Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2010, 09:15
    DieselPower
    Não quero dizer nada,
    Mas 2 kgf em um caso e 4 kgf no outro, é uma bela diferença, ainda mais que aparecem bem mais cedo...
    Vale lembrar:

    S-10 = 1.890 kg:
    14,31 kg/cv
    55,58 kg/kgf

    Ranger = 2.000 kg:

    WG:
    15,15 kg/cv
    55,24 kg/kgf

    TGV:
    14,81 kg/cv
    52,35 kg/kgf

    NGD:
    12,26 kg/cv
    51,67 kg/kgf

    Claro que além de tudo isso, existem diferenças nas relações, mas com a variação de torque e principalmente o rpm em que ela está oferecida, não vejo motivos para a S-10 andar mais...
    Não posso opinar na prática, pois andei muito pouco de Ranger 2.8 e NGD...
  • 22/07/2010, 18:06
    Nicodemus
    S-10 anda mais sim, os dados ai comprovam o que eu já sentia na prática.

    Agora se andar a 170 km/h é seguro ou não é outra coisa, e sou muito mais andar na s-10 que na ranger antes de 2006, já que a traseira da ranger anterior a 2006 é assassina, te joga pros lados.
  • 22/07/2010, 18:08
    Nicodemus
    Citação:

    Postado originalmente por adams Ver Post
    Ainda que a s10 chegasse a 170 teria que estar sobre trilhos...
    A suspenção é ridiculamente mal adaptada ao modelo nacional (mesmo as modernas com Bilstein)...
    Vamos falar de coisa mais seria, esse negocio de teen falando em andar a 200 por hora enche o saco.

    A suspensão traseira da ranger antes de 2006 que é boa né? tanto é que tiveram que fazer mudanças.
  • 22/07/2010, 18:13
    eduardo70
    Citação:

    Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    S-10 anda mais sim, os dados ai comprovam o que eu já sentia na prática.

    Agora se andar a 170 km/h é seguro ou não é outra coisa, e sou muito mais andar na s-10 que na ranger antes de 2006, já que a traseira da ranger anterior a 2006 é assassina, te joga pros lados.

    concordo com vc amigo....
    abs !!!!!!!
  • 22/07/2010, 18:34
    Alagoano
    No mais....prefiro o 2.8 MWM até em relação ao 3.0 NGD, pois não uso picape pra correr, o MWM é bem mais confiável e tem custo x benefício superior...
  • 22/07/2010, 18:40
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    A suspensão traseira da ranger antes de 2006 que é boa né? tanto é que tiveram que fazer mudanças.

    Você já teve Ranger anterior a 2006?
    Pergunto porque eu tenho e é a segunda. Ah, já tive S10 (João bobo) também. Vale lembrar que subo e desço serra íngreme todos os dias. Mais um detalhe: já rodei com o "João bobo" nesta mesma serra; com Ranger ainda não. Meu amigo Luiz Vianna virou passageiro no banco do motorista com um João Bobo e passou por cima de Fiat Siena; a S10 destruiu a frente, já o Patinho Feio....
    Mas, concordo que toda a pkp sai de traseira mesmo; é só descuidar...Só não sei a Maroca.
    Abraços.
  • 22/07/2010, 18:49
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Uma coisa a Ranger ganha das demais, no quesito "valor do seguro", é a mais cara...
    A L200 Sport é a mais barata.

    [ ]'s

    Citar preço de seguro é escrever por escrever. O premio do seguro varia de acordo com vários fatores, dentre eles: tipo de veículo, idade do veículo, perfil do condutor ou condutores, local de circulação, local de pernoite, etc.
    O seguro de uma picape pode ser alto, se o local de circulação for a baixada fluminense ou o subúrbio do Rio, ou baixo se for em Frederico Westphalen.
    Abraços.
  • 22/07/2010, 18:50
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    No mais....prefiro o 2.8 MWM até em relação ao 3.0 NGD, pois não uso picape pra correr, o MWM é bem mais confiável e tem custo x benefício superior...

    E eu que jurava que MWM e International estavam juntas.
  • 22/07/2010, 18:53
    Alagoano
    Citação:

    Postado originalmente por Raposo Ver Post
    E eu que jurava que MWM e International estavam juntas.

    Até onde eu sei, estão. Mas me refiro ao 2.8 Sprint. Mas não esqueço do 2.8 PS...gosto dos dois, para o meu tipo de uso são superiores ao 3.0 NGD.
  • 22/07/2010, 18:56
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Até onde eu sei, estão. Mas me refiro ao 2.8 Sprint. Mas não esqueço do 2.8 PS...gosto dos dois, para o meu tipo de uso são superiores ao 3.0 NGD.

    Quando eu trocar a Natasha :cry:, vou atrás de uma Ranger XLT (ou Limited) 2.8 PS, porque esses motores eletrônicos estão me deixando de cabelo em pé (ou sem).
    Abraços.
  • 22/07/2010, 19:00
    Nicodemus
    Citação:

    Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Você já teve Ranger anterior a 2006?
    Pergunto porque eu tenho e é a segunda. Ah, já tive S10 (João bobo) também. Vale lembrar que subo e desço serra íngreme todos os dias. Mais um detalhe: já rodei com o "João bobo" nesta mesma serra; com Ranger ainda não. Meu amigo Luiz Vianna virou passageiro no banco do motorista com um João Bobo e passou por cima de Fiat Siena; a S10 destruiu a frente, já o Patinho Feio....
    Mas, concordo que toda a pkp sai de traseira mesmo; é só descuidar...Só não sei a Maroca.
    Abraços.

    Com a s-10 rodei 160 mil km, com a ranger fiz várias viagens tanto de passageiro como de motorista.

    é só pegar uma estrada com irregularidades que ela joga e muito a traseira, a s-10 não, acho que vc nunca andou em estrada assim ou nunca andou de s-10 pra sentir a diferença.

    a ranger <2006 rebola mais que a carla perez é ridiculo nego tentar esconder o óbvio, pq será que mudaram a suspensao traseira da ranger depois de 2006?
    :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:
  • 22/07/2010, 19:12
    Raposo
    Citação:

    Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Com a s-10 rodei 160 mil km, com a ranger fiz várias viagens tanto de passageiro como de motorista.

    é só pegar uma estrada com irregularidades que ela joga e muito a traseira, a s-10 não, acho que vc nunca andou em estrada assim ou nunca andou de s-10 pra sentir a diferença.

    a ranger <2006 rebola mais que a carla perez é ridiculo nego tentar esconder o óbvio, pq será que mudaram a suspensao traseira da ranger depois de 2006?
    :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

    Você fica perguntando porque mudaram a suspensão...Porque mudaram o motor da Hilux? Porque mudaram os faróis da L200? Porque mudaram o motor da S10 a gasolina? Vou ficar perguntando aqui até amanhã. Isso se chama EVOLUÇÃO. Acabei de dizer que já tive S10. Acha que eu ganho alguma coisa defendendo marcas? Estou falando de picape que eu tenho e já tive. E estrada de chão já dirigi F100 e Rural F75. Ah, já dirigi caminhão trucado também.
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:38.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy