Ei cara,ela ta com os pneus originais?
Nada que uns bons Bf's não resolvam!!
Versão Imprimível
Duvido Alexandre
Denise não vai deixar vc colocar os 33 + o Kit na Hilux. Contente-se com os 31 para continuar indo para o Shoppis !!!! kkkk
Eduardo .. posta depois os preços das Revisões naquele topico que a galera criou.
Alguem que tenha a MIT Triton....
Morando em Montes Claros, vi uma Triton na rua estes dias. Aqui o asfalto da cidade nao eh mto bom, eh derretido pelo SOL, por isso criam-se aquelas costelas de asfalto enrrugado por toda parte. Certa vez que passei por uma rua bem estragada atraz de uma Triton, escutei um barulho e olhei pra frente, era a traseira da TRINNNTONZERA quiicando os pneus, sem falar em eixo suspencao e etc, esse fato acontece com todas?
Sei ki as Mit's sao um pouco mais firmes que a Hilux e a SEL mas deveria nao acontecer isso nao é?
Meu pai teve 2 L200 por um bom tempo e deu pra sentir a tocada na cidade, estradas e tb na terra, um otimo carro e ultilitario... agora ele ta de SEL, o veio ta kerendo eh conforto!!!! Esmero e faço forças pra isso!!!
e eu sei ki pick-up eh pra kem ker pick-up.... inclusive gosto do balanço das pick-UPSSSSSS.... troco nao ta!!!
:)
Alexandre, tambem sei o que é morar na princezinha do norte...
heheh...Todas as camionetes por possuirem eixo-rigido com feixe de molas na traseira tem tendencia a ´´kikar`` a traseira. Isso acontece com mais frequencia e intensidade em em umas e outras menos. Vai da calibração das molas, da localizaçcao dos amortecedores, da distribuição de peso e outros fatores, até a calibração dos pneus...
:P
Princezinha, hahah essa eh nova pra mim...
Pois eh meu caro... mas achei uma quicada violenta.... pode ser mesmo ATE calibragem dos pneus.... heheee... e passei com a minha e nao rolou nada, e semrpe ando vazio.
Vc eh daki ou ta aki a trabalho? Estou a trabalho por uma boooa temporada...
[]'s e ate mas...
[Pequeno Jr] - Só hoje vim ao escritório, pois fiquei estes dias descançando. Vou solicitar ao pessoal aqui o que foi gasto das L200 para cá e depois informo.
[AKPG] - Por curiosidade, que kit é esse que você comenta? É igual ao da Ford Ranger do Walter L. L. Cassistas de Belo Horizonte?
[Alexandre Souto] - Como foi dito, isso é normal em qualquer camionete. Imagino eu se não fosse uma L200 como seria nas demais, pois como já disse antes, não há suspensão melhor do que a de uma L200. Quando vocês andarem em uma entederão essa frase que falo muito aqui no fórum.
Eduardo, falei da L200 pq conheco bem e sei que a suapa eh mesmo mto boa, mas em questao de conforto nao eh boa nao, concorda?...
E qual eh a frase???...