Powered by vBulletin

JAVALI em reta quase final de acabamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2015, 13:59
    Lauro Paiva
    7 Anexo(s)
    Anexo 505293..Anexo 505294Anexo 505295..Anexo 505296..Anexo 505297..Anexo 505298..Anexo 505299

Pessoal, aqui estão as fotos do chassi.
    As fotos que estão com o chassi mais escuro e com uma parte esmerilhada são as partes em que achamos rachaduras.
    O mec de caravelas colocou um bacalhau e soldou o chassi.
    O chassi depois da solda foi jateado e primado.
    Esse reforço é que eu quero que seja vistoriado pelo donivel, para saber se está tudo ok.
    Bem como um reforço horrível que tem na parte superior do chassi, onde existe a curva.
  • 22/06/2015, 19:04
    Rodrigo_Donivel
    Lauro de volta ao planeta terra meu irmão.....
    As fotos que tinha no cel foi pro espaço.... Fui de mandar agora e nada de estar aqui.... Amanha te enviarei as fotos com certeza.... Chassi do porco esta muito saudável.... O Reforço lateral esta bem feito sim.... Nao com acabamento, mas bem feito....

Desculpa a demora meu irmao mas as coisas aqui progrediram graças a Deus... logo logo toda atenção ao Porco Fodástico...

Abs Laurão, e de novo desculpe-me a demora.
  • 22/06/2015, 19:19
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Pessoal, aqui estão as fotos do chassi.
    As fotos que estão com o chassi mais escuro e com uma parte esmerilhada são as partes em que achamos rachaduras.
    O mec de caravelas colocou um bacalhau e soldou o chassi.
    O chassi depois da solda foi jateado e primado.
    Esse reforço é que eu quero que seja vistoriado pelo donivel, para saber se está tudo ok.
    Bem como um reforço horrível que tem na parte superior do chassi, onde existe a curva.

Acompanhando.

Pelo seu empenho e dedicação ao jeep, merece tratamento especial.

Abraço
  • 22/06/2015, 19:36
    Rodrigo-ce
    Lauro, serviço de gente grande é outra coisa.
    Meu amigo se você poder satisfaça uma curiosidade minha.
    Qual é o custo desse serviço que está fazendo com o Donival. Pergunto por que quero ter um paramento para comparar com o meu serviço, caso eu tivesse que pedir para uma oficina especializada fazer.
  • 23/06/2015, 07:49
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Lauro de volta ao planeta terra meu irmão.....
    As fotos que tinha no cel foi pro espaço.... Fui de mandar agora e nada de estar aqui.... Amanha te enviarei as fotos com certeza.... Chassi do porco esta muito saudável.... O Reforço lateral esta bem feito sim.... Nao com acabamento, mas bem feito....

Desculpa a demora meu irmao mas as coisas aqui progrediram graças a Deus... logo logo toda atenção ao Porco Fodástico...

Abs Laurão, e de novo desculpe-me a demora.

Grande Rodrigo,

Fica bem, estou um pouco melhor esses dias sem crise, kkkk
    Estou feliz que o chassi esteja com o reforço bem feito, você deve ter notado que tem uns pedaços de ferro debaixo da curva do chassi que acredito que devem ser retirados.
    O alongamento do chassi vai ser feito agora?
    E o chassi está alinhado, pergunto isso por que quando eu estava andando com o porco em Itaituba ele parecia "carangeuijar um pouco, parecia que a parte de trás do carro estava desalinhado com a frente. A parte de trás parecia que estava deslocada para o lado do motorista.
    E quais os próximos passos?????
    Forte abraço, para você meu irmão para o Pedrão seu pai e toda a turma da Donivel!!!
  • 23/06/2015, 07:56
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Acompanhando.

Pelo seu empenho e dedicação ao jeep, merece tratamento especial.

Abraço

Obrigado Sadlowski,

Esse é um projeto de mais de 6 anos, kkkk onde rodei o Brasil literalmente de norte a sul, a procura de uma oficina responsável.
    Só para você ter uma idéia, ele já esteve numa oficina em Macapá - AP em Benevides - PA Caravelas - BA e agora finalmente uma oficina de pessoas responsáveis. Ele está na Donivel, onde fiquei 3 dias junto com o Rodrigo que é o dono da oficina junto com seu pai.
    Eu o KIN do Engesa Fuzileiro e o Rodrigo ficamos em cima do porco olhando avaliando e trabalhando uma lista de tudo o que queríamos fazer.
    Algumas peças foram feitas pelo Odin, que para o cúmulo da coincidência também se chama Rodrigo, kkkk
    Odin fez o sistema de suspensão e está terminando os para choques.
    Falamos ontem e espero que ele termine o para choque dianteiro nessa semana.
    Bom obrigado por acompanhar a saga.
    Forte abraço!!!!
  • 23/06/2015, 08:01
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Lauro, serviço de gente grande é outra coisa.
    Meu amigo se você poder satisfaça uma curiosidade minha.
    Qual é o custo desse serviço que está fazendo com o Donival. Pergunto por que quero ter um paramento para comparar com o meu serviço, caso eu tivesse que pedir para uma oficina especializada fazer.

