Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2015, 09:38
    Lauro Paiva
    Urso,
    Nao sei se você leu todos os posts, mas o diferencial dianteiro e dana 44 com munhão fechado de toyota semi eixos da HD engenharia homocinéticas de toy freio a disco de S-10 e alargadores da AVM, alem e claro de todo o cuidado do Rodrigão que revisou eles completamente o bloqueio eu acho que eh um eaton, não tenho certeza.
    Eu só fiz a troca dos diferenciais depois que os meus estavam prontos.
    Mas fala com o Rodrigo por Mensagem privativa que ele te passa o estado real deles.
    Eu to falando de memoria, que já não eh tao boa assim,kkkkk
  • 22/08/2015, 14:26
    eliasFerreira
    Fala aê, Lauro!

Cara, não foi nada.
    Tô curtindo muito a empreitada do futuro Java-Nuclear-Anti-Apocalipse-Zumbi! kkkk
    Então, pra contribuir com alguma coisa, passei o desenho pro CAD. O Odin pediu uma força, e fiz assim que pude.
    Grande abraço.

Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    QUERO FAZER UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL PARA O ELIAS DONO DO TROVÃO AZUL, UM CJ5 MAIS ORIGINAL E NOVO POSSÍVEL!!!!!:curtir:

BRODER MUITO OBRIGADO PELO TRABALHO QUE TEVE PARA FAZER O LOGO DO JAVALI!!!!!!O ODIN MANDOU UMA FOTO, POR INCRIVEL QUE PARECA, E FICOU INCRÍVEL!!!
    OBRIGADO MESMO!!!!!!

• 22/08/2015, 15:49
    Lauro Paiva
    Elias,

De novo obrigado!!!!!
    Seu trabalho foi para os para choques, vai para as tampas dos diferenciais 60 e 70 que serão feitos em inox, o Odin quase teve um treco quando eu comuniquei o próximo trabalho, kkkkkkkk
    Mas se fosse fácil não precisava de um artista!!!!
    Escuta Elias, eu e o Odin vamos ate Paranavaí no próximo fim de semana, e ai, quer vir junto.
    Dessa forma você vai conhecer o porquinho-fodastico-Cachaço-Java-Nuclear-Anti-Apocalipse-Zumbi ao vivo e a cores.
    Fala ai com o Odin se puder e a trupe vai e volta e pode-se dar um bocado de pitaco.
    Estou apenas planejando uma reunião etílico-alcoólico com doses regulares de picanha na oficina do donivel.
    Espero que possa ir!!!
    E de novo MUITO OBRIGADO!!!!
  • 22/08/2015, 16:52
    eliasFerreira
    Citação:

Elias,

De novo obrigado!!!!!
    Seu trabalho foi para os para choques, vai para as tampas dos diferenciais 60 e 70 que serão feitos em inox, o Odin quase teve um treco quando eu comuniquei o próximo trabalho, kkkkkkkk
    Mas se fosse fácil não precisava de um artista!!!!
    Escuta Elias, eu e o Odin vamos ate Paranavaí no próximo fim de semana, e ai, quer vir junto.
    Dessa forma você vai conhecer o porquinho-fodastico-Cachaço-Java-Nuclear-Anti-Apocalipse-Zumbi ao vivo e a cores.
    Fala ai com o Odin se puder e a trupe vai e volta e pode-se dar um bocado de pitaco.
    Estou apenas planejando uma reunião etílico-alcoólico com doses regulares de picanha na oficina do donivel.
    Espero que possa ir!!!
    E de novo MUITO OBRIGADO!!!!

Opa!
    Convite tentador! Seria um grande prazer!
    Vou ver aqui, Lauro, aí te falo certinho, ok?

Abraço.
  • 23/08/2015, 00:26
    URSO 4X4
    ok,valeu depois falo com a DONIVEL
  • 23/08/2015, 19:38
    Marcelo Oyarzábal
    Sr. Lauro, cadê as fotos?
    Em breve abro um tópico pra nova viatura, uma Land Rover Defender 90 ano 2001, vai ser totalmente restaurada, mecânica e depois funilaria.

Um abraço.
  • 23/08/2015, 21:27
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Sr. Lauro, cadê as fotos?
    Em breve abro um tópico pra nova viatura, uma Land Rover Defender 90 ano 2001, vai ser totalmente restaurada, mecânica e depois funilaria.

Um abraço.

Grande Marcelo,
    Tenho visto como a sua experiencia tem ajudado outros foristas a consertar seus carros. Parabéns!!!!
    A vrt esta no Parana na Donivel, agora só ele pode postar as fotos.
    Da uma olhada mais para traz e vera um bocado de mudanças, eixos dana 60 e 70, freio com hidro booster, o chassi aumentado em 30 cm, emfim tem um bocado de coisas acontecendo.
    Se tudo der certo devo ir la no próximo final de semana.
    FORTE ABRACO!!!
  • 27/08/2015, 14:09
    Rodrigo_Donivel
    Lauro e demais amigos todos....
    Novidades para o Porco Fodástico....

BLOQUEIO DIANTEIRO EATON E-LOKER (Dana 60 35 estrias.)

:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico:

Aproveitar o frete juntos com as molas Lauro... Abs...
  • 27/08/2015, 18:00
    OPC+JR
    1 Anexo(s)
    Desse jeito, vai ser........

Anexo 510506

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 27/08/2015, 18:49
    Rodrigo ODIN4X4
    Citação:

Postado originalmente por opc+jr Ver Post
    desse jeito, vai ser........

Anexo 510506

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

muito boa essa kkkkkkk
  • 27/08/2015, 21:25
    Marcelo Oyarzábal
    Citação:

Grande Marcelo,
    Tenho visto como a sua experiencia tem ajudado outros foristas a consertar seus carros. Parabéns!!!!
    A vrt esta no Parana na Donivel, agora só ele pode postar as fotos.
    Da uma olhada mais para traz e vera um bocado de mudanças, eixos dana 60 e 70, freio com hidro booster, o chassi aumentado em 30 cm, emfim tem um bocado de coisas acontecendo.
    Se tudo der certo devo ir la no próximo final de semana.
    FORTE ABRACO!!!

Que maravilha, tenho acompanhado o seu tópico. Já estou com a Defender no Rio Grande do Sul, hoje comecei a comprar as peças pela internet, algumas no Brasil e outras na Inglaterra, o preço lá fora com frete e impostos é mais barato que aqui ainda. Assim que começar a andar eu abro o tópico. Em privado estou enviando uma foto dela para o você.

Um abraço
  • 31/08/2015, 10:53
    Diogo_Vargas
    E aí Lauro, visitou o Java? Como foi? Descreva para nós... estou curioso das impressões de ver ele ao vivo..

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:25.