x
Convex Datacenter
Página 73 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1240

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    35
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Qual altura dos pneus que vai usar?
    Vai ficar muito bom o porco.
    Parabéns.
    Defender 90 - 2001

  • #2
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    61
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Qual altura dos pneus que vai usar?
    Vai ficar muito bom o porco.
    Parabéns.
    Rapaz um parabéns vindo do homem mais rapido em construção de um cj, que reformou ate o fim uma defender (já falei que agora com a def tem qwue fazer um novo documento colocando ela como zero km, kkk) vale muito, obrigado.
    O pneu atual é um 33, o Rodrigão da Donivel fez a sussp para caber até um 35, m,as ele mesmo acho que deixou ele preparado para calçar um 37.
    Ele riu muito dizendo que não acredita que vou colocar um "só 35" kkkkkkkkk.
    O proóximo projeto vou começar pelos pneus eixos motor e transmissão, o chassi vai ser sob medida e quanto ao motor eu penso num V-8 super charger, algo bem ignorante com pneus 42.
    Mas isso só quando acabar o porquinho.
    No mais coloca mais fotos do cj e se der um vídeo!!!

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    35
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Rapaz um parabéns vindo do homem mais rapido em construção de um cj, que reformou ate o fim uma defender (já falei que agora com a def tem qwue fazer um novo documento colocando ela como zero km, kkk) vale muito, obrigado.
    O pneu atual é um 33, o Rodrigão da Donivel fez a sussp para caber até um 35, m,as ele mesmo acho que deixou ele preparado para calçar um 37.
    Ele riu muito dizendo que não acredita que vou colocar um "só 35" kkkkkkkkk.
    O proóximo projeto vou começar pelos pneus eixos motor e transmissão, o chassi vai ser sob medida e quanto ao motor eu penso num V-8 super charger, algo bem ignorante com pneus 42.
    Mas isso só quando acabar o porquinho.
    No mais coloca mais fotos do cj e se der um vídeo!!!

    Sr. Lauro, o Def foi rápido por que é original, agora o CJ como tem várias adaptações, ta levando algum tempinho, mas estara pronto em 30 dias, faço a trilha daqui da região e mudo o motor para o Falcon. Quero terminar ele e ver se acho alguma F100 buchechuda, gabine americana e fazer hot para o dia a dia. Nossas cabeças nunca param. Quero só ver o porco pronto, se der, eu e a patroa vamos ir ao encontro do porco. Vai ter festa ou passeio? Hahaha.
    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #4
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,678
    Agradecimentos: 66
    Caracas, Laurão!! O Porco está ficando shoowwww!!


    Cada coisa nos mínimos detalhes!
    Como disse o Hercílio, um INVESTIMENTO de Grande Porte!

    Conte aí para nós a receita do sucesso! rsrsrs

    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #5
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    61
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Caracas, Laurão!! O Porco está ficando shoowwww!!


    Cada coisa nos mínimos detalhes!
    Como disse o Hercílio, um INVESTIMENTO de Grande Porte!

    Grande Titanium,

    A receita do sucesso acho que é uma percistência e paciência de jó, kkkkkk.
    Foram, não na verdade são oito anos procurando um mecânico decente, literalmente de norte (Benevides em Belém, Macapá Amapá até finalmente aqui no forum eu encontrei o Rodrigão da Donivel, uma pessoa que ganhou minha confiança irrestrita!!!!
    Falar isso e colocar por escrito aqui no forum é uma grande responsabilidade, fica registrado e serve de referencia para nossas futuras gerações de jipeiros.
    Agora o Rodrigo tem carta verde para tomar as decisões sobre o java, coloquei as linhas gerais: tem que ser dentro da lei, para lamas para choque luzes, etc. mas fora esses e outros pequenos detalhes, depois de ir na oficina e andar naquelas obra de arte sobre rodas posso afirmar sem medo de errar ele faz seu trabalho muito bem feito, ele não procura contornar os problemas com soluções meia boca, quando tem duvida ele pesquisa, corre atraz até acabar com as dúvidas e ter certeza, só então ele segue em frente.
    Além disso é um ótimo anfitrião, eu o reslima o barratti o leonardo e o doug (em módulo virtual) fomos lá e passamos um fim de semana muito bacana, kim do fuzila também compareceu!!!.
    Bom fico por aqui, forte abraço!!!


