Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2015, 08:46
    Lauro Paiva
    3 Anexo(s)
    Bom não consegui baixar as fotos do celular que estavam no WhatsApp que o Rodrigo mandou, mas o chassi está completamente limpo de motor ficando apenas com os feixes de mola e pneus para facilitar o transporte.
    O chassi foi jateado, primado e vai ser medido para saber se há alguma torção. Vamos aguardar.
    O para choque dianteiro deve ficar pronto até o fim de semana.
    só para tirar a poeira.
    Anexo 506692Anexo 506693Anexo 506694

Essas são as imagens que o Zeca gentilmente cedeu de um axel trust, que já passei para o Odin para ele fazer, ele usa chapa de 1/4 e vou colocar nos dois eixos!!!!
    mais um peso....
    Acho que o próximo um grade vão ser balões do tipo zepelin....
  • 11/07/2015, 01:50
    Rodrigo_Donivel
    4 Anexo(s)
    Chassi no estaleiro para os trabalhos
    Anexo 506910Anexo 506911Anexo 506911Anexo 506909
    Chassi do porco no local para inicio dos trabalhos
  • 11/07/2015, 01:59
    Rodrigo_Donivel
    1 Anexo(s)
    Kit para instalação da reduzida da bandeirantes no cambio 240V na mão...
    Porémmmmm.... Como a flange que adaptava o dana 18 nesse cambio tinha o suporte/tampa para o carretel inferior, agora precisei dele... desse suporte/tampa, por isso ainda não montei....
    Porémmmm.... chegou hoje uma tampa nova pra ele :)

Anexo 506913
  • 11/07/2015, 02:07
    Rodrigo_Donivel
    3 Anexo(s)
    Chassi com as medidas feitas (Tudo Ok Lauro)
    Anexo 506914
    Primeiro Diferencial a usar a bancada de trabalho para diferenciais será o do Porco... rsssss Fiquei até meados das duas e meia da manha preparando esse cavalete rsss...
    Anexo 506915
    Cara caprichou no jato areia e no primer... Td nos minimos detalhes.
    Anexo 506916
  • 11/07/2015, 08:04
    Lauro Paiva
    2 Anexo(s)
    Anexo 506925

Só para colocar mais uma novidade, uma tela galvanizada para proteção do radiador!!!!!

GRANDE RODRIGÃO, A DONIVEL ESTÁ MATANDO A PAU O PORCO FODÁSTICO!!!!!
    A LISTA É GRANDE, MAS ESTÁ ANDANDO!!!!!!Anexo 506926
  • 11/07/2015, 08:24
    lucianobarbosa
    e ai Lauro o chassi do porco da ficando filé e Rodrigo o cavalete pra diferencial ficou 10 parabens
  • 11/07/2015, 10:35
    hercilio.neto
    Esse trabalho merece ser registrado em todos os detalhes.
    Dá gosto de ver. Deixa a gente com vontade de ver logo as próximas etapas.
  • 11/07/2015, 10:38
    titanium
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Anexo 506909

Rapaz será que esse Jumelo volta para a posição correta depois que colocar peso em cima?
    :putz:

Abraços e parabéns pela evolução dos trabalhos!
  • 11/07/2015, 11:39
    Rodrigo ODIN4X4
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Rapaz será que esse Jumelo volta para a posição correta depois que colocar peso em cima?

Titanium esses jumelos serão substituídos pela suspensão que eu fiz exclusivamente para o Porco

Lauro, quanto ao axle trust, basta o Rodrigão me passar as medidas dos eixos que eu faço sim, preciso do comprimento dos tubos dos eixos, mas sinceramente 1/4" é exagero, 5mm já fica excelente
  • 11/07/2015, 15:08
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Lauro o chassi do porco da ficando filé e Rodrigo o cavalete pra diferencial ficou 10 parabens

O Luciano,

Obrigado por visitar a página, o cavalete é uma ferramenta MUITO IMPORTANTE PARA SE TRABALHAR COM QUALIDADE.
    Os eixos vão ser totalmente revisados, vamos colocar 2 retentores em cada lado, rever os rolamentos, o bloqueio de diferencial os semieixos que são da enfer, enfim olhar tudo!!!
    É a única forma de ter certeza que o carro com tantas modificações vai andar bem!!!
    forte abraço
  • 11/07/2015, 15:17
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Esse trabalho merece ser registrado em todos os detalhes.
    Dá gosto de ver. Deixa a gente com vontade de ver logo as próximas etapas.

Ola Hercílio,
    Se você está com vontade de ver as próximas etapas, imagina eu, kkkkk
    Pois é, é a primeira vez que tenho um MECÂNICO DE VERDADE mexendo do porco, o garoto que em caravelas ficou com o jipe por quase 3 anos e que começou muito bem, no final, bom no final deixo a desejar...
    Mas agora a minha expectativa está alta, e tem sido bem correspondido, e por uma grande coinciência por dois Rodrigos, o da Donivel e o da Odin.
    Antes de deixar o porquinho lá, olhei e pesquisei um bocado aqui no fórum, e depois que o carro finalmente chegou lá, por sí só uma pequena epopeia que começou em Itaituba no Pará, foi até Macapá, Benevides no Pará Bahia e agora Paranavaí no Paraná, kkkk ele andou mais no lombo de caminhões e cegonhas do que por seu próprio motor.
    Falei agora com o Odin e o parachoque deve ficar pronto na segunda feira, vamos todos ver em primeira mão, inclusive eu,kkk
    Hercílio, o que você acha em colocar um axel trust, eu peguei um desenho muito bacana do Zeca e pedi um orçamento ao Odin.
    Eu devo andar em lugares bem difíceis, com muita pancada muita erosão e acho que vale a pena, você já teve alguma experiência com eles, os axel trust???
    bom, obrigado por visitar!!
    forte abraço!!
  • 11/07/2015, 15:20
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post

Grande Titanium!!!

Da uma olhada na foto com a suspenssão do kim do fuzileiro e do Odin, a do Odin é mais, bem mais reforçada, e não tem uma grande diferença de peso, as molas que comprei da casa da transmissão são as de triple rate, e ainda não chegaram.
    vamos ver como vai ficando!!!!
    forte abraço!!!
    p.s. conto com seus comentários e críticas!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:33.