Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2010, 11:21
    danielmr
    informação AC digital
    Só uma informação, a Triton automática a gasolina TEM ar condicionado digital.
  • 13/01/2010, 12:01
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Alagoano acho que vc está fazendo confusão.

Quando se diz que o carro é top de linha na verdade vc disse que aquela versão é a top da linha e não que o modelo tem 4 air bags, ABS, ar digital ou o que quer que seja.

Exemplos:

Hilux top de linha: SRV ou seja, é o top da hilux.
    L-200 outdoor: HPE é o top da outdoor.
    Celta: Super é o top da linha.

Top não quer dizer que tenha tudo que existe no mercado e sim que é o modelo mais sofisticado, completo e caro da linha.

A hilux SRV por exemplo nunca teve opcional, o que existe é a SRV manual e a SRV automática, assim como a sel e a triton.

Reclamar que o modelo não traz isso ou aquilo é totalmente válido, mas vc está confundindo alho com bugalho.

Abraço.

Não fiz confusão não Loyer, eu quis dizer que um veículo TOP de linha não deve ter opcionais dentro dos ítens de conforto e segurança relacionados a ele, exclusivamente ele....sacou??

Não posso exigir que um Celta Super tenha Ar Digital, lógico que não... esse ítem não ilustra carros populares, como também não posso exigir bancos de couro, computador de bordo, etc...ele TEM que oferecer em sua versão TOP os ítens básicos de conforto e algum outro mimo que a montadora ache interessante oferecer (fora de sua obrigação).

Agora...um viatura que se paga algo em torno de 110 mil latinhas e se diz TOP, tem a obrigação de oferer TODOS os íntens de luxo e segurança disponíveis para ela de série....Não quis dizer que uma Hillux SRV tem que ter 8, 9, 10 Air Bags, mas se a sua configuração permite 4 Air Bags, e esses Air Bags estão disponíveis na sua configuração e no seu projeto...eles têm de ser de série, e não opcional....sacou??

Abs!
  • 13/01/2010, 12:10
    Alagoano
    LOYER,

A própria FORD disponibiliza bancos de couro para a Ranger, correto? Se existe esse opcional para a Ranger XLT, vc aceitaria que ele continuasse como opcional para a Ranger Limited???

É isso q eu to querendo dizer....entendeu? Se eu tivesse comprando uma Ranger Limited e o vendendor tivesse a audácia de me oferecer computador de bordo e bancos de couro como opcionais, ia mandar ele enfiar esses dois opcionais no lugar q vc deve imaginar...

O critério é objetivo....ou é TOP ou não é TOP....

Abs!
  • 13/01/2010, 12:13
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por danielmr Ver Post
    Só uma informação, a Triton automática a gasolina TEM ar condicionado digital.

Ué...e pq a Diesel não?
  • 13/01/2010, 14:01
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Não fiz confusão não Loyer, eu quis dizer que um veículo TOP de linha não deve ter opcionais dentro dos ítens de conforto e segurança relacionados a ele, exclusivamente ele....sacou??

Não posso exigir que um Celta Super tenha Ar Digital, lógico que não... esse ítem não ilustra carros populares, como também não posso exigir bancos de couro, computador de bordo, etc...ele TEM que oferecer em sua versão TOP os ítens básicos de conforto e algum outro mimo que a montadora ache interessante oferecer (fora de sua obrigação).

Agora...um viatura que se paga algo em torno de 110 mil latinhas e se diz TOP, tem a obrigação de oferer TODOS os íntens de luxo e segurança disponíveis para ela de série....Não quis dizer que uma Hillux SRV tem que ter 8, 9, 10 Air Bags, mas se a sua configuração permite 4 Air Bags, e esses Air Bags estão disponíveis na sua configuração e no seu projeto...eles têm de ser de série, e não opcional....sacou??

Abs!

Concordo, se a montadora diz que é "TOP", tem que ser completíssima, o topo itens, o que nos outros modelos for opcional nesta tem que ser "de série".
    Independentemente do valor, já que para alguns 110 mil é troco, e para outros 10 mil é uma vida de trabalho.
    Se for pra ser "TOP" tem que ser "TOP MODEL"

Abraços,

Jr.
  • 13/01/2010, 14:05
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Ué...e pq a Diesel não?

Tem também. Só a Frontier que ainda não tem...
  • 13/01/2010, 14:08
    JuniorScartezini
    Citação:

LOYER,

...ia mandar ele enfiar esses dois opcionais no lugar q vc deve imaginar...

:shock::shock::shock::shock:

No porta-malas do ford KA?

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Concordo com vc, inclusive minha irmã comprou uma Limited 2010, e veio com tudo mesmo, sem opcionais, tudo de série. :concordo::concordo::concordo:

Abraços,

Jr. Scartezini
  • 13/01/2010, 14:17
    JuniorScartezini
    Citação:

Abraços,

Walter Casitta

Hoje eu vi uma Frontier 2000/01, com ar digital...:shock::shock::shock::shock:

É interessante isto, pq será que deixaram de lado nas mais novas, digo, nas intermediárias?

Abraços,

Jr.
  • 13/01/2010, 15:14
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    :shock::shock::shock::shock:

No porta-malas do ford KA?

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Concordo com vc, inclusive minha irmã comprou uma Limited 2010, e veio com tudo mesmo, sem opcionais, tudo de série. :concordo::concordo::concordo:

Abraços,

Jr. Scartezini

Pow, que legal...sua irmã curti picapes? Massa...por aqui é bem difícil mulher ter uma picape CD só pra ela como uso particular...

Abs!
  • 13/01/2010, 15:16
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Então, pode-se dizer que Ar Digital é algo recenta nas picapes....de 2009 pra cá?
  • 13/01/2010, 15:39
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Walter não posso dizer pela triton 2010/10 pois a que fiz test drive e que a vendedora passou bem uns 10 minutos me apresentando era uma 2009/10.

Me lembro perfeitamente que o ar não era digital e sim eletrônico, ou seja, a regulagem da temperatura era feita por uma rodinha que tinha que ser girada como em qualquer carro normal.

A não ser que meu conceito de digital seja diferente do restante, pra mim digital é aquele que mostra a temperatura no visor e a regulagem é feita por tecla ou botão como queiram e não girando a "rodinha".

Abraço.
  • 13/01/2010, 15:54
    SAPO-BOMBA
    Algumas pessoas confundem AR AUTOMÁTICO com COMANDOS DIGITAIS...

Ar-condicionado automático o nome já diz, regula automaticamente temperatura e velocidade do ar conforme necessário.

Ar "digital" tem carro que tem o mostrador digital, mas não possui nenhuma função automatizada...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:54.