Rodrigo-ce,
    Você chegou a ver a LISTA que o Rodrigo da Donivel fez?
    Bem, sem elétrica e sem pintura com o alongamento do chassi 22,5k.
    O valor é justo, ainda mais pensando na relação custo x benefício.
    Queremos que esse porco esteja na fenajeep em 2016.
    Forte abraço e sempre olhando a sua BAND CS MILITARIZADA!!!!
  • 23/06/2015, 14:29
    hercilio.neto
    Citação:

Rodrigo-ce,
    Você chegou a ver a LISTA que o Rodrigo da Donivel fez?
    Bem, sem elétrica e sem pintura com o alongamento do chassi 22,5k.
    O valor é justo, ainda mais pensando na relação custo x benefício.
    Queremos que esse porco esteja na fenajeep em 2016.
    Forte abraço e sempre olhando a sua BAND CS MILITARIZADA!!!!

Tem um ditado que diz que o profissional bom e barato não são a mesma pessoa.
    Por isso quem quer um serviço de qualidade tem que estar disposto a gastar.
    O que não é aceitável é quando o cara cobra caro e entrega um serviço ruim. Mas se o cliente quer pagar menos e aceita um serviço de baixa qualidade, tá tudo certo.

O serviço no Javali e nos outros que acompanho da Donivel (Jabi do Jr., por ex), é bem minucioso e muito qualificado. Vale cada centavo.

Lauro, o título do seu tópico é espécie de piada pronta, hehe... "reta quase final de acabamento" em jipe não existe kkkkkk... jipe é um lego infinito.
  • 23/06/2015, 17:02
    Lauro Paiva
    Hercílio,

Você está coberto de razão, eu sofri MUITO NA MÃO DE MEXÂNICOS de todos os níveis, sendo que o campeão deles foi em benevides no pará, o carro ficou quase 2 anos mandei uma grana preta e na hora combinada de pegar o carro tive que esperar mais 2 semanas para que no fim eu saísse com o carro numa cegonha!!!!!!!
    Foi o fim da picada, fora as mentiras, disse que a caixa de direção era da S-10 e na verdade é de opala, quebrou um parafuso que fixava o diferencial deslizante e nada foi dito, o suporte da manga do eixo quebrou e quase tive um acidente horrível, o "flange" que tinha uma folga de quase 5mm, e assim por diante....
    Encontrar o Donivel, foi uma coisa muito boa, e espero de verdade que a obra saia da maneira que está planejada!!!!
  • 23/06/2015, 22:48
    Rodrigo-ce
    Citação:

Rapaz, eu vou passar com certeza aí pela sua terra, mas espero não precisar de oficina, estou refazendo TUDO, MAS TUDO MESMO PARA TER O Maximo de segurança.
    Quero ver a sua Band e aprender a usar uma MIG!!!!
    Forte abraço!!!!

Sim a Mig está a disposição para treinar, tem arame para sairmos soldando até Caravelas.
    Obrigado pelos esclarecimentos a respeito dos valores.
    Não postei nada por que já fazem três dias que estou tentando terminar uma peça, acho que semana que vem saí alguma coisa.
    Forte abraço.
  • 23/06/2015, 23:50
    Sadlowski
    Citação:

Obrigado Sadlowski,

Esse é um projeto de mais de 6 anos, kkkk onde rodei o Brasil literalmente de norte a sul, a procura de uma oficina responsável.
    Só para você ter uma idéia, ele já esteve numa oficina em Macapá - AP em Benevides - PA Caravelas - BA e agora finalmente uma oficina de pessoas responsáveis. Ele está na Donivel, onde fiquei 3 dias junto com o Rodrigo que é o dono da oficina junto com seu pai.
    Eu o KIN do Engesa Fuzileiro e o Rodrigo ficamos em cima do porco olhando avaliando e trabalhando uma lista de tudo o que queríamos fazer.
    Algumas peças foram feitas pelo Odin, que para o cúmulo da coincidência também se chama Rodrigo, kkkk
    Odin fez o sistema de suspensão e está terminando os para choques.
    Falamos ontem e espero que ele termine o para choque dianteiro nessa semana.
    Bom obrigado por acompanhar a saga.
    Forte abraço!!!!

Lauro, projetos assim como o que está fazendo, são planejados para ficarem conosco até o fim de nossas vidas. Na nossa cabeça nunca venderemos. Mas ninguém sabe o dia de amanhã.

Com certeza, o porco não valeria todo o seu investimento e dedicação até hoje. Mas não há valor comercial para isso.

Entendo que trouxe o porco até a Donivel, pq quer qualidade, e curtir o carro sem preocupações por esse Brasilzão afora.
    O negócio é controlar a ansiedade e aproveitar quando o "bicho" sair em estado de zero km.

Abraços
  • 25/06/2015, 09:32
    Lauro Paiva
    Pois é,
    A obra tá parecendo que não tem mais fim...
    Boa notícia é que o para choque está quase pronto, o dianteiro, a má notícia é que ficou muito pesada, mas vamos ver tudo tem um preço e como eu queria a prova de explosão nuclear ( e não disse quantos megatons,kkkk) tá ficando um arraso.
    Para compensar um pouco o peso extra já estou pensando em substituir o cabo de aço por um de fibra sintética, o que na verdade não gosto muito, entre outras razões por que o cabo sintético quando está muito enrolado no carretel impede a dissipação de calor, o de aço vira quase um radiador.
    Mas chega de colocar o carro na frente dos bois, vamos ver esse para choque (apesar dos meus inúmeros pedidos e súplicas o Odin não manda as fotos, kkkk)
    Outra coisa que eu não cheguei a comentar foi que o bocal com os roletes será refeita com a mesma receita de ser a prova de explosão.
    Bom vamos esperar com paciência e perseverança!!!!
    forte abraço aos colegas foristas!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 104 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:29.