Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2015, 19:13
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Lauro

Parabens Pelo Projeto mais uma vez , e outro grande parabens aos atuais executantes da melhoria e transformação , sei que quando as pessoas leem a estoria do porquinho ate aqui , sabem o quanto sofreu .... e conseguem ver a diferença e o andamento dos serviços que tem sido feito qualidade e experiencia alem de muito amor ao que faz .
    Pois de original acho que so vai ficar a carroceria ....hehehehe ....

O Rodrigo Donivel Ja li bastante sobre a Construção do Conde Dracula e outros projetos ...Da para ver a dedicação e talento da Donivel ....

Sobre o Rodrigo Odin ja não conheço tanto a Não ser por seus comentarios e fotos do serviço dele .... acha uns Topicos dele e cola ai para que eu e demais amigos do forum que não conheçe o trabalho dele poder conhecer e admirar.

Sonhador!!!
    MUITO OBRIGADO, mas nem a carroceria vai ficar original, kkkk
    Rapaz foi muito difícil achar esses dois Rodrigos, mas hoje posso te falar uma coisa que pensei que NUNCA PODERIA FALR DE UM MECÂNICO, coloco minha mão no fogo pelos dois sem medo de me queimar.
    Sao pessoas do mais alto gabarito técnico, são pessoas que tem o coração no lugar certo.
    Jipes são carros interessantes, despertam a nossa paixão, dedicamos a eles uma quantidade de tempo e esforço consideráveis, mas no fundo talvez a coisa mais importante eh que achamos algo que nos eh caro e que gostamos de compartilhar.
    Com os dois Rodrigos, o Donivel e o Odin são meus amigos, independente de carro ou não carro.
    O mais legal eh a diversão que essa bagaça nos proporciona.
    Eu arrumando novas ideias para completo desespero da dupla, kkkkkkkkkkk
    Obrigado Sonhador!!!
    forte abraco!!!!
  • 16/09/2015, 19:40
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Boa manhã de segunda feira meu irmão.... Sexta feira eu matei o curso pra poder dar uma adiantada no porco.... fiquei contente pra caramba pq nem mesmo eu imaginava que adiantaria tanto pois eu não tinha material aqui para fazer a alteração do suporte do link no chassi.... Mas foi bem aquilo que falei pro Odin uma vez, deixa pra se preocupar com determinada situação somente na hora que vc tiver que resolver ela... Isso tem sido de grande valia... Depois que predefini a fixação do suporte do link na bola e vi o quanto que teria q trabalhar para fora os braços, tirei a medida, separei o suporte conforme o Odin tinha me instruído e batata... e o material que precisava eu tinha disponível na oficina as 3:30 da manha rssss.

Laurão, quando vc disse pra eu fazer da altura que eu gostasse e que frisou bem que no seu projeto era pra eu me divertir tb, vc abriu um leque enorme em relação a minha intimidade com o Porco... Sem dúvidas.... trabalho algumas madrugadas porque graças a Deus estamos com muito serviço e essa mao de obra especifica só tenho eu pra desenvolver aqui, mas acima disso essas madrugadas só acontecem pq estou curtindo pra baraio esse trabalho... Como te disse também esse trabalho no porco esta sendo também um divisor de águas nesse segmento 4x4, iniciado primeiramente com o projeto do Kim na época com o Fuzileiro...

E descendo um pouco do salto agora (ui)... Para os olhos que veem esse tópico e analisa e julga ser puxa saco, ser baba ovo e os "BARAI" é pq provavelmente não conheça nada com maior valor do que o dinheiro.... Dinheiro é bom, muito bom, mas não vale nada... Valor se mede com sentimento: no que faz, nas pessoas, nos projetos etc... Dinheiro só mede preço. Lauro, Odin, Kim, André Mazia, Martin, Jr Franco, Reslima, Xxxtripod, Maeti, Rodrigo Tomitão, Doug Scaca (banido), Waldir, Edin, Tiofinho, Tio Eddie, entre outros que estão aqui nesse mundo 4x4 além de clientes são amigos, e a amizade é facilmente contaminada por interesses pessoais, e é isso quem não tem acontecido em "nossa casa, nossa firma".

Laurão desculpa o desabafo mas aqui ninguém esta vendendo serviço e nem sendo promoter. Aqui estamos apenas expondo a realização de sonhos e enterrando frustrações passadas.

Os amigos que tem tempo de casa nesse forum 4x4 Brasil entendem o pq desse relato...
    Ficam os meu 2 cents.

Caro amigo,
    Foi uma longa caminhada, desde os intermináveis telefonemas, kkkkkkk
    Ate agora onde finalmente vejo o meu java em boas mãos.
    Rodrigo fico feliz que esteja se divertindo com o java, afinal eh esse o proposito dele, não eh so um monte de ferro e aço plastico e borracha, mas uma desculpa para reunir os amigos e compartilhar a paixão mutua por carros mostrificados, como diria o Kin, kkk.
    Gosto demais de especular, mudar e dar forma ao java, mas gosto ainda mais desse conforto que o forum nos da em permitir que muitas pessoas de todo Brasil e as vezes do exterior possam estar juntos nesses breves momentos de leitura e resposta compartilhando seu conhecimento, e amizade.
    Rodrigo continue a ser essa pessoa fodastica de sempre.
    Obrigado por toda a dedicação e trabalho duro, fico muito feliz que você realmente abracou esse projeto como sendo seu e eh mesmo seu e do Odin que colocaram alem da expertise muito coração!!!
    Aos meus amigos do forum, peco sua indulgencia por esse momento longo, kkkk, de filosofia...
    Forte abraco a todos e ripa na chulipa!!!!
  • 16/09/2015, 19:51
    Lauro Paiva
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Acompanhando a História do Porco por aqui também Lauro!

