comparar melancia com acerola.
Citação:
Postado originalmente por
Santin
Ola, esta e minha primeira mensagem neste forum. Estou comprando uma S-10 executiva flex, achei o carro interesante com todos os itens de serie que vem ( Completa), e o consumo dela não e tao mal, para um carro deste tamanho, 7 Km Litros gasolina. , se for comparar com uma hilux diesel que custa mais de R$ 120.000 acho que a diferença de combustivel vale a pena. o que voces acham deste carro . 09/10.
velho, uma coisa é uma coisa, outra coisa e outra coisa.
s10 é gasolina, se vc quer uma caminhonete pra andar em 2 adultos e no maximo 2 criancas no banco traseiro, se só anda em asfalto ou no maximo em estradas de terra bem pavimentadas ok.
agora se vc precisa de espaço para adultos no banco traseiro, esqueça s10, se vc anda em estradas de terra ruim esqueça s10, e se vc anda muito esqueça s10, pq andar 6000km/mes abastecendo com gasolina no acre é suicidio.
e outra coisa s10 completa?? tem abs nas 4 rodas? tem air bag? ebd? piloto automático? é 4x4? é AT? tem computador de bordo? tem som original?
Abraços, se for pra andar na cidade, de boa, vai de honda civic que vc tá 10x mais servido que s10.