Eduardo, agradeço se falar um pouco mais de forma detalhada....
Abs!
Versão Imprimível
Tbm estou achando. É só olharem nos tópicos das novas hilux até 2008/9 (modelo anterior) que tem relatos de consumos bem melhores que isso ai. Tem que ser algo além das rodas 16 para aumentar tanto esse consumo e o pior é que na estrada o que tenho lido é que o consumo se manteve.
Eduardo realmente em conforto não há comparação, depois que trocaram as rodas/pneus e recalibraram a suspensão traseira ficou muito mais gostosa de dirigir. Você vai se surpreender com ela na estrada, está bem melhor.
Quanto ao consumo eu disse aqui várias vezes que ela está "bebendo" mais que a sw4 2007 que tinhamos. Na verdade, pode subtrair uns 2 km/l do que a sua antiga fazia na cidade.
Abraço.
tipo.....ela nao bebe horrores!!! mas bebe bem mais do q eu ouvia falar dos modelos 05-08.
to fazendo na média de 9.5 a 10.5km/l......depende do pé.
na estrada pra fazer 11km/l tem q ir no maximo a 120km/h sem ac.
Do jeito que está o DF, anda sem ar aqui é pedir para virar fornada!!
Tai uma coisa q nem desligo mais, só quando alguém reclama.
Pois então, eu também ando com ele ligado direto e não vejo diferença no consumo pra quando não andava com ele ligado.
Ps: eu não desligo nem quando reclamam :) Se quiser sentir calor pode entrar de baixo da capota maritma que vai encontrar hehe.
Abraço.
EEustaquio ... alguma notícia???
ola, sou novo por aqui e preciso tirar umas duvidas, vou comprar uma sw4 3.0 TD porem tenho condiçoes d comprar do ano 97 a 99, to pesquisando p/ pegar uma boa, porem em alguns anuncios dizem que é motor 3.0 v6 12v TD, e outros dizem 4x4 com reduzida e bloqueio.
gostaria de saber se existe mesmo com o motor v6 3.0 TD ?
e se todas tem reduzida com bloqueio, ou apenas tração simples ??
e se puderem me passar umas dicas p/ saber se o motor cambio e diferencial estao em boas condiçoes, abçs a todos...