Fabiano,
Bem vindo!!!
o jipe segundo o Rodrigao, eh FODASTICO, KKKKKKKKKK
OBRIGADO!!!!!
VAI FICAR SIM, MELHOR QUE ZERO QUILOMETRO, E VAI FICAR COM A NOSSA CARA!!!!!
FORTE ABRACO!!!
Versão Imprimível
Putz Laurão... agradeço imensamente td o que tem dito sobre nosso trabalho e sobre mim. Fico contente ainda mais por nosso natural gerar tudo isso... Fico COntente demais da conta por isso...
Como prometido vai aí mais fotos....
Foto mais de perto onde fizemos o alongamento
Anexo 510046
Primeiras impressões do chassi junto com os diferenciais...
Anexo 510047
Anexo 510048
Odin... Tudo bem que a bola do diferencial vai ser do outro lado, mas olha que maravilha meu irmão... O acento da mola vai dar numa posição bem boa, melhor do que esperávamos....
Anexo 510049
Definindo a altura física do Porco Fodástico
Anexo 510050
Onde estou segurando a trena esta com 1.50m
Anexo 510051
começou!!!! agora sim!!! Monster Mode On!!!!!!!
O Lauro vai ter que colocar um elevador rsrsrsr ou usar aqueles guinchos de obra pois vai faltar perna nesta altura!!
Anexo 510053
Bom, tentei colocar aqui as medidas do batente hidráulico....
Ele tem 100mm de curso e podemos colocar de 100 a 150 PSI.
Falando com o pessoal da engenharia, eu pedi uma mudança, no batente propriamente dito, em vez de faze-lo cônico, quero ele cilíndrico, e assim ele terá maior área de contato com a bandeja quando chegar o fim da suspensão.
Nao sei se a imagem esta aparecendo, vou buscar uma fotografia das medidas.
Outra pequena mudança, vou colocar uma sanfona para proteger de riscos o embolo do batente.
Lauro as sapatas menores são melhores, caso sua suspa dê batente em situações onde uma roda estiver toda aberta e outra toda fechada a área menor é melhor, se a sapata for cilíndrica ela pode empurra o bumpstop para o lado e entorta-lo
Rodrigão a bola fica bem perto do munhão, vai ser meio chato esse suporte hein, o que precisar de suportes pode mandar o desenho que envio pra vc.
Quanto aos para-choques do Lauro eu estou fazendo realmente sem pressa, ele é afobado e posta todas as fotos que mando para ele, eu prefiro mandar as fotos do trabalho pronto no final
Kkkkkkkkkk entendo vc Odin... Kkkkkk
Quanto aos suportes..... esta melhor do que eu esperava sobre a distancia da bola...
lauro o meu deixei com 2,45 entre eixos
e a novidade fiz ele picape cabine estendida estou terminando ele,logo postarei fotos.
como e sabido por todos vc e influenciavel,assim quem sabe vendo o meu vc nao quera fazer uma cabine de aviao caza ou de foguete ou de disco voador etc,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodrigo,
Como assim sou afobado!!!!! eu não sou afobado!!!!:discordo:
SOU ANSIOSO, KKKKKKKKKKKK MUITO ANSIOSO, KKKKKKKKKKKKKKK
:chorandoderir:
Então sobre o batente, deixa ele como esta no projeto, certo.
obs, eu nao postei a ultima foto que vc mandou:mrgreen::mrgreen: