x
Convex Datacenter
Página 24 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1240
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Agradecimentos: 0

E ai Lauro babando muito na nova casa do Porquinho ops agora vai virar um Javali nuclear,
    aproveita bem que ai você vira criança novamente, isso é uma verdadeira fabrica de sonhos
    abarços

Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Bom amanha alem de finalizar a lista de obra do porquinho (usando o credo do zecacj) vamos fotografar tudo que veio com o carro.
    colocar freio a disco na dianteira, com a mesma pinca de S-10 que o porquinho usa na trazeira, falta ainda definir o disco, que deve ser ventilado.
    Anexo 494544
    Uma foto da frente da nova casa do porquinho!!!!!!!!
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Bom amanha alem de finalizar a lista de obra do porquinho (usando o credo do zecacj) vamos fotografar tudo que veio com o carro.
    colocar freio a disco na dianteira, com a mesma pinca de S-10 que o porquinho usa na trazeira, falta ainda definir o disco, que deve ser ventilado.
    Anexo 494544
    Uma foto da frente da nova casa do porquinho!!!!!!!!
    Caro LAURO PAIVA

Atenção , sugiro a vc não colocar as pinças da S-10 na traseira , pelo que vc falou o porquinho já tem estas pinças na traseira , combina com o RODRIGO , para trocar estas traseiras para a dianteira e colocar pinça de KOMBI com disco da BAND usinado no torno na traseira .

Se colocar pinças e discos da S-10 NA FRENTE E ATRAS VC TERÁ PROBLEMA DE ARRASTAR AS RODAS TRASEIRAS PRIMEIRO , o freio não tem como equalizá-lo na freada , vc vai ter este problema .

Eu recomendei a todos aqui para colocar discos e pinças da BAND nas 4 rodas no ENGESA , muitos fizeram isto , mas a frenagem não fica equalizada , ARRASTA AS RODAS TRASEIRAS PRIMEIRO , e vc vai cometer o mesmo erro , nas rodas traseiras TEM QUE TER PINÇAS MENORES DO QUE NA FRENTE .

O ROGÉRIO NUNES aqui em Campos tem colocado pinças da KOMBI com disco da BAND , mas o disco da BAND é mais largo do que a boca da pinça daí ele estreita o disco no torno .

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Primeiramente muito obrigado Guilhermeabreu, agradeço a confiança em meu trabalho.

Quanto as buchas, eu só uso elas nas barras panhard, elas são mais rígidas que as de borracha convencional, as lonadas, eu nunca nem cheguei a ver uma, na barra panhard a dureza é bem vinda, uma bucha mais macia daria a impressão de que o jipe "passarinha" em maiores velocidades, nessa barra o esforço não é de torção e sim de fricção e o PU é muito mais resistente a abrasão se comparado a borracha.
    Aproveitando, gostaria de saber quais barras estabilizadoras o Rodrigo pretende usar na suspa do porquinho, gostaria de sugerir o uso das barras estabilizadoras da Ranger, tanto na dianteira quanto na traseira, recentemente montei a barra traseira da Ranger em uma Band, ficou muito boa e parece original, são poucas as adaptações
    RODRIGO ODIN4X4

Não tem que agradecer de nada , o seu trabalho fala por si mesmo , eu fui um dos insentivadores do amigo que colocou a sua suspensão na BAND dele , ele ficava com muitas dúvidas e falei com ele que esta suspensão na BAND iria mudar a BAND dele da água para o vinho , e realmente ficou .

Parabéns pelo seu belo trabalho .

Qto as buchas na PANHARD concordo plenamente com vc sobre o resultado , mas nas barras longitudinais o PU não gosto e não aconselho , experimenta mandar fazer na fábrica BORRACHAS ROCHA e depois vc comenta comigo sobre a qualidade e o preço destas buchas .