Tem que comprar uma Titan, pra não ficar apé :putz: hahaha

Muito legal o porco estar aqui perto de onde moro, quando vier novamente sera muito bem vindo aqui pra uma visita e poder ver a Vtr de perto :drool:

A Tartaruga foi comprada em Paranavaí, onde o f&^% do ex dono me enrolou e estou fazendo o motor dela depois de 40 dias comprada :parede: mas vamos que vamos!!!

Parabéns pelo Porco!

Lucaspissinini,
    Olha só o que eu achei la na Donivel...Anexo 512089

Anexo 512090
    Essa poia ai sentado sou eu que vos escrevo

Anexo 512091

O Odin ainda não sabe, kkkkkk, mas acho que essa lambreta vai ficar no para choque traseiro junto com o java.
    200 cilindradas e motor dois tempos ela deve andar MUUUUUITO
    Ainda estou tomando coragem, para começar mais um projeto e continuar sem a Titan, kkkk
    Forte abraco!!!
  • 16/09/2015, 20:34
    hercilio.neto
    Lauro,
    O Porco com essa lambreta grudada atras ia ficar demais. Pra lá de Mad Max.
    Eu sempre penso em uma bicicleta elétrica para levar nas viagens. É leve para colocar e tirar do transbike e quebra um galhão na locomoção urbana. Tem o inconveniente de depender de uma tomada para recarregar a bateria.
  • 17/09/2015, 15:49
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Lauro,
    O Porco com essa lambreta grudada atras ia ficar demais. Pra lá de Mad Max.
    Eu sempre penso em uma bicicleta elétrica para levar nas viagens. É leve para colocar e tirar do transbike e quebra um galhão na locomoção urbana. Tem o inconveniente de depender de uma tomada para recarregar a bateria.

Transformador 12 para 110 .... Sucesso garantido contra seus problemas de tomada rsssss....
  • 23/09/2015, 09:35
    Lauro Paiva
    7 Anexo(s)
    Bom dia pessoal,
    Novidades no java!!!!
    Travessa do cambio, olha as fotos!!!!
    QUER SABER SE O SEU MECANICO EH BOM, OLHA AS FERRAMENTAS DELE, ELE INVESTE EM FERRAMENTAS DE PRIMEIRA LINHA COMO O DONIVEL:?:
    Olha o nivel e a furadeira, primeiro mundo!!!!!

Anexo 512598

Anexo 512599

Anexo 512600

Anexo 512601

Anexo 512602

Anexo 512603

Anexo 512604

Anexo 512603
  • 23/09/2015, 16:16
    Miúdogeo
    Lauro, cada vez mais bacana...

Adorei o esquema de fixação da tua t-case. Num futuro distante irei usar esse mesmo esquema no meu Jota, quando conseguir o cambio e a t-case a altura.

Grande abraço.
  • 23/09/2015, 21:03
    Lauro Paiva
    10 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Miúdogeo Ver Post
    Lauro, cada vez mais bacana...

Adorei o esquema de fixação da tua t-case. Num futuro distante irei usar esse mesmo esquema no meu Jota, quando conseguir o cambio e a t-case a altura.

Grande abraço.

Grande Miudo!!!
    Obrigado, eu estou torcendo para que sua vtr fique cada vez melhor!!!

Mais fotos!!!!!

Anexo 512665Anexo 512666Anexo 512667Anexo 512672Anexo 512673Anexo 512674Anexo 512669Anexo 512670Anexo 512671Anexo 512665Anexo 512667Anexo 512668
  • 23/09/2015, 21:06
    Lauro Paiva
    2 Anexo(s)
    Mais algumas fotos da travessa

Anexo 512675Anexo 512676

livrou o freio a disco da travessa!!!
    Rodrigão!!!!!
    Show de bola!!!!
    Da ate pena que essas pecas fiquem por baixo do porco,kkkk.
  • 23/09/2015, 23:07
    SANDROCAWBOY
    Alguem tem informação sobre kit de embreagem pro javali motor 3 cc original só usa o original da gama 4x4 ou tem algum outro que pode usar?
  • 24/09/2015, 07:06
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por SANDROCAWBOY Ver Post
    Alguem tem informação sobre kit de embreagem pro javali motor 3 cc original só usa o original da gama 4x4 ou tem algum outro que pode usar?

Bom dia Sandrocawboy,

Voce acha muita informacao sobre o DM-301 motor original do java nos seguintes lugares,

forum do javali no enderco abaixo

http://4x4javali.com.br/forum/index....4e6f&topic=6.0

no facebook, fala com o icojavali ele eh um cara 1000%

https://www.facebook.com/filhodoicoj...javali?fref=ts

no face ainda no grupo do javali

https://www.facebook.com/groups/1404791596419112/

O meu java nao usa mais o dm-301, mas nesses locais que te indiquei tem muita gente legal que certamente vai te ajudar.
    forte abraco!!!
  • 24/09/2015, 07:10
    titanium
    Parabéns aos envolvidos no Projeto!
    Fico aqui só admirando as fotos e os relatos...
    :pipoca:

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:01.