Rapaz, se eu tivesse feito a mesma consultoria na época em que comprei o niva e o CJ5, com certeza a situação seria outra...:parede:
Agora que o investimento é bem maior, vou aproveitar ao máximo:dance:
[ ]'s
Versão Imprimível
x4 Concordo!
se a grande maioria das postagens fossem como a do Greg, não seria necessário a intervenção dos moderadores, de todo modo, sou contra a politica de apagar as postagens, até mesmo porque, as postagens que vieram a ser apagadas não continham, ao meu ver, conteúdo ofensivo.
Não quero fazer polêmica, apenas estou expressando minha opinião diante dos fatos.
É a minha opinião.
Abraços!
Acabei de enviar:
http://www.usadosgo.com.br/mostraanu...02006%20/%2007
Abraços.
Tambem ando procurando uma viatura mais confortavel para os passeios com a familia
alguns precos de referencia aqui no RJ
L200 HPE 2006 - 60K
Frontier 2.8 2005 - 50K
L200 GLS 2002 - 40K
Ranger 2.5 1999 - 32K
referencia de OKm (para os mais abastados)
Ranger XLT : 85,9 K
L200 GLS : 83 K
L200 HPE : 89 K
Cara, vc pode conseguir um preço melhor na Ranger XLT, e falando de forma técnica e imparcial, vc terá um motor mais moderno, forte e robusto que o da L200...e um interior mais agradável. A L200 tem uma suspensão forte e robusta, mas a suspensão da Ranger já evoluiu e está tão boa qto...
No mais...é questão de gosto, faz um test drive nas duas...
Abs!!
Mas para quem não liga muito para conforto e frescuragens como eu , e não querem pagar abusivos 30.000 a mais por isso , essas daí estão de bom tamanho .