    Conte aí para nós a receita do sucesso! rsrsrs

    Abração!
    Grande Titanium,

    A receita do sucesso acho que é uma percistência e paciência de jó, kkkkkk.
    Foram, não na verdade são oito anos procurando um mecânico decente, literalmente de norte (Benevides em Belém, Macapá Amapá até finalmente aqui no forum eu encontrei o Rodrigão da Donivel, uma pessoa que ganhou minha confiança irrestrita!!!!
    Falar isso e colocar por escrito aqui no forum é uma grande responsabilidade, fica registrado e serve de referencia para nossas futuras gerações de jipeiros.
    Agora o Rodrigo tem carta verde para tomar as decisões sobre o java, coloquei as linhas gerais: tem que ser dentro da lei, para lamas para choque luzes, etc. mas fora esses e outros pequenos detalhes, depois de ir na oficina e andar naquelas obra de arte sobre rodas posso afirmar sem medo de errar ele faz seu trabalho muito bem feito, ele não procura contornar os problemas com soluções meia boca, quando tem duvida ele pesquisa, corre atraz até acabar com as dúvidas e ter certeza, só então ele segue em frente.
    Além disso é um ótimo anfitrião, eu o reslima o barratti o leonardo e o doug (em módulo virtual) fomos lá e passamos um fim de semana muito bacana, kim do fuzila também compareceu!!!.
    Bom fico por aqui, forte abraço!!!


    Conte aí para nós a receita do sucesso! rsrsrs

    Abração![/QUOTE]

  • #6
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    35
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Só acompanhando!

    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando a saga...desesperado para ver o Javali pronto e rodando...
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #8

  • #9
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Fresou o munhão?
    Ficou muito bom.

  • #10
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fresou o munhão?
    Ficou muito bom.
    Sim.... Fresou o munhão, fez um rebaixo de apoio e 6 parafusos M10 rosca 1.5 aço 12.9

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    51
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Lauro, boa noite!

    Top d+ seu Javali.... Fiquei um tempo sem entrar aqui e me perdi todo...kkkkkkk tive que ler tudo novamente...kkkk tenho um Javali desde 1993, possuo até o manual original dele. O meu está com um MWM 229t, eixos e cambio de band. Tenho algumas peças extras para ele e estou pensando em mandar para o Rodrigo.

    Rodrigo Donivel

    Tentei falar com vc hoje, mas estava fora, devo ligar novamente na segunda feira para fazer um orçamento.

    Forte abraço e fiquem com Deus.
    4X4 Brasil
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #12
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0
    Uai moço, nao vi a ligação...

    Sexta sabado e domingo foram uns dias bastante complicados pra nossa familia... Agira estamos de volta na Labuta...
    Precisando da um toque cara...
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Lauro, boa noite!

    Top d+ seu Javali.... Fiquei um tempo sem entrar aqui e me perdi todo...kkkkkkk tive que ler tudo novamente...kkkk tenho um Javali desde 1993, possuo até o manual original dele. O meu está com um MWM 229t, eixos e cambio de band. Tenho algumas peças extras para ele e estou pensando em mandar para o Rodrigo.

    Rodrigo Donivel

    Tentei falar com vc hoje, mas estava fora, devo ligar novamente na segunda feira para fazer um orçamento.

    Forte abraço e fiquem com Deus.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chico - 1960 - Lata pura - Em reta final
      Por diramos no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/05/2008, 14:36
    2. reta final
      Por homemdevidrofree no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2006, 22:31
    3. Respostas: 42
      Última resposta: 09/01/2005, 15:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade