Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2009, 12:03
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Grande EE, vontade não falta mas é quase certo que não consiguirei ir.

Abraço.

Estou tentando terminar os trabalho aqui para na próxima semana estar em Goiânia.
  • 15/06/2009, 16:22
    LUIS ANTONIO -BA
    Eduardo Blz?
    Passei por Goiania algumas vezes porem não tive como entrar em contato, vou ver se consigo ir a largada do Rally dos Sertões.
  • 15/06/2009, 23:08
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Eduardo Blz?
    Passei por Goiania algumas vezes porem não tive como entrar em contato, vou ver se consigo ir a largada do Rally dos Sertões.

tu só depende de um povo enrrolado pra vir né???!!!!! huahauhauahuahauhauha
  • 16/06/2009, 00:13
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Jera, ainda não tive oportunidade de utilizar os veículos e fora isso, só recebemos duas até o momento. Falei a pouco com dois colegas aqui e a opinião deles é que são muito boas, confortáveis (comparando com as F-250 anteriores), força e consumo melhor. Mal chegaram e estão pegando peso.

Não rodaram muito ainda, mas a Cabine Dupla e a cabine simples que chegaram vão na próxima semana levando um pessoal e uma boa carga de Goiânia para Ibirubá-RS que fica a uns 1800 quilômetros de distância.

Após o retorno deles, eu vejo como foi e posto aqui as impressões. O Bom é que nesta viagem, devido a um determinado trecho, será necessário a utilização da Tração 4x4 e ai será um bom teste do veículo neste quesito.

Bom dia a todos.

EEustaquio, vcs já estão fixados no Sul? Vc esta aonde neste momento?
  • 17/06/2009, 11:55
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Edintruder, numa ordem não muito exata, o que me lembrei que tivemos deste seguimento de camionetes foi o seguinte: C-10, Bandeirante, F-1000, D-20, e F-250. Não foram veículos que eu usava constantemente como hoje, mas principalmente os primeiros, C-10, Bandeirante e F-1000 que foi a alguns anos atrás, foram os que eu mais usei. Lembrando que o uso destes é trabalho e qualquer funcionário da fazenda dirigia/dirige até hoje.

Quando fiz alguns serviços no Mato Grosso e no Paraná anos atrás (1987 aprox), algumas F-1000 e D-20 eram 4x4 que foram instalados o kit de uma empresa que não me recordo agora o nome. Mas na época, era uma das melhores opções.

Aproveitando que você falou sobre isso, das F-250 (2003 e 2004) e S-10 (2006) fizemos uma negociação semanas atrás e adquirimos para o trabalho 4 F-250 cabine simples 4x4 e 1 cabine dupla modelo novo.

Edintruder, você tem interesse em uma F-250 XL 2004? Por favor, me mande uma mensagem privativa caso tenha interesse.
  • 17/06/2009, 11:59
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Eduardo Blz?

Luis, Loyer (Jovem Willian), Jera, Neto e Pequeno,

Estou em Ibirubá-RS e fico aqui até domingo ou segunda. Minha idéia é chegar em Goiânia a tempo para ver a estrutura do rally. Tem uns 3 anos seguidos que vou neste evento junto com a família.

Pequeno, fixado não seria a palavra correta, mas temos sim um empreendimento no Sul. Meu ponto fixo continua sendo Goiânia, pelo menos por enquanto.
  • 17/06/2009, 12:15
    DieselPower
    Citação:

Edintruder, você tem interesse em uma F-250 XL 2004? Por favor, me mande uma mensagem privativa caso tenha interesse.

Acredito que o Edin encontrou o que ele tanto procurava...
    Daqui uns dias Campo Grande será invadida pelo ronco de um Sprint 6cc sem escapamento...
  • 18/06/2009, 11:20
    netão
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Acredito que o Edin encontrou o que ele tanto procurava...
    Daqui uns dias Campo Grande será invadida pelo ronco de um Sprint 6cc sem escapamento...

O Edin andando de Sprint sem escape não vai querer colocar o silenciador nunca!!!!Como é bom escutar aquele roncado!!!
  • 18/06/2009, 17:59
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    tu só depende de um povo enrrolado pra vir né???!!!!! huahauhauahuahauhauha

Se der realmente irei.
    KKKKKKKKKK
  • 18/06/2009, 18:14
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Se der realmente irei.
    KKKKKKKKKK

Luis Antônio, tudo bem?

Não sei se deveria perguntar aqui ou lá no tópico da L200 Triton, mas me diz, o que tem achado do veículo? Quanto você já andou nele até o momento? Houve algum problema?

Aproveitando e a L200 GLS de 121 cavalos, teve alguma coisa? Podem falar o que quiser, mas gostei muito da GLS.
  • 18/06/2009, 19:43
    Marcelo-HPE
    Com a minha mal-falada HPE não tive nenhum problema sério . só rangidos na suspensão que foi resolvido com viscosol , e uma folga na coluna de direção .que foi resolvido com a susbstituição de um anel de pressão do acoplamento deslizante .
    Ah !! .... a cruzeta do cardan traseiro perto do rolamento de centro tb começou a fazer barulho , meti graxa pra dentro e o barulho sumiu . isso tem uns 3 meses
    E eu uso como picape , se fosse pra eu usar como automóvel de passeio eu comprava um sedã ou hatch esportivo todo cheio de conforto .
    abs
  • 19/06/2009, 10:33
    Loyer
    Citação:

Luis, Loyer (Jovem Willian), Jera, Neto e Pequeno,

Estou em Ibirubá-RS e fico aqui até domingo ou segunda. Minha idéia é chegar em Goiânia a tempo para ver a estrutura do rally. Tem uns 3 anos seguidos que vou neste evento junto com a família.

Pequeno, fixado não seria a palavra correta, mas temos sim um empreendimento no Sul. Meu ponto fixo continua sendo Goiânia, pelo menos por enquanto.

EE eu realmente não poderei ir.

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:28.