Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
O problema da Mitsubishi é a própria Mitsubishi. Tem horas que aparecem umas besteiras tão bobas que tiram qualquer um do serio.
Como sabem meu filho adquiriu uma L200 outdoor HPE meses atrás. Essa Camionete não tem 15.000 quilômetros rodados ainda e contando com a parada de ontem é a terceira visita a concessionária fora do período de revisão.
Ontem o problema foi a caixa de direção que estava numa folga imensa. Lá na cotril concessionária Mitsubishi aqui de Goiânia, tinham mais 3 L200 esperando a caixa devido ao mesmo defeito. Todas com menos de 1 ano de uso.
As outras duas paradas da L200 foi devido ao barulho no banco de trás que parecia uma bandeirante velha. O outro foi o barulho na direção ao passar em paralelepípedos. Disseram que tinham arrumado e agora sabemos que não.
A nova TR-4 da minha esposa também teve uns probleminhas e já até cheguei a cogitar a troca dela, mas vocês não sabem a briga que arrumei com a esposa.
Enfim, como sabem sou apaixonado por L200 mas a Mitsubishi tem horas que faz de tudo para desanimar nos consumidores.
Ah sim, falando nisso para quem quer comprar L200 ainda com bomba injetora se adiante até o início de 2011, pois já está em testes a versão com sistema commOn rail e que será lançada ano que vem. Palavras do consultor que me atende a muito tempo.