Abraço

Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    E ai Lauro babando muito na nova casa do Porquinho ops agora vai virar um Javali nuclear,
    aproveita bem que ai você vira criança novamente, isso é uma verdadeira fabrica de sonhos
    abarços

Pois e, fiquei aqui no donivel quinta sexta e sabado, babando com os carros, e viajando com todas as possibilidades.
    Nao lembro quem disse que o Rodrigo era nota mil, mas com certeza acertou em cheio, estou agora no onibus voltado pro rj e assim que puder posyo as fotos que tirei la.
    forte abraco!!!

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Bom dia Lauro foi eu que mencionei com vc, na minha próxima visita no Donivel vou levar um babador maior e aproveitar e conhecer o porcão, apesar que estarei em Maringa no próximo final de semana mas vai ser muito corrido um bate e volta, se conseguir vou dar um pulinho em minha terrinha , e vamos acompanhando as novidades e esperando as fotos abraços
    Ola Lauro aproveitando o sábado chuvoso aqui no litoral, li tua saga achei muito legal, e com muita gente opinando com sugestões e criticas de grande importância um verdadeiro debate o bom de isso tudo e que você pode optar pela aquela que realmente atende sua necessidade, e o melhor de tudo isso que agora você colocou o porquinho nas mãos da Donivel pessoal realmente capacitado par realizar seus projetos o melhor dizendo realizar seu sonho de transformar o porquinho num verdadeiro Porcão Nuclear tive o prazer de conhecer a Donivel uma verdadeira fabrica de sonhos !!!, e conheci o Rodrigo uma cara nota 1000 super atencioso e com certeza quando conhece-lo vai se surpreender, abraços e vamos acompanhado o final da historia que agora vai ter um final feliz !!!
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro RODRIGO

Isto não é puxasaquismo cara , sabe que não ganho nada com isto , MAS AS PESSOAS CRAQUES naquilo que fazem tem que serem exaltadas mesmo como vc , o PLÍNIO a PERIGOSO .

São pessoas diferenciadas que trabalham pq gostam e são abençoados por Deus com o DOM que vcs tem de fazer obras espetaculares em carros velhos e estragados , vcs são artistas , valorizo muito isto , além é claro de serem honestos o que vemos poucos assim neste Brasilzão .

Parabéns e continue assim , pois assim as pessoas que fizerem serviço com vc vão ficarem todos mais apaixonados ainda com seus carros velhos e recuperados por vcs .

Forte abraço
    Guilherme de novo muito obrigado. Como eu comentei com o Lauro... o nosso serviço só acontece como acontece pq amamos muito o que fazemos, pois e fosse apenas para fins lucrativos teriamos outras opções menos árduas e responsáveis. Não só pelo projeto ser um automóvel, mas por se tratar de sonhos. Mais uma vez obrigado em nome de toda a Donivel.

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Isso não é uma oficina.
    É uma galeria de arte.
    Neto valeu cara.... Quando vc vai conseguir um pretexto e aproveitar vir nos visitar aqui cara???

Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Show!!! Isso devia ser Considerado uma Casa De Show´s, Pois e cada obra de arte que sai dai...

Lauro Tire muitas fotos das obras de arte ...pq o Rodrigo esta meio desaparecido ...principalmente no topico do Conde !!
    Sonhador vlw nego logo logo estarei mais ativo no Conde....

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Grande RODRIGO_DONIVEL

Aproveitando a oportunidade o meu irmão o Raul esteve aí com o KIM , e vc o atendeu muito bem e ele conversou muito com vc sobre alguns projetos que ele tinha na cabeça , mas não quadrou de vcs negociarem , mas ele me falou do que vc faz e realmente vcs são diferenciados .

Forte abraço

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro LAURO PAIVA

Atenção , sugiro a vc não colocar as pinças da S-10 na traseira , pelo que vc falou o porquinho já tem estas pinças na traseira , combina com o RODRIGO , para trocar estas traseiras para a dianteira e colocar pinça de KOMBI com disco da BAND usinado no torno na traseira .

Se colocar pinças e discos da S-10 NA FRENTE E ATRAS VC TERÁ PROBLEMA DE ARRASTAR AS RODAS TRASEIRAS PRIMEIRO , o freio não tem como equalizá-lo na freada , vc vai ter este problema .

