Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2010, 20:31
    Nicodemus
    agora vem todos rangeiros defenderem, me esqueci q so tem rangeiro aqui. mals ai vo para de falar mal da ranger senao vo toma ban.

ranger e maravilha, tanto é que de tão boa é a 13 em emplacamentos, perde pra strada, saveiro, s-10, ecosport, hilux, montana, fiorino, kombi, tucson, l-200, pajero, honda crv e está encostado no HR da hyndai

quem duvidar e so entra fenabrave e ver emplacamentos de julho.

abraços
  • 23/07/2010, 21:04
    mauro cesar trannin
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    agora vem todos rangeiros defenderem, me esqueci q so tem rangeiro aqui. mals ai vo para de falar mal da ranger senao vo toma ban.

ranger e maravilha, tanto é que de tão boa é a 13 em emplacamentos, perde pra strada, saveiro, s-10, ecosport, hilux, montana, fiorino, kombi, tucson, l-200, pajero, honda crv e está encostado no HR da hyndai

abraços

É a décima terceira porque muitos querem mas poucos têm!:)
  • 23/07/2010, 21:23
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por mauro cesar trannin Ver Post
    É a décima terceira porque muitos querem mas poucos têm!:)

hehehehe!!! è para rir ou para chorar ???? eu fui um dos poucos e agora faço parte dos que não quero !!!

Talvez se a ranger mudasse em alguns aspectos que não gosto , pensaria em uma novamente .
  • 23/07/2010, 21:23
    NGDaniel
    Citação:

Ainda bem que vc me entendeu, Evoluiram uma suspensão traseira da ranger que era ruim e melhoraram.

O mercado dita a tal evolução: Ranger top de linha e Hilux em 2007, 2008 a diferenca de preco entre as 2 era de uns 15 mil, hoje essa diferenca e de uns 35 a 40 mil.

PS: Pq os moderadores apagaram a minha mensagem anterior?????

:stop:

A Hilux tem 5 anos com esse modelo, MODELO NOVO, tudo novo..

A Ranger tem 20 anos (sei la quanto) que até o painel é igual, nao dá pra comparar...

Tem de desvalorizar mesmo.. é natural

Tenho ranger, nao fico defendendo ela de tudo aqui não, mas que hoje ELA está com um ÓTIMO custo benefício, é inegável.

abs,
  • 23/07/2010, 21:38
    GREG
    Nova Ranger
    Marcelo,
    Boa Noite.
    Voce sabe que por muitas vezes recorri a sua ajuda para conhecer a L200 Outdoor antes de comprar e durante pois tinha muitas dúvidas com relação a suspensão, coluna de direção, etc, etc, etc,...
    Depois da L200 Outdoor, tive uma L200 Savana tb 0Km.
    Acho que pickup é gosto pessoal. Hoje, estou com a Ranger 2010 e acho ela muiiiito melhor do que a duas que tive da MIT. Eu não posso dizer nada com relação a TRITON. Mas penso que é preciso rever nossos conceitos pois a Ranger oferece um conjunto bem melhor ao mesmo preço da L200, em especial, um motor com 163hp, que numa estrada fazem muita diferença, principalmente nas ultrapassagens. O ABS da Ranger é zilhões de vezes melhor do que na L200. Eu tinha a MIT do pedestal, mas hoje não mais.
    Um Grande Abraço,
    GREG
  • 23/07/2010, 22:17
    Jera
    hj ando de hilux, mas acho a ranger melhor no conjunto mecanico e suspensão. e acho bem mais robusta tb.
    só perde no conforto para os passageiros.
  • 23/07/2010, 22:52
    adams
    Citação:

abraços

Para poucos e bons....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:twisted::twisted: :twisted:
  • 23/07/2010, 22:53
    adams
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Picapes são sonho de consumo de muitos... A Ranger é apaixonante. Uma pena a 2010 não ter ficado mais bonita do que as 2005~2009.
    Lenha na fogueira! hehehe:twisted:

Deixa a forD da uma "olhadinha" para o brasil.
    E questão de tempo...
    De 1917 ate hoje, tem que sair algo de valor...
    Sem portas de uno e banco de Kia Besta...
  • 23/07/2010, 23:22
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por GREG Ver Post
    Acho que pickup é gosto pessoal. Hoje, estou com a Ranger 2010 e acho ela muiiiito melhor do que a duas que tive da MIT. Eu não posso dizer nada com relação a TRITON. Mas penso que é preciso rever nossos conceitos pois a Ranger oferece um conjunto bem melhor ao mesmo preço da L200, em especial, um motor com 163hp, que numa estrada fazem muita diferença, principalmente nas ultrapassagens. O ABS da Ranger é zilhões de vezes melhor do que na L200. Eu tinha a MIT do pedestal, mas hoje não mais.
    Um Grande Abraço,
    GREG

Greg...vc teve alguma HPE? Sentiu muita diferença nos motores? Qto tá uma L200 HPE 0km?
  • 23/07/2010, 23:25
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    hj ando de hilux, mas acho a ranger melhor no conjunto mecanico e suspensão. e acho bem mais robusta tb.
    só perde no conforto para os passageiros.

E no câmbio....por não ter AT...
  • 24/07/2010, 07:25
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    E questão de tempo...

Depois que vi uns videos da Raptor, acho que faz muito tempo a Ford nao pensa no mercado nacional, principalmente no quesito picape.. já está passando da hora dela dar essa "olhadinha"..
  • 24/07/2010, 07:27
    CARLOS-BSB
    Citação:

Postado originalmente por adams Ver Post
    E questão de tempo...

Não significa que eu não teria uma.:-?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:59.