Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/12/2009, 18:28
    Jera
    eu sempre uso o cruise control da hilux na cidade ou na estrada.

eu só nao entendo o porque ele à 120km/h reduz pra 3a marcha e mandar o giro lá pros 3500rpm em uma subida relativamente leve! qnd ele faz isso eu desligo e deixo por minha conta até chegar na reta novamente.
    tem vezes q a 100km/h ele nao reduz, mas a 120 ele reduz.....
  • 22/12/2009, 18:45
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu sempre uso o cruise control da hilux na cidade ou na estrada.

eu só nao entendo o porque ele à 120km/h reduz pra 3a marcha e mandar o giro lá pros 3500rpm em uma subida relativamente leve! qnd ele faz isso eu desligo e deixo por minha conta até chegar na reta novamente.
    tem vezes q a 100km/h ele nao reduz, mas a 120 ele reduz.....

Quem reduz é câmbio. É o famoso QuickDown em ação. Essa é uma daquelas situações em que o Cruise Control funciona melhor com câmbio MT. No câmbio AT que instalei na Ranger deixei função de QuickDown desabilitado também por esse motivo...
  • 23/12/2009, 20:59
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Quem reduz é câmbio. É o famoso QuickDown em ação. Essa é uma daquelas situações em que o Cruise Control funciona melhor com câmbio MT. No câmbio AT que instalei na Ranger deixei função de QuickDown desabilitado também por esse motivo...

Quick Down é bom para motor fraco e/ou cambio muito longo.

Tanto o Vectra quanto o Vitara dos meus pais se não for o Quick Down vira um inferno dirigi-los. Chega a dar raiva quando demora para abaixar a marcha.

Abs!!!!
  • 06/01/2010, 16:19
    monicam
    Hilux ou L200 outdoor? Preciso de uma pickup resistente, de custo de manutençao baixo, estou na duvida! Vai ser minha primeira, experiencia zero. Qual o consumo delas? Não quero carro de passeio, é pra usar na terra mesmo, e não quero me aborrecer depois... Alguma dica? Encontrei a Hiluz cabine simples por 80 e a L200 por 84 mil, ambas zero. Qual vale mais a pena?
  • 06/01/2010, 16:24
    jeisonk
    Já leu o tópico todo?
    O que achou?

[]'s
  • 06/01/2010, 19:01
    Pequeno jr
    Pagina 1 já tem muita coisa do comparativo e o EEustaquio é um camarada que vira e volta dá boas informações referente ao uso dele.
  • 09/01/2010, 10:50
    Eduardo Eustaquio
    Pessoal,

Nesta segunda entrego a minha atual Hilux para o novo proprietário. A muitos anos não fazia uma negociação entre particular, pois normalmente faço isso na própria concessionária. Como o valor que a pessoa me ofereceu foi de meu agrado, resolvi fechar negócio.

Estou coletando todos os dados da Hilux para fazer uma mensagem única com todas as informações dela nestes 134.000 quilometros que rodei com ela.

Ainda não me decidi o que comprar, mas será algo dentro do segmento luxo de camionetes.
  • 09/01/2010, 12:03
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Pessoal,

Nesta segunda entrego a minha atual Hilux para o novo proprietário. A muitos anos não fazia uma negociação entre particular, pois normalmente faço isso na própria concessionária. Como o valor que a pessoa me ofereceu foi de meu agrado, resolvi fechar negócio.

Estou coletando todos os dados da Hilux para fazer uma mensagem única com todas as informações dela nestes 134.000 quilometros que rodei com ela.

Ainda não me decidi o que comprar, mas será algo dentro do segmento luxo de camionetes.

Eduardo Eustaquio.....:concordo:
    Já pensou na Amarok....creio que somente em março....:pensativo:
    Como usa a caminhonete com bastante frequência mais a sua boa vontade de colocar os relatos de defeitos e manutenção aqui no forum....teríamos informações valiosas sobre este novo veículo.....
    ABRAÇOS!!!!
  • 09/01/2010, 12:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Pessoal,

Eduardo,
    Acho que chegou a hora de vc comprar uma RAM...
  • 09/01/2010, 15:54
    SAPO-BOMBA
    Eu prefiro PERERECA do que RÃ... Ops! :mrgreen:

BIG HORN 4x4 com aquele motorzinho Cummins de 330cv... ah, pobreza maldita! :evil:
  • 10/01/2010, 12:12
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eduardo,
    Acho que chegou a hora de vc comprar uma RAM...

X2 !!!

Acho q seria a melhor opção
  • 10/01/2010, 12:38
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Eduardo Eustaquio.....:concordo:
    Já pensou na Amarok....creio que somente em março....:pensativo:
    Como usa a caminhonete com bastante frequência mais a sua boa vontade de colocar os relatos de defeitos e manutenção aqui no forum....teríamos informações valiosas sobre este novo veículo.....
    ABRAÇOS!!!!

Renato, tudo bem? Quando falamos em lançamento, ainda mais neste meio, é necessário um certo tipo de cuidado. Tenho lido algumas coisas sobre essa nova camionete e até agora não me chamou a atenção. Além disso, vem a questão dela não ter o câmbio automático que na minha visão hoje é vital.

Até o produto se solidificar a melhor compra será após 1 ano do lançamento. Algo me diz que teremos relatos pela internet como um todo de problemas iniciais que lá para 2011 eles devem ser corrigidos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:02.