Eu recomendei a todos aqui para colocar discos e pinças da BAND nas 4 rodas no ENGESA , muitos fizeram isto , mas a frenagem não fica equalizada , ARRASTA AS RODAS TRASEIRAS PRIMEIRO , e vc vai cometer o mesmo erro , nas rodas traseiras TEM QUE TER PINÇAS MENORES DO QUE NA FRENTE .

O ROGÉRIO NUNES aqui em Campos tem colocado pinças da KOMBI com disco da BAND , mas o disco da BAND é mais largo do que a boca da pinça daí ele estreita o disco no torno .

Abraço
    Grande Guilhermeabreu!!!

Você mais uma vez acertou, vou colocar as pinças e disco da S-10 na frente e (já tenho) as pinças da kombi na trazeira, e pergunto, tem mais de um tipo de disco da band???
    Se tiver, que tipo é mais adequado?
    E quanto tem que diminuir a espessura.
    Mais uma vez obrigado!!!!!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Bom dia Lauro foi eu que mencionei com vc, na minha próxima visita no Donivel vou levar um babador maior e aproveitar e conhecer o porcão, apesar que estarei em Maringa no próximo final de semana mas vai ser muito corrido um bate e volta, se conseguir vou dar um pulinho em minha terrinha , e vamos acompanhando as novidades e esperando as fotos abraços

Lucianobarbosa,

Pois é, eu precisei de um babador enquanto estive por lá....
    Fizemos uma lista pequena de 52 itens, kkkkkkk das "pequenas mudanças do porquinho" o Rodrigo inclusive rebatizou o porquinho com um uma expressão local, fodástico.
    E a obra deve começar apenas no início mês que vem.
    Vamos ver no que vai dar.
    Assim que der o Rodrigo vai colocar a lista aqui no forum, pois como eu viajo muito, é a melhor maneira de seguir a obra, além de enlouquecer o Rodrigo com as prováveis intervenções do pessoal, kkkkkk
    forte abraço!!!

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    O Grande Zecacj me fez uma recomendação que eu não acreditei muito, que era retirar os coxins (que são de scania) e colocar parafusos passantes, achei que era um exagero, pois afinal são 13 coxins de caixa de scania e eu achava que eles aguentariam o tranco.
    Pois bem, fui no sítio do Kim onde ele me mostrou o chassi de uma F-75 que bateu. E acreditem, ele usava esses mesmos coxins de scania!!!!!!!! todos arrebentarm!!!!!!
    Bom para aproveitar os coxins que são bem caros vou furar eles e colocar parafusos passantes e dessa maneira ter uma fixação segura entre a carroceria e o chassi!!!!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    O Grande Zecacj me fez uma recomendação que eu não acreditei muito, que era retirar os coxins (que são de scania) e colocar parafusos passantes, achei que era um exagero, pois afinal são 13 coxins de caixa de scania e eu achava que eles aguentariam o tranco.
    Pois bem, fui no sítio do Kim onde ele me mostrou o chassi de uma F-75 que bateu. E acreditem, ele usava esses mesmos coxins de scania!!!!!!!! todos arrebentarm!!!!!!
    Bom para aproveitar os coxins que são bem caros vou furar eles e colocar parafusos passantes e dessa maneira ter uma fixação segura entre a carroceria e o chassi!!!!

De aço heim!!! Abraços

Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Show!!! Isso devia ser Considerado uma Casa De Show´s, Pois e cada obra de arte que sai dai...

Lauro Tire muitas fotos das obras de arte ...pq o Rodrigo esta meio desaparecido ...principalmente no topico do Conde !!
    Sonhador,

Fotografei os carros lá na oficina, assim que puder eu coloco as fotos por aqui!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chico - 1960 - Lata pura - Em reta final
      Por diramos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/05/2008, 14:36
    2. reta final
      Por homemdevidrofree no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2006, 22:31
    3. Respostas: 42
      Última resposta: 09/01/2005, 15:54

Permissões de Postagem