Laurao, ta ai as fotos do guincho instalado no porco, modéstia a parte ficou mto louco, o visual é mto mais bonito que um guincho eletrico, porem mais cansativo kkk, mas nao ligo sempre fiz a força a vida inteira mesmo.
Muitissimo obrigado pelo presente, vai ser mto util.
abraços Anexo 504281Anexo 504282Anexo 504283Anexo 504283Anexo 504284
GRande Vitor!!!!!
Estou feliz com o guincho, ficou animal.
Agora se quiser fazer menos força, é só arrumar uma alavanca grande, eu usava uma de 2m é meio incomoda mas levantava o java com facilidade, cheguei a içar a vtr numa árvora quase 1,5 acima do chão, isso medindo pela parte de baixo do pneu!!!
Boa sorte aí com o java!!!!
Estou feliz com o guincho, ficou animal.
Agora se quiser fazer menos força, é só arrumar uma alavanca grande, eu usava uma de 2m é meio incomoda mas levantava o java com facilidade, cheguei a içar a vtr numa árvora quase 1,5 acima do chão, isso medindo pela parte de baixo do pneu!!!
Boa sorte aí com o java!!!!
xique, vou fazer um teste assim que terminar, valeu a dica vou usar alavanca de 1,5 metro
abraços
Bom, novidades ainda sem fotos...
Liguei para a Donivel, e o Pedro me disse que o chassi já foi para o jateamento e que ele já está primado.
Confiança é como um cristal, quando quebra.... (referência ao antigo mecânico)
O antigo mecânico tinha jateado e feito um reforço no chassi, junto a parte da frente, são duas barras soldadas naquela curva que abre espaço para as rodas.
Nessa etapa a grande perda foi o do primer, usei um primer industrial de navegação, um amigo que estava dando manutenção num casco de navio tinha a sobra desse primer, que segundo ele custou uma pequena fortuna, não disse o quanto e nem aceitou que eu pagasse pelo que ele me deu, amigos são assim, Valeu Tião da Balsa (Prado - BA)
Agora é voltar para a lista e esperar o desenrolar da carruagem, há, e também tem os para choques do odin que devem estar quase acabando o dianteiro.
Não tem jeito é esperar e aguardar as fotos...
forte abraço a todos!!!
Lauro se esse bicho um dia passar em Fortaleza e der problema fique, tranquilo que eu garanto oficina.
No aguardo das novas fotos.
Rapaz, eu vou passar com certeza aí pela sua terra, mas espero não precisar de oficina, estou refazendo TUDO, MAS TUDO MESMO PARA TER O Maximo de segurança.
Quero ver a sua Band e aprender a usar uma MIG!!!!
Forte abraço!!!!
Daew Lauro td na paz? Acompanhando aguardando fotosss!
Abraço!
Fabiano
Caro Fabiano R,
Eu também estou aguardando as fotos, só que eu moro na Bahia e porquinho está no Paraná, lá na oficina do Donivel,
A notícia que postei foi com base na conversa que tive com o Pedro, e você pode ter ideia de como estou ansioso para ver o trabalho também.
Forte abraço!!!!!