Pessoal, eu resolvi ontem fazer um modelo do para choque, faltaram as roldanas nas extremidades, foi só para ter uma ideia da proporção, fiz em escala de 1:10 apenas as manilhas ficaram fora de escala.
Estava pensando em usar tubos de sessão transversal quadrada, e assim facilitar a fixação dos suportes das manilhas, mas como nunca ví nenhum para choque com tubos quadrados....
.Anexo 499012
Pessoal, eu resolvi ontem fazer um modelo do para choque, faltaram as roldanas nas extremidades, foi só para ter uma ideia da proporção, fiz em escala de 1:10 apenas as manilhas ficaram fora de escala.
Estava pensando em usar tubos de sessão transversal quadrada, e assim facilitar a fixação dos suportes das manilhas, mas como nunca ví nenhum para choque com tubos quadrados....
.Anexo 499012
Salver Urso
Camarada,você me ofereceu um eixo dianteiro de Javali
Qual diferencial usa?
Cubo pra quantos furos?
Qual a largura de cubo a cubo?
É um eixo forte em termos de munhão?
Desculpe entrar em contato por aqui,é que não tenho direito ainda de mandar MP
Abraço
Bom tá aí o chassi quando eu mandei jatear ele, estou pensando em colocar mais dois ou três pontos para fixar o novo parachoque.
Estou terminando mais uma maquete, mas essa está dando mais trabalho, quero colocar os reforços, até amanhã eu espero que ela esteja pronta para postar as fotos.
A propósito, entrem lá no Fernando Risso e votem no super carro dele!!!!!! tem um link que copiei abaixo do POST 571 DO f75 ON THE ROCKS!!!
Não acredito que depois de ir dormir de madrugada para fazer o novo modelo de para choque eu esqueci o cabo da máquina fotográfica!!!!!!
Vou até minha casa e volto
O velhice!!!!!!
Caro Urso, fique a vontade!!!
Obrigado Meccano !!!
Boa noite Lauro....
Meu irmão desculpe a demora... Mudanças no barracão da firma, semana corridassa, mas graças a Deus encerrando bem....
Eis algumas fotos do porco... Ainda não são muitas coisas mas já esta se encaminhando....