Bom para quem ainda tem paciencia de olhar nosso topico, as ultimas novidades...
O suporte da caixa de direção esta completamente colocado.
Eu tive uma duvida quanto a capacidade da bomba hidráulica fornecer vazão suficiente para a direção hidráulica da F-250 e o hidrobooster do freio, mas os temores eram infundados, felizmente, kkkk
Agora eh o hi steer, os munhões serão usinados para ficar como as fotos abaixo.
Qualquer comentário e critica ou sugestão eh muito bem vindo!!!
Entendi que a usinagem será em cima do munhão para deixar plana a base do braço de direção. É isso?
Muito boa a fixação da caixa de direção. Bem robusta.
HERCÍLIO NETO (Uncle Stan) トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES
Entendi que a usinagem será em cima do munhão para deixar plana a base do braço de direção. É isso?
Muito boa a fixação da caixa de direção. Bem robusta.
Exato, a ideia eh retirar o minimo de material possível, criar um dente e os 6 furos com rosca para fixar os bracos do histeer!!!!!
Tava pensando em deixar o java sem capot, e no lugar colocar uma tela.
Eu vi um toyota assim e ficou leve e mais arrejado, kkkk
vALEU PELA VISITA!!! VAMOS VER SE CONSIGO DIAS 13 E 14 EM PARANAVAI NO DONIVEL, TEM QUE CHAMAR O KIM QUE EH DE LA MESMO O ODIN E O ELIAS!!!!
VAI SER FESTA!!!!
VAMOS REPROJETAR O JAVALI!!! PARA COMPLETO DESESPERO DO RODRIGAO, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu cheguei a conversar com o Rodrigo sobre a atlas, se ela tivesse chegado antes da gente trocar os tubos da dana 60 e feito todos os ajustes ela seria uma opção muito interessante, mas agora....
Ja são oito anos de obras (90% do tempo jogando dinheiro fora com marretas de todo o Brasil desde gente que se dizia mecânico de jeep e participava de jeep clube como la no norte, como outros) e agora o Donivel esta transformando o java numa obra prima.
Eu as vezes sonho com mais dois carrinhos, um 51 com V8 e super charger, o mais leve e robusto possivel.
E um toy original, o toy quase comprei um tempo atras, o Rodrigo Tomitao me ofereceu um lindo!!!!
Bom outra coisa que eh meio impraticável foi o dana 70 na frente, kkkkk a roda livre eh um espetaculo e freio a ar também, mas ficaria pesado demais e ai tem que trocar a susp de novo...
Bom eu to tentando deixar as lombrigas em paz, kkkk
forte abraco!!!!
Eu cheguei a conversar com o Rodrigo sobre a atlas, se ela tivesse chegado antes da gente trocar os tubos da dana 60 e feito todos os ajustes ela seria uma opção muito interessante, mas agora....
Ja são oito anos de obras (90% do tempo jogando dinheiro fora com marretas de todo o Brasil desde gente que se dizia mecânico de jeep e participava de jeep clube como la no norte, como outros) e agora o Donivel esta transformando o java numa obra prima.
Eu as vezes sonho com mais dois carrinhos, um 51 com V8 e super charger, o mais leve e robusto possivel.
E um toy original, o toy quase comprei um tempo atras, o Rodrigo Tomitao me ofereceu um lindo!!!!
Bom outra coisa que eh meio impraticável foi o dana 70 na frente, kkkkk a roda livre eh um espetaculo e freio a ar também, mas ficaria pesado demais e ai tem que trocar a susp de novo...
Bom eu to tentando deixar as lombrigas em paz, kkkk
forte abraco!!!!
Entendo vc... e só estou de zueira com a atlas...
[]s e vou acompanhando enquanto meu jeep vai sendo construído tbém.