Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2010, 12:02
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    O problema da Mitsubishi é a própria Mitsubishi. Tem horas que aparecem umas besteiras tão bobas que tiram qualquer um do serio.

Como sabem meu filho adquiriu uma L200 outdoor HPE meses atrás. Essa Camionete não tem 15.000 quilômetros rodados ainda e contando com a parada de ontem é a terceira visita a concessionária fora do período de revisão.

Ontem o problema foi a caixa de direção que estava numa folga imensa. Lá na cotril concessionária Mitsubishi aqui de Goiânia, tinham mais 3 L200 esperando a caixa devido ao mesmo defeito. Todas com menos de 1 ano de uso.

As outras duas paradas da L200 foi devido ao barulho no banco de trás que parecia uma bandeirante velha. O outro foi o barulho na direção ao passar em paralelepípedos. Disseram que tinham arrumado e agora sabemos que não.

A nova TR-4 da minha esposa também teve uns probleminhas e já até cheguei a cogitar a troca dela, mas vocês não sabem a briga que arrumei com a esposa.

Enfim, como sabem sou apaixonado por L200 mas a Mitsubishi tem horas que faz de tudo para desanimar nos consumidores.

Ah sim, falando nisso para quem quer comprar L200 ainda com bomba injetora se adiante até o início de 2011, pois já está em testes a versão com sistema commOn rail e que será lançada ano que vem. Palavras do consultor que me atende a muito tempo.

Os Mits brasileiros não têm a mesma qualidade dos outros fabricantes de origem japonesa e estou achando que entre os nacionais é um dos piores. A minha Triton é o único veículo que apresentou problemas antes dos 10000Km entre os veículos comprei 0Km nos últimos 10 anos incluindo os caminhões. Veio de fábrica com vazamento de óleo na CT e com o ruido no motor como se fosse uma válvula batendo. Um Tic Tic que só aparece em marcha lenta.

Nesse momento esta na concessionária na revisão dos 10000Km e segundo o consultor técnico a picape seria entregue no mesmo dia (ontem) se o tal Tic Tic fosse algum problema simples. Até agora não me contataram, mas não me importo que fique la a semana toda desde que consertem o problema definitivamente.
  • 01/09/2010, 17:54
    Pequeno jr
    WAlter .. já te disseram o que era o problema?
  • 01/09/2010, 23:01
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    X2..

Picape sem o feixe nao dá!

Imagina um troço desse tamanho e que nao pode carregar peso ????

Será? Há relatos de problemas com a suspensão traseira da Sangyongy? Pois é justamente desse tipo de suspensão que to falando...nosso colega de forum, o Sergio, até já mostrou fotos aqui carregando muita coisa na caçamba...

Há espaço sim pra uma suspensão mais confortável no mercado de picapes CD médias de luxo....e já existe...

É só uma questão de evolução....e mudar pra melhor...

Abs!
  • 01/09/2010, 23:30
    Jera
    olha essa ranger.
    tirei a foto do orkut do gpartsbr!

http://images.orkut.com/orkut/photos...JvuMwWZHAn.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos...cDAyeiQPpi.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos...JJxSH9OD7s.jpg
  • 02/09/2010, 19:17
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    O problema da Mitsubishi é a própria Mitsubishi. Tem horas que aparecem umas besteiras tão bobas que tiram qualquer um do serio.

Como sabem meu filho adquiriu uma L200 outdoor HPE meses atrás. Essa Camionete não tem 15.000 quilômetros rodados ainda e contando com a parada de ontem é a terceira visita a concessionária fora do período de revisão.

Ontem o problema foi a caixa de direção que estava numa folga imensa. Lá na cotril concessionária Mitsubishi aqui de Goiânia, tinham mais 3 L200 esperando a caixa devido ao mesmo defeito. Todas com menos de 1 ano de uso.

As outras duas paradas da L200 foi devido ao barulho no banco de trás que parecia uma bandeirante velha. O outro foi o barulho na direção ao passar em paralelepípedos. Disseram que tinham arrumado e agora sabemos que não.

A nova TR-4 da minha esposa também teve uns probleminhas e já até cheguei a cogitar a troca dela, mas vocês não sabem a briga que arrumei com a esposa.

Enfim, como sabem sou apaixonado por L200 mas a Mitsubishi tem horas que faz de tudo para desanimar nos consumidores.

Ah sim, falando nisso para quem quer comprar L200 ainda com bomba injetora se adiante até o início de 2011, pois já está em testes a versão com sistema commOn rail e que será lançada ano que vem. Palavras do consultor que me atende a muito tempo.

Eduardo, la em casa foi a mesma situação. Inclusive ela está com probleminhas desde fevereiro quando saiu da concessionária. Mas gosto é gosto. (eu não sei o que essas mulheres vêem nessa bostreca de jipe:parede:)
    Abraço.
  • 02/09/2010, 20:48
    Marcelo Schirmer
    Gostaria de saber se é só a hilux que não mostra no painel quando a viatura está 4x4.

Abraço.
  • 02/09/2010, 22:01
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Schirmer Ver Post
    Gostaria de saber se é só a hilux que não mostra no painel quando a viatura está 4x4.

Abraço.

A Ranger avisa..

abs,
  • 02/09/2010, 22:41
    Michelangelo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Schirmer Ver Post

Abraço.

Marcelo, deve ter alguma coisa errada. A minha Hilux tem uma luz no visor da direita na cor verde que indica quando ela está em 4x4 ! Só não especifica se é Low ou High !!!
  • 02/09/2010, 23:04
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eduardo, la em casa foi a mesma situação. Inclusive ela está com probleminhas desde fevereiro quando saiu da concessionária. Mas gosto é gosto. (eu não sei o que essas mulheres vêem nessa bostreca de jipe:parede:)
    Abraço.

Fala para tua mãe vender a TR-4 para ver se tu e teu pai não vão dormir lá na naquela casinha de cachorro.
  • 03/09/2010, 11:12
    Marcelo Schirmer
    Foi mal ae pessoal, para a luz acender tem que andar um pouco com a viatura, eu só tinha engatado a tração.

Abraço!
  • 03/09/2010, 17:35
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fala para tua mãe vender a TR-4 para ver se tu e teu pai não vão dormir lá na naquela casinha de cachorro.

E tu acha que já não tentamos convencê-la?
    O problema é que aquela casinha de cachorro está com os dias contados, já vamos começar a obra e ai dormir no relento não rola. :odedo:
  • 04/09/2010, 09:47
    mariomofilho
    Primeira 4x4
    Bom dia a todos, estou para comprar minha primeira caminhonete, já pensei, repensei e continuo em dúvida em qual comprar.
    Tem que ser na faixa de preço até R$ 95.000,00.
    É um valor alto para mim, mas, fiz um pranejamento de alguns meses e enfim chegou a hora da tão sonhada 4x4.
    Tem que ser 0Km, pois, tem a garantia e pretendo passar no minimo 02 anos com a viatura.
    Pelo que pesquisei nas lojas com esse valor, dá para comprar Ranger e L200 hpe.

Aguardo a ajuda de todos.

Um abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:01.