanto pois eu não tinha material aqui para fazer a alteração do suporte do link no chassi.... Mas foi bem aquilo que falei pro Odin uma vez, deixa pra se preocupar com determinada situação somente na hora que vc tiver que resolver ela... Isso tem sido de grande valia... Depois que predefini a fixação do suporte do link na bola e vi o quanto que teria q trabalhar para fora os braços, tirei a medida, separei o suporte conforme o Odin tinha me instruído e batata... e o material que precisava eu tinha disponível na oficina as 3:30 da manha rssss.
Laurão, quando vc disse pra eu fazer da altura que eu gostasse e que frisou bem que no seu projeto era pra eu me divertir tb, vc abriu um leque enorme em relação a minha intimidade com o Porco... Sem dúvidas.... trabalho algumas madrugadas porque graças a Deus estamos com muito serviço e essa mao de obra especifica só tenho eu pra desenvolver aqui, mas acima disso essas madrugadas só acontecem pq estou curtindo pra baraio esse trabalho... Como te disse também esse trabalho no porco esta sendo também um divisor de águas nesse segmento 4x4, iniciado primeiramente com o projeto do Kim na época com o Fuzileiro...
E descendo um pouco do salto agora (ui)... Para os olhos que veem esse tópico e analisa e julga ser puxa saco, ser baba ovo e os "BARAI" é pq provavelmente não conheça nada com maior valor do que o dinheiro.... Dinheiro é bom, muito bom, mas não vale nada... Valor se mede com sentimento: no que faz, nas pessoas, nos projetos etc... Dinheiro só mede preço. Lauro, Odin, Kim, André Mazia, Martin, Jr Franco, Reslima, Xxxtripod, Maeti, Rodrigo Tomitão, Doug Scaca (banido), Waldir, Edin, Tiofinho, Tio Eddie, entre outros que estão aqui nesse mundo 4x4 além de clientes são amigos, e a amizade é facilmente contaminada por interesses pessoais, e é isso quem não tem acontecido em "nossa casa, nossa firma".
Laurão desculpa o desabafo mas aqui ninguém esta vendendo serviço e nem sendo promoter. Aqui estamos apenas expondo a realização de sonhos e enterrando frustrações passadas.
Os amigos que tem tempo de casa nesse forum 4x4 Brasil entendem o pq desse relato...
Ficam os meu 2 cents.