Estou tentando terminar os trabalho aqui para na próxima semana estar em Goiânia.
Versão Imprimível
Eduardo Blz?
Passei por Goiania algumas vezes porem não tive como entrar em contato, vou ver se consigo ir a largada do Rally dos Sertões.
Luis, Loyer (Jovem Willian), Jera, Neto e Pequeno,
Estou em Ibirubá-RS e fico aqui até domingo ou segunda. Minha idéia é chegar em Goiânia a tempo para ver a estrutura do rally. Tem uns 3 anos seguidos que vou neste evento junto com a família.
Pequeno, fixado não seria a palavra correta, mas temos sim um empreendimento no Sul. Meu ponto fixo continua sendo Goiânia, pelo menos por enquanto.
Luis Antônio, tudo bem?
Não sei se deveria perguntar aqui ou lá no tópico da L200 Triton, mas me diz, o que tem achado do veículo? Quanto você já andou nele até o momento? Houve algum problema?
Aproveitando e a L200 GLS de 121 cavalos, teve alguma coisa? Podem falar o que quiser, mas gostei muito da GLS.
Com a minha mal-falada HPE não tive nenhum problema sério . só rangidos na suspensão que foi resolvido com viscosol , e uma folga na coluna de direção .que foi resolvido com a susbstituição de um anel de pressão do acoplamento deslizante .
Ah !! .... a cruzeta do cardan traseiro perto do rolamento de centro tb começou a fazer barulho , meti graxa pra dentro e o barulho sumiu . isso tem uns 3 meses
E eu uso como picape , se fosse pra eu usar como automóvel de passeio eu comprava um sedã ou hatch esportivo todo cheio de conforto .
abs