Powered by vBulletin

Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2008, 22:26
    netão
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Seja bem vindo novamente!!!

Falando de pneus, este fds passei uns apuros com minha Hilux no sítio. Precisei passar por uma estradinha secundária de terra e estava chovendo. Putz.... Foi um sufoco para passar. A pkp escorregava para todos os lados e foi bem difícil mantê-la longe do barranco. Vou ter que dar um jeito nisto o mais rápido possível...

Ei cara,ela ta com os pneus originais?
    Nada que uns bons Bf's não resolvam!!
  • 28/09/2008, 09:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Ei cara,ela ta com os pneus originais?
    Nada que uns bons Bf's não resolvam!!

Está com os originais.

Mas lá na garagem de casa já tem um jogo de BF MUD 33. Falta coragem para fazer as alterações necessárias para colocá-los. Mas em breve, pretendo fazer isso. Por enquanto, a Hilux é para ir para o shopis!!! :mrgreen: :twisted:

Abraços,
  • 28/09/2008, 10:33
    netão
    Citação:

Está com os originais.

Mas lá na garagem de casa já tem um jogo de BF MUD 33. Falta coragem para fazer as alterações necessárias para colocá-los. Mas em breve, pretendo fazer isso. Por enquanto, a Hilux é para ir para o shopis!!! :mrgreen: :twisted:

Abraços,

Hmm,Bf's 33 é outros 500!!!!
    Tua Hilux ta como minha F250,só asfalto!!!
    kkk
    Abraço!!!
  • 28/09/2008, 21:56
    Pequeno jr
    Duvido Alexandre

Denise não vai deixar vc colocar os 33 + o Kit na Hilux. Contente-se com os 31 para continuar indo para o Shoppis !!!! kkkk
  • 28/09/2008, 22:00
    Pequeno jr
    Eduardo .. posta depois os preços das Revisões naquele topico que a galera criou.
  • 29/09/2008, 20:47
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Duvido Alexandre

Denise não vai deixar vc colocar os 33 + o Kit na Hilux. Contente-se com os 31 para continuar indo para o Shoppis !!!! kkkk

Calma Pequeno. Muita calma nesta hora...
    A negociação está em andamento....

hehehehehehehehehehehe
  • 30/09/2008, 09:13
    netão
    Citação:

Calma Pequeno. Muita calma nesta hora...
    A negociação está em andamento....

hehehehehehehehehehehe

Tem que agradar a patroa,nem ando mais de escape aberto por causa dela,e olha que é só namorada!!!
    kkkk!!
  • 30/09/2008, 23:46
    Alexandre Souto
    Alguem que tenha a MIT Triton....

Morando em Montes Claros, vi uma Triton na rua estes dias. Aqui o asfalto da cidade nao eh mto bom, eh derretido pelo SOL, por isso criam-se aquelas costelas de asfalto enrrugado por toda parte. Certa vez que passei por uma rua bem estragada atraz de uma Triton, escutei um barulho e olhei pra frente, era a traseira da TRINNNTONZERA quiicando os pneus, sem falar em eixo suspencao e etc, esse fato acontece com todas?

Sei ki as Mit's sao um pouco mais firmes que a Hilux e a SEL mas deveria nao acontecer isso nao é?

Meu pai teve 2 L200 por um bom tempo e deu pra sentir a tocada na cidade, estradas e tb na terra, um otimo carro e ultilitario... agora ele ta de SEL, o veio ta kerendo eh conforto!!!! Esmero e faço forças pra isso!!!

e eu sei ki pick-up eh pra kem ker pick-up.... inclusive gosto do balanço das pick-UPSSSSSS.... troco nao ta!!!

:)
  • 01/10/2008, 00:23
    murilloaquino
    Alexandre, tambem sei o que é morar na princezinha do norte...
    heheh...Todas as camionetes por possuirem eixo-rigido com feixe de molas na traseira tem tendencia a ´´kikar`` a traseira. Isso acontece com mais frequencia e intensidade em em umas e outras menos. Vai da calibração das molas, da localizaçcao dos amortecedores, da distribuição de peso e outros fatores, até a calibração dos pneus...

:P
  • 01/10/2008, 00:38
    Alexandre Souto
    Princezinha, hahah essa eh nova pra mim...

Pois eh meu caro... mas achei uma quicada violenta.... pode ser mesmo ATE calibragem dos pneus.... heheee... e passei com a minha e nao rolou nada, e semrpe ando vazio.

Vc eh daki ou ta aki a trabalho? Estou a trabalho por uma boooa temporada...

[]'s e ate mas...
  • 01/10/2008, 09:15
    Eduardo Eustaquio
    [Pequeno Jr] - Só hoje vim ao escritório, pois fiquei estes dias descançando. Vou solicitar ao pessoal aqui o que foi gasto das L200 para cá e depois informo.

[AKPG] - Por curiosidade, que kit é esse que você comenta? É igual ao da Ford Ranger do Walter L. L. Cassistas de Belo Horizonte?

[Alexandre Souto] - Como foi dito, isso é normal em qualquer camionete. Imagino eu se não fosse uma L200 como seria nas demais, pois como já disse antes, não há suspensão melhor do que a de uma L200. Quando vocês andarem em uma entederão essa frase que falo muito aqui no fórum.
  • 01/10/2008, 09:26
    Alexandre Souto
    Eduardo, falei da L200 pq conheco bem e sei que a suapa eh mesmo mto boa, mas em questao de conforto nao eh boa nao, concorda?...

E qual eh a frase???...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 110 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.