Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2008, 06:57
    Pequeno jr
    Diesel,

O Serjão ainda não postou devido a estar esperando o primeiro container com equipamentos. (Era isso não é Serjão??)

Ele vai ter equipamentos diversos da Iroman para diversas viaturas e a Iroman tem a autorizaçao dos próprios fabricantes dos veículos com seus kits. Ou seja, não se perde a garantia.

Eu lembro por alto que o Serjão vai trazer, Parachoques, Guinchos e Kits de Suspensão para veículos Mit, Dodge, Jeep, Toyota, Land, Ford e vários outros.

Deixa ele postar depois o que ele vai ter de produtos ... mas podem ir vendo algumas coisas no site: www.ironmasuspension.com/
  • 18/11/2008, 07:23
    SÉRGIO HOLANDA
    Isso ai Pequeno e Diesel...

Vamos trazer todo o leque de equipamentos da Ironman, analisando o mercado e vendo as necessidades e o que mais tem saída para se criar um estoque regular, evitando assim 60 dias para o recebimento.

Dia 28/11 chega o primeiro contêiner, esperar o desembaraço, alfandega, pagamento dos impostos...:parede::parede::parede:...e ter o valor final dos produtos...inclusive já uma base de concreta do preços dos demais produtos que não estão nesse primeiro carregamento.

Abrs,

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Diesel,

O Serjão ainda não postou devido a estar esperando o primeiro container com equipamentos. (Era isso não é Serjão??)

Ele vai ter equipamentos diversos da Iroman para diversas viaturas e a Iroman tem a autorizaçao dos próprios fabricantes dos veículos com seus kits. Ou seja, não se perde a garantia.

Eu lembro por alto que o Serjão vai trazer, Parachoques, Guinchos e Kits de Suspensão para veículos Mit, Dodge, Jeep, Toyota, Land, Ford e vários outros.

Deixa ele postar depois o que ele vai ter de produtos ... mas podem ir vendo algumas coisas no site: www.ironmasuspension.com/

• 18/11/2008, 08:26
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

Infelizmente não tem nada que sirva para a nossa Ranger.
  • 18/11/2008, 08:47
    SÉRGIO HOLANDA
    Walter,

estará vindo um kit de suspensão da Ranger que eles tem lá, vamos ver se existe diferença pras nossas Rangers...se for, mandaremos um kit usado pra eles e farão sob medida, como estamos planejando em fazer com os Trollers...

Abrs,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Infelizmente não tem nada que sirva para a nossa Ranger.

• 18/11/2008, 09:07
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Walter,

estará vindo um kit de suspensão da Ranger que eles tem lá, vamos ver se existe diferença pras nossas Rangers...se for, mandaremos um kit usado pra eles e farão sob medida, como estamos planejando em fazer com os Trollers...

Abrs,

Sérjão

Estamos no aguardo ... não sei muito das RAngers de fora, mas até aonde me lembre elas tinham suspensão Twin Bean
  • 18/11/2008, 09:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Walter,

Abrs,

Sérjão

É diferente sim. Pelo menos por enquanto. A Ranger deles é na verdade um Mazda.
  • 22/11/2008, 17:47
    SÉRGIO HOLANDA
    Isso ai Walter, é uma Ranger Asiatica, por isso estamos trazendo uma pra testes e ver se precisa modificar...faremos o teste em uma Ranger e depois veremos quais as mudanças para que o Kit seja plug and play...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É diferente sim. Pelo menos por enquanto. A Ranger deles é na verdade um Mazda.

• 22/11/2008, 23:34
    Pequeno jr
    Citação:

Isso ai Walter, é uma Ranger Asiatica, por isso estamos trazendo uma pra testes e ver se precisa modificar...faremos o teste em uma Ranger e depois veremos quais as mudanças para que o Kit seja plug and play...

Sérjão

POSITIVO !!!!

No aguardo
  • 23/11/2008, 20:01
    RVOR
    hilux cd dx 4x4
    Comprei uma Hilux 3.0 CD DX 4x4 2004/2004, gostaria de saber quais os principais problemas que ela apresenta? dicas de uso, revisão, tudo o q puderem me passar eu agradeço, tambem queria saber onde eu acho o manual dela.

Agradeço.
  • 23/11/2008, 21:50
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por RVOR Ver Post
    Comprei uma Hilux 3.0 CD DX 4x4 2004/2004, gostaria de saber quais os principais problemas que ela apresenta? dicas de uso, revisão, tudo o q puderem me passar eu agradeço, tambem queria saber onde eu acho o manual dela.

Agradeço.

Amigo, principais problemas não existem na Hilux deste modelo...
    Siga as recomendações do manual do proprietário no que diz respeito a manutenção preventiva e será muito difícil ter problemas...
    Como você acabou de comprar a picape, não sabe se o antigo proprietário fazia as manutenções preventivas. Com isso vale a pena trocar todos os óleos (motor, caixa, CT, diferenciais), e filtros, bem como a correia dentada.
    Abraço.
  • 23/11/2008, 21:53
    SÉRGIO HOLANDA
    RVOR...

problemas???!!!

se estiver bem cuidada, nenhum!!!

Revisão:

troque todos os óleos (motor, diferenciais e caixa);
    troque todos os filtros (óleo do motor, filtro de ar e combustível);

Qual o Km da Hilux??? isso é importante para saber o que deves fazer, e tens certeza do km???

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por RVOR Ver Post

Agradeço.

• 23/11/2008, 23:08
    Raphael Stephano
    Rvor,

Tenho uma pickup exatamente igual a sua desde zero, como toda hilux, dá muito mais prazer do que desgosto!!Tenho os manuais originais, se vc quiser scaneio e te envio por email, só preciso de um prazo que o manual é meio grande!!.

Parabens pela compra e um abraço

Raphael
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:12.