Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/02/2010, 00:13
    AKPG
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Olha, do que eu saiba a Mitsubishi vende até hoje nos EUA, o que eles não vendem mais por lá são as pickups, pelos motivos que eu já comentei antes.

Segue fotos que tirei hoje da pkp Mitsubishi que tem aqui. É um modelo novo e com tração traseira.

Esta dai era a versão cabine extendida. Já vi também em cabine dupla. Agora vai a pergunta: porque nao tem no site da MIT? É porque é um lançamento ou é porque já saiu de linha?
  • 20/02/2010, 01:22
    SAPO-BOMBA
    http://en.wikipedia.org/wiki/Mitsubishi_Raider

Parece que está explicado pq não aparece no site... Deve ter sido uma tentativa frustrada da Mitsubishi de voltar ao mercado americano usando plataforma da Dakota em substituição ao modelo Mighty Max, que havia sido descontinuado em 1996...

Esse modelo que vc fotografou parou de ser produzido ano passado, segundo informam...
  • 20/02/2010, 01:26
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Bom saber que o consumo esta dentro da faixa. Alguem mais tem numeros ai pra atualizar o debate?
    O AKPG teve uma L200 HPE AT, o amigo Luis Antonio tb teve uma, acho que eles podem passar mais informações sobre consumo, mas me lembro que eles reclamavam bastante sobre suas médias com as L200 HPE AT...
  • 20/02/2010, 09:47
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Segue fotos que tirei hoje da pkp Mitsubishi que tem aqui. É um modelo novo e com tração traseira.

Esta dai era a versão cabine extendida. Já vi também em cabine dupla. Agora vai a pergunta: porque nao tem no site da MIT? É porque é um lançamento ou é porque já saiu de linha?

Ta esperando o que pra trocar sua ram numa dessas? Muito mais bonita!

Se liga ai "mano" hehehe.

Abraço.
  • 20/02/2010, 11:31
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Sapo-bomba

A viatura é automática e o motor tá com 78500 km (A concessionária diz que é original, o que sempre me coloca um bando de pulgas atras das orelhas pra viatura 2005). Mas o motor esta bom com um torque bom e aceleracoes rapidas.

Bom saber que o consumo esta dentro da faixa. Alguem mais tem numeros ai pra atualizar o debate?

Só sinto que as vezes o cambio demora muito pra trocar de marcha, e tenho que ficar enganando o cambio (tirar o pe para reduzir o giro e mudar a marcha). Vou pedir na revisão para checarem se está td ok com a central que gerencia essa troca.

Em tempo, alguém já usou a garantia MITSIM para usados? A minha veio com 15 meses de garantia para uma penca de pecas e queria saber se o negocio e' serio mesmo ou vao ficar enrolando na hora de trocar. Se ficarem enrolando, mando a garantia pro japao e vou fazer manutencao no meu mecanico daqui de BSB que entende muito de 4x4 e cobra bem barato.

Abs

Florestal,
    A minha ex-L200 AT fazia entre 5 e 5.5 por litro na cidade de SP. Portanto, não sei até que ponto isto serve de referência.
    Na estrada era por volta de 8, andando sempre com o pé embaixo.

Quanto ao câmbio, é isto mesmo. Em algumas situações vc precisa aliviar um pouco o pé para ele trocar a marcha.

Abraço
  • 20/02/2010, 14:06
    PauloLimited
    Já a minha que é uma de 121 cv e MT faz 7,5km/l tanto na cidade como na estrada.
  • 20/02/2010, 19:55
    Pequeno jr
    Florestal, coloca as mãos para o céu pq está bom até demais esse consumo que você fala.

Sobre o aquecimento, parabéns, é desta forma mesmo que as L-200 costumam esquentar e não em velocidade. Pode ver os 3.456 relatos no fórum que todos falam que é quando precisa de força do motor que ela esquenta, principalmente sendo AT.

O problema do cãmbio, que não é bem um problema é a falta de torque no motor 2.5. Veja os relatos em outros tópicos e há até uma boa explanação sobre o assunto feito pelo Walter L. L Cassita após ter colocado um câmbio AT no carro dele e ter entendido o porque que as AT das L-200 aquecem tanto.
  • 20/02/2010, 21:35
    valmirzuge
    Gente, sou novato aqui
    Estou para comprar uma pkp, e ainda nao consegui me decidir entre a hilux sr e a triton ambas m/t diesel. Vou andar pouco(10mil km/ano), basicamente para passeio, vou pegar todo tipo de estrada: cidade, viagem, e tbm muita terra.
    Gostaria de saber a opiniao de vcs quanto e estes dois modelos.

abraço
  • 20/02/2010, 22:21
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O AKPG teve uma L200 HPE AT, o amigo Luis Antonio tb teve uma, acho que eles podem passar mais informações sobre consumo, mas me lembro que eles reclamavam bastante sobre suas médias com as L200 HPE AT...

ja to na 3 L200, foi uma sport hpe at que fazia 7/7,5 km/l de diesel

depois veio uma outdoor hpe mt que fazia 7,5

agora to com uma outdoor gls que faz 7,5/8

carro da mit e beberrao
  • 20/02/2010, 22:39
    SAPO-BOMBA
    É por aí mesmo, lealrenato... O motor não é torcudo, e o diferencial curto não ajuda no consumo não, principalmente em velocidades altas.
  • 20/02/2010, 22:57
    lealrenato
    Pude observar na gls, que se eu andar abaixo de 3200 rpm, a tipo menos de 120, media de 110, ela faz molinho 9 km/l
  • 20/02/2010, 23:09
    DieselPower
    Será que a minha L200 é a única econômica?
    Ou será que sou o único que já viajou a 90 km/h?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:38.